Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hotfish

Emprestado?? se for com opção e se o Ruben jogar bem quer dizer que se vai embora e nao compramos o passe :P

ForçadoBloqueio

O Rolando ao que parece custou 700.000€ e tinha contrato! Se fosse para o Benfica não me acredito que fosse por menos de 3M€....

O Rúben estava em fim de contrato e cheira-me que não veio por menos de 2M€.... Como é possível isto?

Remonta

Acho que se trata de um bom jogador. Um jogador util.

Aquilo que gosto nele, apesar de ser bom jogador, é o seu perfil. Tem 23 anos e ja leva 5 épocas de I Liga. Ele é um dos capitães do Belenenses. Mas realço o seu percurso: depois de evoluir nas camadas jovens do Belenenses, segui para a equipa sénior e manteve-se la durante 5 épocas, o que é raro hoje em dia. Isto demonstra que se trata de um jogador fiél e reconhcente a quem o paga para jogar. Mostra que tem estabilidade e disso precisa o Benfica. Portanto, "aprovo" este reforço.

nosfas

Citação de: Remonta em 18 de Abril de 2008, 21:17
Acho que se trata de um bom jogador. Um jogador util.

Aquilo que gosto nele, apesar de ser bom jogador, é o seu perfil. Tem 23 anos e ja leva 5 épocas de I Liga. Ele é um dos capitães do Belenenses. Mas realço o seu percurso: depois de evoluir nas camadas jovens do Belenenses, segui para a equipa sénior e manteve-se la durante 5 épocas, o que é raro hoje em dia. Isto demonstra que se trata de um jogador fiél e reconhcente a quem o paga para jogar. Mostra que tem estabilidade e disso precisa o Benfica. Portanto, "aprovo" este reforço.

x2

Foka

Citação de: raztilho em 18 de Abril de 2008, 21:12
Bem vindo!

voces sabiam que.... o moutinho é benfiquista? Fiquei a saber isso atraves dum amigo meu que jogou no braga e o conhece.
muitos dos jogadores que saiem do sporting sao benfiquistas... houve uma grande polemica porque jogadores do scp (na altura ainda juniores) foram apanhados a festejar o titulo de campeao nacional do benfica... entre eles moutinho, veloso, e imaginem la quem... esse mesmo , cristiano ronaldo  O0

Goldarch

Contratação ao quilo ou Planeamento da próxima época ?!?!?!?

A resposta parece-me óbvia...

Foka

Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2008, 21:12
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:11
acredito que venha a ser um muito bom jogador...
Tem tudo para o ser...   :)         
mesmo  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:20
Bem vindo!

voces sabiam que.... o moutinho é benfiquista? Fiquei a saber isso atraves dum amigo meu que jogou no braga e o conhece.
muitos dos jogadores que saiem do sporting sao benfiquistas... houve uma grande polemica porque jogadores do scp (na altura ainda juniores) foram apanhados a festejar o titulo de campeao nacional do benfica... entre eles moutinho, veloso, e imaginem la quem... esse mesmo , cristiano ronaldo  O0

E acho que tb por lá andava o Pinto da Costa....

SLB Stars

Mais um jogador de baixa classe a juntar a muitos que lá andam :whistle2:

Foka

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:22
Bem vindo!

E acho que tb por lá andava o Pinto da Costa....
acredita que eu sei o que tou a dizer  O0

scoop

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:17
O Rolando ao que parece custou 700.000€ e tinha contrato! Se fosse para o Benfica não me acredito que fosse por menos de 3M€....

O Rúben estava em fim de contrato e cheira-me que não veio por menos de 2M€.... Como é possível isto?

Falso. Estão os dois em final de contrato, portanto só há a pagar os direitos de formação. Ao que sei, o Porto pagou os 700.000€ para não ter de pagar os direitos Fifa numa futura transferência. Ainda não sei quanto pagamos pelo Ruben,mas não foram €2M de certeza absoluta.

É um bom jogador, mas não é nenhum portento. Na melhor das hipóteses pode fazer o mesmo que o Raul Meireles faz no Porto. O mais difícil é arranjar um Lucho...

Mastercard

boa sorte bruno!!

Bem vindo de volta!!

vamos torcer para que tudo corre bem..

Mastercard

Bem vindo!

muitos dos jogadores que saiem do sporting sao benfiquistas... houve uma grande polemica porque jogadores do scp (na altura ainda juniores) foram apanhados a festejar o titulo de campeao nacional do benfica... entre eles moutinho, veloso, e imaginem la quem... esse mesmo , cristiano ronaldo  O0

mas o cristiano ronaldo queando fomos campeões não era júnior, já estava no manchester...

Foka

Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2008, 21:23
Mais um jogador de baixa classe a juntar a muitos que lá andam :whistle2:
parece-me obvio que o ruben nao vem para ser titular, mas sim para ser suplente, ir aprendendo e evoluindo, entrando aos poucos e ganhando experiencia aos poucos, tornando-se num grande jogador, a semelhança do que aconteceu com raul meireles... acredita que eu raramente me engano em relaçao a jogadores... se houver paciencia dos adeptos, ruben amorim sera um grande jogador, mas nao lhe peçam para o ser ja hoje...

xico_da_bezana

E assim se gasta 1/3 de Rodriguez. Venham mais duas contratações destas e temos aqui a famosa fórmula de que 3 jogadores sem valor suficiente tiraram lugaram a um bom no plantel.

Um fanático do Belém transmitiu-me o que eu pensava. O Ruben este ano deve ter sido o jogador jovem que menos evoluiu no Belenenses.

Que me surpreenda, mas infelizmente não acredito.

Boa sorte e bem vindo Ruben.