Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ibrahim

Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:00
não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:

:huh:

PedroNN

Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 15:59
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:57
Pronto, ok. Hoje fiquei a saber que o Petit não quer ir para a Alemanha e que o Benfica é que o está a empurrar daqui para fora.
oh meu amigo.. claramente o Benfica tento de TUDO para que ele continuasse cá BAHHHH  :-X

que tristeza..  :bah2:

Tinha que tentar? De tudo?

joaonunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:52
isto é tudo muito relativo , para uns  , uns são bons jogadores , para outros não são.
cada um tem que dar a sua opinião...não podemos pensar todos de igual forma.
para mim o petit nunca foi fundamental no benfica e na sua posição já tivemos jogadores muito melhores na nossa história ...
para mim no benfica não se podem criar idolos por darem tudo em campo ou serem bons profissionais , tem que ser grandes futebolistas tambem , e para mim ai o petit falhava.
mas no benfica há este habito ...vide o moreira ....outro bluff...ou o nuno gomes...


:metal: :metal: :metal:....tu não digas que o Moreira é bluff..ainda te batem...

Comparar o Moreira ao Petit é um crime.

Red skin

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:56
há algum mal em eu não achar bem que os desportistas fumem ?

não devem fumar...  O0

Com o mal dos outros posso eu bem... mas um atleta de alta competição do Benfica n deve fumar! Devia ser proibido... só faz mal ao seu rendimento desportivo... e ganha bastante para comprar pastilhas de nicotina!

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2008, 15:54
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Julho de 2008, 15:52
Oh LuigiSLB83, desculpa lá mas isso nem parece teu...

Mas tu sabes de alguma coisa? O Petit criava problemas no balneário? Ele disse que não queria ficar no Benfica?

Ou alguém te disse isso?

Então explica-me como é que o Petit, estando num clube como o Benfica, aceita ir para uma equipa acabada de subir à Bundesliga?

Porra, mas só sabes responder com perguntas?

Eu sei lá! Se calhar foi o Benfica que prescindiu dos seus serviços, porque é que partes logo do princípio que era por ser um destabilizador de balneário? Para reforçar a tua posição?

Isso não passa de especulação, nós não sabemos de nada, por isso temos que nos limitar aquilo que nos é mostrado, e como já repeti n de vezes, o que o Petit SEMPRE me mostrou foi um enorme profissionalismo e SEMPRE me pareceu que se dava muito bem com todos os jogadores.

Eu só falo com base naquilo que sei, como tu andas aí a levantar muita poeira é por isso que eu te pergunto, sabes de alguma coisa que a gente não sabe? Então conta logo de uma vez e deixa-te dessas tretas...

É a minha maneira de ver as coisas. O Petit vai para a Alemanha, porque isso também é do seu agrado, caso contrário, não venjo que algum jogador com o estatuto que o Petit tem, vá obrigado para onde quer que seja.

Petit tem contrato, por isso não é obrigado a sair. Se Quique Flores, lhe disse que não contava com ele, isso não sei, mas só consigo perceber a sua saída, porque o que está em cima da mesa agrada a todos.

Eu não gosto de falar da vida privada das pessoas, porque não acho correcto e da vida privada de cada um, só a ele diz respeito.

Mas um jogador de futebol é pago a peso de outro, é bom não esquecer isso.

E se um dia, vissem um jogador do Benfica às tantas da manha, à porta de uma discoteca, alegre e contente, após uma derrota em casa num jogo para as competições Europeias, o que diriam?

scoop

Citação de: Adu30 em 29 de Julho de 2008, 15:59
Metam isto na cabeça, o Petit foi um bom professional, deu muito ao Benfica enquanto cá esteve.

A sua venda a preço zero é um disparate autentico, se tivesse vindo algum dinheiro para o Benfica ainda poderia ser uma venda menos má, mas a preço zero é um autentico presente.

Parem de achar que o Rui Costa não comete erros, alguma vez um jogador como o Petit saia a preço zero de outro clube em Portugal? Nunca, nem que fosse saia pela nova lei e ganhavamos o restante dos ordenados em guito...mas nada.

É um erro de gestão notório, um bom jogador, internacional TITULAR, oferecido?
Se fosse qualquer outro DD seria crucificado.

Mais uma oferta...

Desculpa lá, mas tu acreditas que o Benfica tinha ofertas pelo Petit - nem que fossem ofertas no valor dos salários por vencer - mas resolveu deixá-lo sair a custo zero só porque sim, por não gostar de receber dinheiro?

Ghost.Of.Red

Citação de: scoop em 29 de Julho de 2008, 15:58
O Petit foi um grande futebolista.

Se ainda o é, já é muito discutível. Eu acho que não. E a maioria dos clubes também, caso contrário haveria alguém disposto a ficar com o salário dele e a pagar qualquer coisa por esse direito.

Pois..FOI...daí a continuar a sê-lo vai um grande caminho...

nightcrowler

o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.

Adu30

Citação de: scoop em 29 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Adu30 em 29 de Julho de 2008, 15:59
Metam isto na cabeça, o Petit foi um bom professional, deu muito ao Benfica enquanto cá esteve.

A sua venda a preço zero é um disparate autentico, se tivesse vindo algum dinheiro para o Benfica ainda poderia ser uma venda menos má, mas a preço zero é um autentico presente.

Parem de achar que o Rui Costa não comete erros, alguma vez um jogador como o Petit saia a preço zero de outro clube em Portugal? Nunca, nem que fosse saia pela nova lei e ganhavamos o restante dos ordenados em guito...mas nada.

É um erro de gestão notório, um bom jogador, internacional TITULAR, oferecido?
Se fosse qualquer outro DD seria crucificado.

Mais uma oferta...

Desculpa lá, mas tu acreditas que o Benfica tinha ofertas pelo Petit - nem que fossem ofertas no valor dos salários por vencer - mas resolveu deixá-lo sair a custo zero só porque sim, por não gostar de receber dinheiro?

Acho que o Benfica aceitou a proposta que lhe foi dada pelo empresário do Petit sem procurar alternativas á sua saida, talvez porque o Petit vai ganhar muito dinheiro e o Petit é amigo do Rui Costa.

Ou seja, amigos amigos mas o negocios não estão a ser feitos á parte....

Luis Felipe, Nuno Assis, Nuno Gomes...

patm

Citação de: scoop em 29 de Julho de 2008, 15:58
O Petit foi um grande futebolista.

Se ainda o é, já é muito discutível. Eu acho que não. E a maioria dos clubes também, caso contrário haveria alguém disposto a ficar com o salário dele e a pagar qualquer coisa por esse direito.
o JVP tb saiu a custo zero? e dps?

queres quantos exemplos.. saiu a custo zero pq o benfica tem uma grande capacidade de negocial !!!

JOGADOR TITULAR DA SELECÇÃO NACIONAL SAIU A CUSTO ZERO weeee

flip69

Citação de: Eagle eye em 29 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2008, 15:56
há algum mal em eu não achar bem que os desportistas fumem ?

não devem fumar...  O0
Acho que têm haver com o desportista é do foro pessoal eles são profissionais logo
eles é que têm que olhar pela vida deles agora esta-se sempre a dizer fumar mata
mas que se um pessoa não fumar não morre fica aqui para sempre?? parece me
que não! É mais um sensacionalismo jornalístico transformado numa causa nacional
só é pena os jornais não se preocupar assim mas na questão do barril do petróleo
ai é que era importante que eles fossem activos mas há interesses muito grandes
$$$$ logo atiram-nos areias para os olhos com noticias destas.

alex_diabólico

Citação de: gigante44 em 29 de Julho de 2008, 16:00
não é por nada, mas cada vez acho mais que o petit vai ficar...  :coolsmiley:

Eu tenho dito... mas ninguém me liga... :fight:


PedroNN

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2008, 16:04
o petit foi oferecido ao nantes e ao colónia.
não foi o petit que chegou ao pé do rui e disse que queria sair porque tinha uma grande proposta.

~

p.s. desculpem, mas o costinha foi vendido por 4 milhoes. o petit, acabado de ser titular na selecção vai a custo zero. compreendam que o benfica neste momento está uns valentes passos atrás do porto. seja em oeganização, seja em plantel, seja em tudo.


Como sabes que ele foi oferecido?

Eagle eye