Juniores: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Flash Mister Alves, Saná e Rosa)

brigadeiro

agora e ganhar em matosinhos e haver um empates entre os lagartos e os tripeiros ,ficavam ja a 5 pontos

katso

qd e a proxima jornada? e o resultado final hoje? 1-0 ou 2-0? abraços

redevil88

o domingo esta a correr muito bem...vitoria dos juniores...vitoria do andebol...no futebol esperemos por 3alegrias...Vamos la Benfica :slb2:

So foi pena os mijoes dos osgas no ultimo minuto ganharem

Omnic

Citação de: brigadeiro em 04 de Maio de 2008, 17:51
fala conosco ominic!! confirma  isso 1-0 golo do sana?

Peço-te desculpa mas deixei de ter contacto directo do Seixal...

Como outros users estavam a dar informações sobre o jogo, disse ao André para ver o jogo descansado  O0

fmb

ehehehe...primeiros 3 pontos assegurados!!! os cabroes dos lags tao com uma sorte descomunal.... a ver se conseguimos agora ir ganhar a matosinhos!!!! :slb2: :slb2:

katso

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2008, 18:09
ehehehe...primeiros 3 pontos assegurados!!! os cabroes dos lags tao com uma sorte descomunal.... a ver se conseguimos agora ir ganhar a matosinhos!!!! :slb2: :slb2:
o rsultado hoje foi qual? 1-0? ou 2-0?

Elvio

1º passo para limparmos esta treta , força miúdos !

coelho_slb

Terminou 1-0 golo do Sana  :slb2:

ja agora de dizer que as minhas informações mandadas pelo shor Slipknot

katso

Citação de: coelho_slb em 04 de Maio de 2008, 18:10
Terminou 1-0 golo do Sana  :slb2:

ja agora de dizer que as minhas informações mandadas pelo shor Slipknot
obrigado coelho...proximo jogo em matosinhos e quando? proximo domingo?

46Rossi

[saint]

Obrigado pessoal por nos manterem actualizados!!!

Boa vitoria!!!!

Manuel Costa

depois de uma 2ª parte de domínio intenso e oportunidades desperdiçadas, finalmente o golo da vitória

o juvenil foi o melhor em campo, foi com a entrada dele que o nosso meio campo ganhou consistência e foram dele as melhores aberturas, para além do golo

:bandeiraslb2:

JM21

Joaoac

Mais uma vez deixo a minha openiao sobre o sana..ele pro ano sobe a junior e acho que devia treinar a semana toda com os seniores e jogar pelo juniores pk acho que no seu segundo ano junior tem todas as possibilidades de ficar no plantel principal..o manel com a sua idade nao era tao evoluido..temos ali um verdadeiro diamante vamos ver se o aproveitamos bem