Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2008, 18:02
Citação de: DUBLIN em 28 de Julho de 2008, 17:57
Parece o fim do mundo

Ontem, andavas bem mais descrente. ::)

GRANDE AVATAR!!!

E grande verdade...

:ashamed:

Jawnny

Menos uma vaca sagrada no Benfica!!! Agora só falta o Nuno Gomes!!  O0
Grande Quique!!

bope

  a unica vantagem que vejo no custo zero é o boavista receber 50% de o....so para os ajudar...hehe

proD

Juro que não percebo  :-X

Obrigado PETIT por tudo que deste em campo e fora dele ao Benfica!
Boa sorte nesta tua ultima aventura, penso eu...

GhostRider

Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Julho de 2008, 18:11
boa sorte GRANDE PETIT

Saindo Luisão e Katso resta Quim. Grande Rui limpeza de quem lhe respondeu mal na época passada no balneário após saber-se que ia ser DD.

Onac

Poupa-se nos salários? Então não se contratou ninguém para jogar no lugar dele? Querem ver que Yebda e Amorim jogam de graça no Benfica?

Catenaccio

Bola Branca, na RR...

AGORA!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Quem és tu pra chamar acefalo a quem quer que seja, por nao ter a TUA opiniao?!?!?

Puta de comentario mais idiota, meu!!! Leva la a tua opiniao e guarda-a onde quiseres, mas com respeito por quem nao pensa como tu!!!

>:(

:metal: :metal:

espectaculo!!!! mesmo a sério assim é que é falar

diabinho_in_love

OBRIGADO GRANDE PETIT E BOA SORTE NA TUA NOVA EQUIPA  O0

hiend

será que foi troca com o geromel?

Jawnny

O Petit ganha demais para o que joga.
Tá velho, arrasta-se em campo e tem a mania que manda no futebol do Benfica, é da maneira que já não o vemos a tirar a bola ai aimar para marcar desde livres.. a cantos.. Enfim, GRANDE atitude por parte do Rui, mais uma desde que é Director do futebol  :bow2: Agora só falta a outra vaca sagrada que também ganha muito e pouco faz, falo do Nuno Gomes.  O0

Ibrahim

O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

nspumpkin

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

Pois, pois.. O coentrão tb tinha ido tratar de assuntos pessoais e já tava a fazer as malas p/ feyenoord...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:34
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:32
Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 17:30
Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2008, 17:26
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 17:25
A cena do "O Rui lá sabe o que está a fazer", vai perdendo mais força a cada dia que passa.......

Para alguns acéfalos não

Quem és tu pra chamar acefalo a quem quer que seja, por nao ter a TUA opiniao?!?!?

Puta de comentario mais idiota, meu!!! Leva la a tua opiniao e guarda-a onde quiseres, mas com respeito por quem nao pensa como tu!!!

>:(

Quando começarem a respeitar quem admite que o Rui pode errar, terão o meu respeito, até lá não o merecem.

Respeito!
Da-te a ele e te-lo-as de volta... Enquanto insultares quem nao pensa como tu ninguem te vai respeitar!! E eu acho bem!

eu percebo-te mas com este senhor nao vale a pena...(sem querer ser bastardo)...

vamos ver se sair a custo zero é patetico :estrelas:...mas eu acredito no rui, no quique e nos atletas

Ibrahim

Citação de: nspumpkin em 28 de Julho de 2008, 18:18
Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

Pois, pois.. O coentrão tb tinha ido tratar de assuntos pessoais e já tava a fazer as malas p/ feyenoord...

  :-X