Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

46Rossi

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

É porque ainda não está tudo acertado...

Edu

Não concordo, a menos k a proposta financeira seja significativamente vantajosa, o que eu duvido pk so temos 50% do seu passe. Poucos dão tanto como ele da em campo..

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 18:19
Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

É porque ainda não está tudo acertado...

RR?!?!

Catenaccio

Foi tratar de assuntos pessoais...se calhar foi buscar peixe fresco a Peniche, não? Esta gente julgam que somos parvos...

Aquilo

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 18:19
Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

É porque ainda não está tudo acertado...

E anda a SICN a dizer que sai a custo zero...  :knuppel2:

Sr_Benfiquista_91

metade do meio campo ja foi....na minha opiniao o primeiro erro do rui,e que na minha opiniao muito grande....aquele meio campo vai parecer manteiga.....

atençao que nao estou a criticar o rui,que ate agora fez um excelente trabalho,mas este erro é grave..........

Mr_RIBEIRO

Petit so no nome... GRANDE PETIT!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :disgust: :disgust:

josantiago

Citação de: Aquilo em 28 de Julho de 2008, 18:21
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 18:19
Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

É porque ainda não está tudo acertado...

E anda a SICN a dizer que sai a custo zero...  :knuppel2:
Desde quando se fia na SicN? :huh:

46Rossi

Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 18:21
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 18:19
Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

É porque ainda não está tudo acertado...

RR?!?!

Não... mera suposição...  :ashamed:

Magnusson

O Dabao tá há 5 dias a tratar de assuntos pessoais :D

luis___alex

muitos mercem este benfica

ó benfica que pedem é o benfica que teem

tenho 32 anos de vida
OLHO PARA TRÁS E VEJO GRANDES ERROS DESPOTRTIVOS
QUANDO PENSO QUE O BENFICA JÁ APRENDEU CONSEGUEM SEMPRE SURPREENDER-ME PELA NEGATIVA

JM21

Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 18:22
Citação de: Bonobo em 28 de Julho de 2008, 18:21
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2008, 18:19
Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 18:16
O Benfica nao confirma. Diz que o Petit saiu para ir tratar de assuntos pessoais.

É porque ainda não está tudo acertado...

RR?!?!

Não... mera suposição...  :ashamed:
Espero que sim...  :disgust:

pteixeira

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2008, 18:22
O Dabao tá há 5 dias a tratar de assuntos pessoais :D

Pena que outros não tenham assuntos pessoais também por resolver. Coisa que nunca mais acabasse...

krak

A confirmar-se é uma das piores noticias que me podem dar... Como adepto do benfica e grande admirador do Petit... :(

Aquilo

Citação de: the_masterplan em 28 de Julho de 2008, 18:07
1º Petit foi um dos melhores jogadores do benfica nos ultimos 15 anos!

2º Sempre mostrou garra , carisma e vontade de vencer

3º Independentemente de ser uma " referencia " no plantel o seu rendimento nas ultimas 3 epocas tem vindo a baixar , entao a ultima epoca foi um desastre , mas curiosamente o seu " empenho " na seleçao foi diferente...( o que eu nao gostei nada )!

4º Se realmente se confirmar a sua saida , o jogador vai receber provavalmente o dobro do que aufere no benfica , acham que ele nesta situaçao , prefere a Mistica ou o Dinheiro .....é preciso pensar? ..convem recordar que no euro-04 o propio petit demonstrou a sua vontade em sair se houvesse uma oferta melhor...

5º se sair Nao é o fim do mundo , mas para muitos benfiquistas é o fim pq se perde a mistica , perde se uma grande voz no balneário , bla bla bla.....é apenas um jogador que nos ultimos anos tem jogado mal como o caraças!

6º Na minha opiniao , se sair que saia , penso que temos muitos jogadores bons no meio campo ,podem nao ser neste momento tao bons como o petit mas podem vir a ser no fututo referencias , a ver vamos.....

7º Entre uma possivel troca entre petit por albelda , perdoem me os defensores do petit , mas eu prefiro o Albelda tem o dobro da inteligencia a jogar futebol do que o petit ..

8º Obrigado por tudo e boa sorte para o Petit!

Bom post!!!  O0