Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kallou

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 18:14
Citação de: kallou em 30 de Novembro de 2009, 18:11
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Novembro de 2009, 18:06
A melhor estratégia a seguir neste caso: emprestá-lo ao Guimarães ou outra equipa com os salários a serem pagos parcialmente por essa equipa para ver se ele se valoriza, e no fim da época tentar ver se alguém o quer de borla.

Se ele quer o dinheiro a que tem direito e valoriza mais a guita que estar a jogar e ser opção para o mundial então que fique a oscilar entre penar meia época no Benfica e ser emprestado a outra equipa qualquer até ao fim do seu contrato.

Sinceramente prefiro acreditar que neste negócio o RCosta não foi tido nem achado. Caso contrário espero que a partir de agora seja outra a pessoa que dá o aval à contratação dos laterais.

Repara, ele tem mais um ano e meio de contrato...o Benfica paga-lhe 6 meses de salário para ele rescindir...

Depois, ele vai para o Guimarães e ainda recebe o seu salário...não é uma boa proposta??!!

O que é que ele quer mais??!!

quer o salário dele, que é o seu direito, e seja agora ou no Verão de 2011, vai para outro lado.

Isso só vem provare aquilo que eu digo à muito tempo...a maioria dos jogadores só pensam em dinheiro mais nada...

Tem mais 1 ano e meio de contrato, e o Benfica paga-lhe 6 meses para ele se por andar...e ainda vai para 1 bom clube, onbde pode jogar futebol, que é a sua profissão caso ele ainda não se lembre, e ainda recebe no Guimarães...o que é que ele quer mais??!!

O dinheiro todo do contrato??!!

Então...que fique a treinar durante 1 ano e meio sem jogar...para mim, nem na LIga Intercalar o punha jogar...

lonstrup

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 18:17
Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 18:15
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 18:13
Lonstrup... Mas isso também era estupidez do Benfica. Se ele não ficar no clube até ao fim do contrato, porque carga de água é que o Benfica lhe tem que pagar os ordenados todos?

Sei lá... porque é a Lei?
Como assim? Se um jogador for transferido para outro clube, o clube que o vende tem que lhe pagar os salários até ao fim do contrato que tinha?
Quando um clube sai de um clube, tem de haver uma rescisão entre clube e jogador. Nos casos em que o clube sai para usufruir de um contrato melhor normalmente o jogador não exige nada ou quase nada.
Mas se o jogador vai usufruir de um contrato pior, obviamente que vai pedir o dinheiro do resto do contrato.
Isso depois é acordado caso a caso, conforme o interesse do jogador e dos clubes.

Toribas

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 18:20
Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 18:17
Lonstrup... Mas isso também era estupidez do Benfica. Se ele não ficar no clube até ao fim do contrato, porque carga de água é que o Benfica lhe tem que pagar os ordenados todos?

Como assim? Se um jogador for transferido para outro clube, o clube que o vende tem que lhe pagar os salários até ao fim do contrato que tinha?

Se há transferência é outra coisa. Isto é uma cessação de contrato.
Ah bom... Sendo assim, cada um defende os seus interesses. Se eu fosse dirigente do Benfica e o jogador não quisesse abdicar do dinheiro até ao fim do contrato, também não o dispensava.

Miguelito22

Vamos la ver as coisas o ribeiro ja teve varias propostas apresentadas ao benfica para venda ou emprestimo dele mas é ele proprio que não quer sair e claro que é pelo seu ordenado.
Certo que a culpa de o ter contrato é do benfica e de pagar os salarios mas se ele não aceita nenhuma proposta pra sair é claro que o benfica tem de pagar o salario todos os meses ate fim do contrato mas o ribeiro vai ficar muito mal visto no meio disto tudo porque so tem olhos para o dinheiro e 0 para a sua carreira de jogador de futebol.

lonstrup

ora nem mais toribas,

temo é que daqui a um ano tenhamos a repetição no topico do cesar peixoto.

kallou

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2009, 18:18
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:16
Eu no lugar dele fazia o mesmo....

E desafio alguém que seja serio e responsável a dizer que não faria o mesmo....

Deixar de ganhar 40 mil por mês (480 mil num ano de contrato)?

Prescindiam desse dinheiro?

Contem outra....

Nem mais... eu não prescindiria, como é evidente.

Nem tu, nem ninguem que trabalhe.

Amigo,

Estás a fazer mal as contas...

O Benfica paga-lhe 6 meses de contrato...enquanto ele tá jogar no Guimarães...

Depois, no último ano que ele teria direito...o Guimarães pagava-lhe o ordenado...mais baixo é certo...mas ainda assim, a diferença que tu falas, não é essa...

Ele não é propriamente 1 pé-rapado...já jogou no estrangeiro...e mesmo em Portugal já ganhou MUITO dinheiro...

vermelhao_33

Ficaria preocupado caso lhe fosse pago na integra o estipulado no contrato. Neste momento está a haver um braço de ferro entre o Benfica que não lhe quer pagar mais um tostão e o jogador que quer tudo a que tem direito.

Espero que seja no minimo emprestado em Janeiro para não ter no balneário alguém que não conta para ninguém.

Pika^^

Entendo que queira o seu dinheiro, mas ele ainda podia fazer umas boas épocas num clube como o Vitória. Prefere o dinheiro à carreira, o irmão também, é de família

Alento

Não me lembro de o ver fazer jogos tão fracos como o César Peixoto...

lonstrup

«prefere dinheiro a carreira»

pá, faz-me uma certa confusão estarmos aqui a «martelar» no rapaz que é um simples funcionario do clube e que até está somente a fazer valer os seus direitos, e não vermos o outro lado da questão que nos diz mais respeito como sócios e adeptos, que é a gestão de activos do nosso clube.

Miguelito22

Citação de: Le imperatore em 30 de Novembro de 2009, 18:21
O Jorge Ribeiro vai ser o Ibrahim Ba do Benfica  ;D
Ehehehehe lembro me de ele estar anos a fio no milan  a fazer nada e tudo porque nao queria sair porque recebia muito bem mas era pior que o ribeiro lool porque o milan recebia propostas para a compra do jogador mas o jogador nunca quis sair e então o milan decidiu deixa-lo la sem jogar durante varios ate que ele decidiu acabar a carreira penso eu.

.:VMPT:.

Citação de: kallou em 30 de Novembro de 2009, 18:25

Contem outra....

Amigo,

Depois, no último ano que ele teria direito...o Guimarães pagava-lhe o ordenado...mais baixo é certo...mas ainda assim, a diferença que tu falas, não é essa...

Ele não é propriamente 1 pé-rapado...já jogou no estrangeiro...e mesmo em Portugal já ganhou MUITO dinheiro...

Não percebeste o que eu disse....

Ele no ultimo ano de contrato, iria ganhar menos 40 mil por mês.... (o que dá os tais 480 mil)....

Se queres as contas todas então aqui fica....

Se fosse para o Vitoria em Janeiro, então o Benfica pagava-lhe (420 mil euros por 6 meses) + 180 mil do Vitoria.

No ano seguinte ganharia 360 mil pagos pelo Vitoria.

O que dá um total de 960 mil em 18 meses.

Se ficar no Benfica, em 18 meses ganha 1,26 milhões....

Diferença de 300 mil....

Outra coisa, não tenho a certeza, mas acho que o Jorge assinou por 4 anos, logo falta cumprir 2 anos e meio....

É isso ou estou errado?

Miguelito22

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2009, 18:34
Citação de: kallou em 30 de Novembro de 2009, 18:25

Contem outra....

Amigo,

Não percebeste o que eu disse....

Ele no ultimo ano de contrato, iria ganhar menos 40 mil por mês.... (o que dá os tais 480 mil)....

Se queres as contas todas então aqui fica....

Se fosse para o Vitoria em Janeiro, então o Benfica pagava-lhe (420 mil euros por 6 meses) + 180 mil do Vitoria.

No ano seguinte ganharia 360 mil pagos pelo Vitoria.

O que dá um total de 960 mil em 18 meses.

Se ficar no Benfica, em 18 meses ganha 1,26 milhões....

Diferença de 300 mil....
Por amor de deus o ribeiro ia morrer a fome por causa disso,ele so pensa em dinheiro e ta mais que provado que a sua carreira a ele nao lhe interessa e o benfica olha nao fosse parvo em te-lo contratado que agora que remedio tem de pagar todos os meses enquanto ele ca tiver.

.:VMPT:.

"Jorge Ribeiro falou de entusiasmo no regresso ao Benfica, o clube onde se formou. O internacional português diz que está disposto a lutar pela titularidade no meio-campo. «É com grande entusiasmo que estou aqui no Benfica e vou dar o meu melhor em prol do clube onde fui formado», afirmou Jorge Ribeiro, que assina por quatro anos, durante a sua apresentação oficial. «Jogo onde o treinador quiser, vou lutar, como todos os jogadores, pela titularidade. Vou trabalhar ao máximo», prometeu,                         a propósito da concorrência por um lugar no meio-campo"

rkc

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 18:32
«prefere dinheiro a carreira»

pá, faz-me uma certa confusão estarmos aqui a «martelar» no rapaz que é um simples funcionario do clube e que até está somente a fazer valer os seus direitos, e não vermos o outro lado da questão que nos diz mais respeito como sócios e adeptos, que é a gestão de activos do nosso clube.

:clap1: