CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

fish

Citação de: lampiaoz em 19 de Dezembro de 2005, 15:31
Eu até ia na 4ª mas encher o cu a gulosos, NÃO OBRIGADO. O chumbita que va apanhar nas nalgas...de homem não tem nada e só me faz lembrar outra personagem, mas este ainda é pior, dentro da devida proporcionalidade claro está.

Eu também penso assim, mas em primeiro lugar está o Benfica e o meu apoio ao clube. Além disso é tradição ir a Setúbal. Aliás, sempre que lá não vou o Benfica não ganha... ;)

Bola7

Citação de: fish em 19 de Dezembro de 2005, 15:39
Eu até ia na 4ª mas encher o cu a gulosos, NÃO OBRIGADO. O chumbita que va apanhar nas nalgas...de homem não tem nada e só me faz lembrar outra personagem, mas este ainda é pior, dentro da devida proporcionalidade claro está.

Eu também penso assim, mas em primeiro lugar está o Benfica e o meu apoio ao clube. Além disso é tradição ir a Setúbal. Aliás, sempre que lá não vou o Benfica não ganha... ;)
Já devias estar lá a guardar o lugar... :-X

EAGLEBOY

Equipa:

Kim

Nelson       Luisão           Anderson        Dos Santos

Petit     Beto

Geovanni               Nuno                  Assis

Micolli

Rocha10

quim.....dos santos.....andersson.....luisão....nelson.....petit....m.fernades.....geovanni.....carlitos.... miccoli....Nuno Golos...........esta ekipa da pelo menos 2 ou 3........força benfica

josantiago

Dos jogadores que rescindiram e ainda não assinaram por nenhum clube, só o Tchmogo  gostaria de vê-lo no Benfica, parece-me um jogador de qualidade... mas isso é opinião minha.

kampeao

Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2005, 15:42
Citação de: fish em 19 de Dezembro de 2005, 15:39

Já devias estar lá a guardar o lugar... :-X

Tambem acho que sim

Nuno_SLB

Citação de: josantiago em 19 de Dezembro de 2005, 17:02
Dos jogadores que rescindiram e ainda não assinaram por nenhum clube, só o Tchmogo  gostaria de vê-lo no Benfica, parece-me um jogador de qualidade... mas isso é opinião minha.

Tens a certeza ?

Olha o Dembélé tão satisfeito ao lado dos directores do Liege...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

kampeao

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Dezembro de 2005, 15:42
Equipa:

Kim

Nelson       Luisão           Anderson        Dos Santos

Petit     Beto

Geovanni               Nuno                  Assis

Micolli

Eu meti  o geovanni a ponta de lança...acho que rende mais e nesta altura está em melhor forma do que o Micolli. O Assis tambem tem de jogar. O Nelson tem de jogar a defesa direito porque esta-se a queimar. Com o Geovani na frente não sei quem metia a fechar o lado direito ... Mantorras podia ser uma alternativa ... não sei

Este jogo em Setubal é importantissimo ganhar porque não podemos perder mais pontos e temos de nos aproximar mais dos nossos adversários, na esperança que eles percam pontos. E temos de nos "vingar" outra vez do Setubal.

Saudações Gloriosas!

xico_da_bezana

Preços dos Bilhetes para Não Sócios do Vitória:

25€ / 35€ / 45€

Tão caro como o SLB - Liverpool (para não sócios)... o Chumbita deve andar a ver se consegue que lhe paguem o ordenado de Janeiro já  :uglystupid2:

Saudações Benfiquistas

Slbstriker

De onde é que veio o dinheiro para pagar aos jogadores do setúbal e logo em vésperas de jogarem frente ao Benfica? É que realmente é um grande incentivo.

Nuno_SLB

Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2005, 17:26
De onde é que veio o dinheiro para pagar aos jogadores do setúbal e logo em vésperas de jogarem frente ao Benfica? É que realmente é um grande incentivo.

Dinheiro ????...então rescindiram 5 jogadores, não me parece que haja cash.

antonioli

Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2005, 17:26

Qual dinheiro?  :-X

EAGLEBOY

o arbitro é o carlos xistra  :knuppel2:

MJFF

Hoje fui ver o treino ao Jamor, e reparei como estes jogadores se tratam bem, aquilo parece uma familia!

Os nossos jogadores têm a moral em alta e os do Setúbal estão de rastos com esta treta dos ordenados!

Só peço a vitória, mas tou confiante num 0-3!

Força Benfica  ;D

VALEBEM

Lá estarei a apoiar o Glorioso...
Ao contrário da maioria, talvez por sempre ter vivido no distrito de Setúbal (embora um pouco longe de Setúbal), tenho alguma simpatia pelo Vitória, pelo que me causa tristeza o momento pelo qual aquele clube está a passar...
Não vou lá para ajudar o Vitória (embora o faça simultaneamente), mas sim apoiar o Benfica... Fui no ano passadoi e ganhámos 2-0... Hà 3 anos também fui e ganhámos 6-2...