CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

Escorpião Vermelho

20.15 de um Domingo?????

Não dava para ser mais tarde???

PQosP a todos FDx!

Menos um.

Garrincha

Citação de: Escorpião Vermelho em 06 de Maio de 2008, 17:34
20.15 de um Domingo?????

PQosP a todos FDx!

Menos um.

Tudo culpa da Sporttv!

jottab

nem vou velo, decidi fazer um churasco ao sol com amigos e cerveja, aturar palhaços e amadores vou seguir a equipa distrital da cidade, perdem e jogam mal, mas ao menos nao é culpa dos milhoes de euros.

Corrosivo

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2008, 17:44
nem vou velo, decidi fazer um churasco ao sol com amigos e cerveja, aturar palhaços e amadores vou seguir a equipa distrital da cidade, perdem e jogam mal, mas ao menos nao é culpa dos milhoes de euros.

distrital da cidade! Mas tu não estás em Paris?

jottab

Citação de: Corrosivo em 06 de Maio de 2008, 17:45

sim e ha distratais na minha cidade, o clube esta a 100 metros do meu lar  :)

Corrosivo

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2008, 17:52
Citação de: Corrosivo em 06 de Maio de 2008, 17:45
Expandir...

sim e ha distratais na minha cidade, o clube esta a 100 metros do meu lar  :)

ah  :drunk:

Nesi

Dixi

Que não seja daqueles jogos em que tem que haver 50 oportunidades para o Benfica marcar 1 golo.

Keiroxes

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2008, 17:29
Vamos dar umas "malas" com dinheiro, como se faz muito em Espanha, aos jogadores do Estrela e do Boavista (eles estão a precisar) para ver se conseguem ganhar aos lagartos e aos azeiteiros...

:dance:

Se o problema fosse esse bem nós estáva-mos,o problema é q nós n conseguimos ganhar o nosso jogo e por isso n ha mto q possamos fazer infelizmente.

kramxel²

Citação de: Escorpião Vermelho em 06 de Maio de 2008, 17:34
20.15 de um Domingo?????

PQosP a todos FDx!

Menos um.

Amen!

A única razão que me leva lá é mesmo a despedida do Rui...

babicas69

Que merda de hora meu porra para isto, devia ser as horas do campeonato de Inglaterra ou da Holanda isso sim sao horas c...... pa sporttv mas la estarei para a despedida do Enorme Maestro

Corrosivo

red_label

Domingo 20.15.... fora de questão ir ao estádio.... despeço-me do RCosta quando deixar de ser DD! :metal:

Denim

lagartos na sportv2. benfas e guimaraes na sportv 1? como é que é?vao alternando qnd houver lances de perigo entre a luz e guimaraes?é que se é assim so vamos ter o jogo do guimaraes.

Fred Sard

Não havia melhor horário para os jogos???
A SPORTTV da cabo do nosso futebol.