Juniores: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Flash Mister Alves, Saná e Rosa)

mar_vivo

Manuel Costa

Citação de: mar_vivo em 04 de Maio de 2008, 14:09
Força, canalha! É agora ou nunca!  :slb2:

é bom observar que o Benfica é um clube implantado em todo o território português e na emigração,

é que pelo Seixal e pelo sul,  "canalha" não tem o significado simpático que lhe é atribuído a norte

Viva o Benfica

george 20

Citação de: Manuel Costa em 04 de Maio de 2008, 14:14

é bom observar que o Benfica é um clube implantado em todo o território português e na emigração,

é que pelo Seixal e pelo sul,  "canalha" não tem o significado simpático que lhe é atribuído a norte

Viva o Benfica
ai nao ?!?!?! entao  :ashamed:

Manuel Costa

Citação de: george 20 em 04 de Maio de 2008, 14:18
Citação de: Manuel Costa em 04 de Maio de 2008, 14:14

Viva o Benfica
ai nao ?!?!?! entao  :ashamed:

canalha pelo sul tem o significado de mau, cruel, infame

VanBasten

Canalha, do Mondego para cima, é sinonimo de puto, miudo, criança...

Manuel Costa

mrshl

Zymbora Benfica!!! :slb2: :slb2:

ps

Pq razao usam o mondego pa separar? vais dizer me que na margem sul de coimbra, canalha tem o significado do norte, e na margem norte tem o signicado do sul ? lol xD

pós edit---

Vanbasten pensava que tambem estava a flar com pessoas que percebam um pouco de gozo, mas afinal nao, good luck pra proxima.

george 20

Citação de: VanBasten em 04 de Maio de 2008, 14:23
Canalha, do Mondego para cima, é sinonimo de puto, miudo, criança...
pelo menos aqui no norte é isso  :angel:

VanBasten

"A norte do Modego" é apenas uma expressão que serve para diferenciar Norte e Sul...pensei que estava a falar para pessoas com capacidade de raciocinar alem das palavras escritas...

Manuel Costa

voltando ao jogo desta tarde, espero que a equipa do Benfica assuma a condição de favorito e o demonstre em campo,

de nada nos serve, dominar e não vencer

femameca

Fui ver os juvenis B e disseram-me que o Lassana, o Nélson e o Adul tinham sido convocados para hoje à tarde contra o Porto.

Boa sorte

46Rossi

É pena não haver pelo menos uma rádio Benfica para se acompanhar estes jogos :cry2:

Omnic

Vamos lá vencer isto...  :slb2:

Hoje só me apetece anunciar golos do nosso Benfica, por isso, espero que as noticias do André sejam nesse sentido...

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

coelho_slb

Citação de: Omnic em 04 de Maio de 2008, 14:55

Hoje só me apetece anunciar golos do nosso Benfica, por isso, espero que as noticias do André sejam nesse sentido...

mais nada..hoje só bons anuncios  :slb2:

:dance: :dance: bem só espero é que custe menos que no outro jogo dos com o Corroios k ja tava a stressar mesmo aqui com as sms do Slipknot  :D

brigadeiro

Citação de: Omnic em 04 de Maio de 2008, 14:55

ja sabes alguma coisa de la?se ja a mta gente ou n!!!