Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Jogou bem, mas o Léo é claramente melhor.

casual_1904

Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2008, 23:46
É um dos jogadores formados no Benfica que torna a vitória mais saborosa.
Miguel Vítor, Rúben Amorim, Jorge Ribeiro e Moreira no banco.

Remata muito bem, dá sempre esperanças de marcar um golinho que hoje por acaso não aconteceu.

É um jogador formado no clube que por mais que uma vez desrespeitou o simbolo do Benfica e que já  abriu as perninhas ao FCPorcos...
Eu não me esqueço disso.

Mas...como já disse,mais importante que o Leo e o Jorge Ribeiro,é o Benfica.Portanto...desejo-lhe as maiores felicidades.

Anti-morcão

Jogou bem, tem atitude e forte remate. Não é facil passar por ele.

Eu também prefiro o Leo, mas acontece que este ano temos outras soluções. :amigo:

franciscoafonso

Novamente bem. É bom ter plantel :)

JM21


Golden

jogou razoavelmente bem. entrou no jogo algo nervoso, falhando alguns passes faceis. Melhorou com a equipa.

MAs léo é léo..

ricsalva

O J.Ribeiro não ataca tanto mas tem um remate potente e certeiro e defende melhor que o Leo.
É bom haver alternativas :bandeiraslb2:

klik

tem certamente pontos em que o Leo é muito Superior.... Principalmente na Garra, na atitude. Mas o Ribeiro tem um Pé esquerdo do Caralhão!!! Ai ganha aos pontos ao leo.

fmb

existem 2 laterais.... desta vez jogou este porque quique assim o entendeu!!! e esteve bem!!! O0 O0

Sr_Benfiquista_91

APROVADO............bom jogo


Shoky

Léo é Léo...
Mas bem o Jorge....é opção!

E isso é muito importante!

cwally

Algum moderador pode destrancar a votação plz???

ps: Boa jorge ribeiro, tens-te valorizado!

Marc:slb

O léo já não tem idade para jogar os jogos todos apesar de ter capacidade para tal, ao dar oportunidade ao jorge ribeiro num derbi quique conseguiu fazer com que o jorge ribeiro eleva muito a moral sabendo no entanto que o léo é titular, assim ficam os 2 satisfeitos..

Blitz

Léo !

Jorge é bom mas Léo é o defesa/lateral esquerdo que me dá mais prazer de ver jogar !