Depois do que vi hoje, senti-me na obrigaçao de fazer isto!

Semper Fidelis

Tb nao concordo com assobiadelas a um jogador que foi nosso capitão e que tantas vezes carregou com a equipa às costas!
Só o que ele fez naquela noite de glória dos 6-3 chega para que todos tenhamos respeito pelo JVP.

Isto nao invalida que qdo ele foi dispensado pelo VA eu tenha sentido que ele ja estava em fase descendente da carreira e para o que ganhava talvez fosse de sair.
E viu-se que nao se sentiu mto a falta dele pois o JVP que foi para o Sporting nao era o mesmo (embora por la tenha sido ainda campeão)
Contudo ficam mtas duvidas acerca do pq de ele ter saído daquela forma.

Qto aos que criticam ele ter preferido o Sporting em vez de ter ido para o estrangeiro devem tar esquecidos que o JVP foi sempre avesso a saídas pro estrangeiro...(se calhar foi por isso que o VA o dispensou..."ai nao queres ser vendido pró estrangeiro e eu ganhar uns cobres com isso? entao espera aí...")

Muitos dos que hoje o assobiam eram fervorosos defensores dele!

Está errado! Tenha o homem cometido os erros que cometeu nao interessa! Foi uma pessima atitude mas vou pensar que foi vinda de putos que so se lembram dele ja no Sportem...

andre_04_SLB

O que eu me lembro foi de um jogo contra o Salgueiros em que ele foi festejar com a Juve Leo e se meteu a cantar...SLB,SLB,FILHOS DA P****

Mas que é isso?  Sopa nele!

Netsorcerer

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:31
O que eu me lembro foi de um jogo contra o Salgueiros em que ele foi festejar com a Juve Leo e se meteu a cantar...SLB,SLB,FILHOS DA P****

Mas que é isso?  Sopa nele!

Náaaa, batam-lhe palmas, o herói merece. Aposto que ele até cantou com respeito e que por baixo da camisola lagarta, estava lá a nossa a ser honrada.

Semper Fidelis

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:31
O que eu me lembro foi de um jogo contra o Salgueiros em que ele foi festejar com a Juve Leo e se meteu a cantar...SLB,SLB,FILHOS DA P****

Mas que é isso?  Sopa nele!

desconheço esses pormenores...refiro-me apenas ao tempo em que envergou a camisa do nosso clube
quanto a vergonhas posteriores pois se as cometeu que se aguente agora  :2funny:

aguia_misteriosa

Sou agradecida pelo que deu ao Benfica os 8 anos...
Até aos seus "mergulhos de piscina" que valeram penalties, mas também, levaram a não ser penalties, quando eram.

Eu não assobiei...mas não critico quem o fez.

É uma forma de destabilizar os adversários. ;)

João Vieira Pinto estava à espera de vida fácil? :coolsmiley:

Quando vamos aos estádios dos rivais mais directos e não só... o que é que nos acontece? :tickedoff:

Para não falar, no que nos fazem com incentivos aos rivais, para estes fazerem os jogos da vida deles. :tickedoff:

Agora, já critico quem chamou nomes ao jogador. :tickedoff:

Não precisamos ser tão rudes... o jogador em causa, "bateu as botas ao Benfica", porque lhe deram corda para tal... :crazy2:

O senhor Vale...

Desculpa, João Vieira Pinto...Mas acontece, que o meu capitão é o Nuno Gomes e é a ele que devo respeito. ;)

A minha equipa é o Benfica e não é o Boavista! ::)

E outra coisa...havia necessidade de fazeres falta ao Petit daquela forma? :knuppel2:

Muito subtil... >:(

Obrigado, pelo menos não fizeste gestos feios...  :angel:





Lampi

Mas ele estava á espera de quê ?

De uma passadeira vermelha ? Ou Azul e Branca ?



Dennis

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:31
O que eu me lembro foi de um jogo contra o Salgueiros em que ele foi festejar com a Juve Leo e se meteu a cantar...SLB,SLB,FILHOS DA P****

Mas que é isso?  Sopa nele!

Na altura nem usávamos esse cântico...
O João Pinto foi corrido da Luz pelo Sr. Heynckes, o qual construiu o pior plantel da história do Glorioso (um pouco pior que o da 2ª época do Souness) ao não querer o João Pinto, o Paulo Bento e o Dimas, que acabaram por ser campeões no Sporting. Tudo isto em parceria com o ladrão do Vale e Azevedo. Presumo que esse senhor, se tiver a lata de alguma vez comparecer na Luz, será aplaudido pelos mesmos que assobiaram o João Pinto.
Ficaram chateados por ele ir para os lagartos? Se não queria ir para o estrangeiro, se tinha filhos a estudar em Lisboa havia de ir para onde? Belenenses? Estrela?
Naõ digo aplaudi-lo antes do jogo (talvez na substituição, como eu fiz), mas no mínimo indiferença.
Pergunto-me o que acontecerá quando jogar na Luz esse porco nojento do Hugo Leal, que, tal como o Paulo Sousa, cuspiu no prato onde andou a comer desde criança...

Pedro Neto

João Pinto, és ENORME.

O meu ídolo de sempre e o melhor jogador do Benfica dos últimos 10 anos.

Cláudia_SLB4ever

Citação de: Dennis em 12 de Dezembro de 2005, 22:34
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:31
O que eu me lembro foi de um jogo contra o Salgueiros em que ele foi festejar com a Juve Leo e se meteu a cantar...SLB,SLB,FILHOS DA P****

Mas que é isso?  Sopa nele!

Na altura nem usávamos esse cântico...
O João Pinto foi corrido da Luz pelo Sr. Heynckes, o qual construiu o pior plantel da história do Glorioso (um pouco pior que o da 2ª época do Souness) ao não querer o João Pinto, o Paulo Bento e o Dimas, que acabaram por ser campeões no Sporting. Tudo isto em parceria com o ladrão do Vale e Azevedo. Presumo que esse senhor, se tiver a lata de alguma vez comparecer na Luz, será aplaudido pelos mesmos que assobiaram o João Pinto.
Ficaram chateados por ele ir para os lagartos? Se não queria ir para o estrangeiro, se tinha filhos a estudar em Lisboa havia de ir para onde? Belenenses? Estrela?
Naõ digo aplaudi-lo antes do jogo (talvez na substituição, como eu fiz), mas no mínimo indiferença.
Pergunto-me o que acontecerá quando jogar na Luz esse porco nojento do Hugo Leal, que, tal como o Paulo Sousa, cuspiu no prato onde andou a comer desde criança...


Esse Hugo (Des)Leal , sim, é um verdadeiro traidor.   :knuppel2: :knuppel2:
Desse nunca ouvirão nada d mim sem ser assobios...

Agora o JVP?!  Mto nos deu este homem...
Eu aplaudi-o e voltava a faze-lo.

_KR_

Eu não aplaudi nem assobiei....essa historia do JVP para mim ainda é muito confusa! Por isso para não errar preferi nem ter reacção...


BENFICA SEMPRE!!!

aguia_misteriosa

Citação de: 11913946 em 12 de Dezembro de 2005, 22:36
João Pinto, és ENORME.

O meu ídolo de sempre e o melhor jogador do Benfica dos últimos 10 anos.


Para mim o maior de sempre é o meu actual capitão. :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mas gostos não se discutem..tentamos respeitar...

Por isso, respeito o teu.

Não o assobiei...Mas não o aplaudi.





Zei!!!

O que é certo é que com os assobios ele não fez nada ... desconcentrou-se ... enervou-se e além do amarelo podia ter visto o vermelho na 2ª parte ...

os assobios aos adversários (e destes só dispenso o Rui Costa) são normais e estão a fazer efeito...

Ronaldo assobiado ... deu em nada  :2funny:
JVP assobiado ... só nervos :idiot2:

se for assim todos os dias ... pra semana anulamos um "craque" do Nacional... :knuppel2:

sim ele era bom ... e deu-nos vitórias ...mas no final ninguem sabia onde havia de o pôr a jogar ... nem nº10 e nem 2º avançado ... tava dificil perceber onde ele devia jogar ... e agora qual é a posição dele?  :tickedoff: 

Cláudia_SLB4ever

Nao o idolatro, mas admiro-o mto, kmo jogador, mas principalmente kmo profissional.


Mas acima de tudo e todos:

                                  BENFICA!!!!!

aguia_misteriosa

Claro que enerva...é isso que fazem aos nossos...para não falar das palavras mais impróprias... :tickedoff:

Mas assobiar é uma coisa, chamar nomes é rebaixar-nos e perder a razão... :embarassed:

Não critico quem o assobiou e não critico quem aplaudiu.

Existem casos e casos para assobiar...

Lembrei-me...assobiei sim, senhor...Quando ele fez falta, por sinal bem feia ao Petit! :knuppel2:

E mandei-o calar por protestar... :embarassed:


Teve sorte não levar um segundo amarelo...




VALEBEM

 Já o disse a amigos meus: caso o Rui Costa vá jogar à Luz pelo Milan, terá assobios da minha parte, enquanto estiver em campo e com a bola, não como insulto mas como forma de o desconcentrar e de afectar o seu rendimento... Foi por isso que assobiei durante o jogo o Ronaldo e o João Pinto...

Caso saia de campo ou entre, terá o meu aplauso de pé e a minha gratidão, por fazer o favor de ter sido o meu ídolo durante 10 anos, e por ser um grande benfiquista... O João Pinto mereceu um aplauso sentado quando saiu... O puto malcriado mereceu assobios quando foi substituido...
Assim valoro os 3 jogadores...