CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Strengle

Lord_of_Tuborg

fdx o golo é limpo e só kem é cego é k n ve isso  :tickedoff: :tickedoff:
sacana do Moretto defendeu tudo (ou kuase tudo) e mais alguma coisa...
o Karagounis pareceu-me k se agarrou muito á bola mas, kuando comecar a aprender a soltar a bola na altura certa vai dar k falar...
FORÇA BENFICA

antonioli

Há uns tempos dizia que já iamos na zona de despromoção, agora digo: JÁ ESTAMOS EM 2º LUGAR (à condição).  :D

Serdeira23

sorriu muito o koeman quando falaram no moretto......(tou aqui a especular ja pareço o ricord...) :crazy2:

bystander

PORRAAA
GANDA GOMES CACETEEEEEEE
a brigada da azia deve andar-se a passar ;)

Strengle

viram cm o grupo TODO(staff,equipa tecnica,jogadores,etc...) festejou o golo?? LINDO!! este grupo e uma autentica familia!!disso n haja duvidas!!

Magnusson

Ah, e GRANDE JOÃO QUERIDO MANHA:

"Golo que vai ser muito discutido, mas todos os golos do Benfica o são...", grande ironia!! ehehehe

Samu

Ora ai está ele.....
no seu melhor....

Borsalin

OK NÂO ME BATAM MAIS!
FOI GOLO LIMPO!
 :angel:
Na jogada corrida pareceu-me mão

antonioli

Desta vez houve "JÁ ESTÁ" ou não?  ???

Pelikano

KARAGOUNIS foi GRANDE !!!!
como podem dizer ke nao jogo nada !!! nao vimos o mesmo jogo !!

Ele esta lente é verdade ... mas viram quantos defesas do vitoria ele pos no bolso ???? e quantos passes é que ele falho ????

Ok ele esta lente porque nao tem muito ritmo !!!

Ele é um medio Centro ... nao gosta de jogar nas alas ... e se jogar nas alas ele percisas de um jogador tipo Dos santos ou Leo  para ajudalo !
nao viram o karagounis melhorar quando Dos santos entrou ????  eu vi !

RR + Karagonis na ala esquerda ... nunca vai fonctionar

mas... pronto ... VITORIA importante !!!

BOm natal a todos !!!!!!!!

nunomaniaca

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2005, 23:29
Agora também os nossos andam a ver coisas querem ver...

tb axo!

foi limpinho a jogada! da a ideia k a bola bate no braço ms do outro angulo ve se perfeitamente k a bola bate no peito! ;)

Borsalin

O Moreto e o Koeman desfarçam mal!  :D

bystander

e espero que o koeman tenha acreditado no dos santos, de vez, grande entrada....

_KR_

NUNO GOMES FAZ-ME UM FILHO!!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: