Discussão de Transferências 2008/09

The Hurricane

Se disserem que o Pauleta já não tem o fulgor de outros tempos, isso está à vista de toda a gente, agora... que não é jogador para fazer pelo menos uma época ao mais alto nivel no nosso Benfica.... isso já não posso entender...
Ponham, isto na vossa cabeça, o Pauleta não foi dispensado do PSG !!! Ele saiu por vontade propria, e acreditem (s não acreditarem tb é m indiferente, por isso wtf) ele tem vários convites na mesa... inclusive voltar para um clube que ele já representou.
Na minha opinião era um BOM reforço de ataque.

Saudações  :slb2:

Goal !!!


fmb

elvio, se por acaso ele viesse, acredita que mudavas de opinião com 2,3 jogos!!!


YaKuZa

O Valdivia é um excelente jogador. Se viesse era uma grande contraçao , das melhores da liga.

Elvio

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2008, 16:03
elvio, se por acaso ele viesse, acredita que mudavas de opinião com 2,3 jogos!!!
Eu conheço o Valdivia e não gosto da sua maneira de jogar , tecnicamente é muito bom , sem dúvida , mas não é um jogador moderno , demasiado «engonha» para o meu gosto .
Resumindo , é um jogador que para dar alguma coisa ainda tem de ser muito trabalhado , nós não temos tempo para isso .

Sergioslb4ever

Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2008, 16:01
Se disserem que o Pauleta já não tem o fulgor de outros tempos, isso está à vista de toda a gente, agora... que não é jogador para fazer pelo menos uma época ao mais alto nivel no nosso Benfica.... isso já não posso entender...
Ponham, isto na vossa cabeça, o Pauleta não foi dispensado do PSG !!! Ele saiu por vontade propria, e acreditem (s não acreditarem tb é m indiferente, por isso wtf) ele tem vários convites na mesa... inclusive voltar para um clube que ele já representou.
Na minha opinião era um BOM reforço de ataque.

Saudações  :slb2:

o problema é qu o benfica nao preciza de jogadores tipo pauleta
temos 4 anvançados e nenhum deles sabe correr
o benfica preciza de um jogador rapido ágil qu desiquelibre..que dê velocidade ao ataque
o pauleta nunca foi rapido e nest momento vir para o benfica seria um erro

rkc


Bola7

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2008, 16:03
elvio, se por acaso ele viesse, acredita que mudavas de opinião com 2,3 jogos!!!
Eu conheço o Valdivia e não gosto da sua maneira de jogar , tecnicamente é muito bom , sem dúvida , mas não é um jogador moderno , demasiado «engonha» para o meu gosto .
Resumindo , é um jogador que para dar alguma coisa ainda tem de ser muito trabalhado , nós não temos tempo para isso .
tipo Frasco...voltas e voltinhas e não sai do sitio...

johncleese

Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2008, 15:52
Pauleta seria a típica contratação "á Vieira", daí que não me chocaria se viesse a acontecer. Com Rui Costa parece (ou parecia) que se estava a mudar de estratégia, mas os tempos próximos dirão se é assim ou não.
Tenho para mim que contratar um jogador com as características do Pauleta era "chover no molhado". Com Cardozo e Makukula como jogadores de área, não cabe mais nenhum no plantel. Muito menos um jogador "a prazo", ou á experiência, como já ouvi por aí...

estou mesmo a ver...o que de mau se contratar esta época a culpa vai ser do vieira. o que de bom se contratar, será mérito do rui costa!!!

Está bem...foi o vieira que esteve com o pauleta reunido!!! enfim!!!

A pasta do futebol foi passada ao rui costa!!! dá para perceber?

Não é meu costume criticar por criticar, como te podem dizer muitos users deste fórum. Muito raramente o faço. Apenas digo que tenho para mim que se a decisão passasse pelo LFV ele vinha já amanhã. É um nome sonante e popular, num momento em que estão reunidas condições para vir para Portugal...

DUBLIN

Eu gostava de ver o Valdivia com o manto sagrado :metal:

foNNtes

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 16:05
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2008, 16:03
elvio, se por acaso ele viesse, acredita que mudavas de opinião com 2,3 jogos!!!
Eu conheço o Valdivia e não gosto da sua maneira de jogar , tecnicamente é muito bom , sem dúvida , mas não é um jogador moderno , demasiado «engonha» para o meu gosto .
Resumindo , é um jogador que para dar alguma coisa ainda tem de ser muito trabalhado , nós não temos tempo para isso .

tipo Roger

Sergioslb4ever


RuiCosta_10

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 16:01
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:41
O que eu digo é que o Valdivia se fosse brasileiro, jogava sempre na selecção!!!

Vejam mas é jogos do Palmeiras e falem depois...o Mago está ao nivel do Diego do Werder Bremen!
Meu Deus , vocês quando é para exagerar , é para exagerar mesmo

Só saberemos se é exagero ou não depois de o ver na Europa, tudo bem que falhou na sua primeira passagem mas agora mostra um nível que poucos mostraram...
Se ele vier e tiver metade da objectividade que o Diego tem em cada lance , se tiver metade da produção que o zuca tem para a equipa , aí darei a mão à palmatória .




Chico , tinha 19 anos . . .

Então, só depois podemos falar... A comparação que temos que fazer é daquilo que ambos fizeram no Brasil, e aí o Valdívia se calhar ganha ao Diego, apesar da diferença de idades... Valdívia brinca muito mas é objectivo quando tem que ser, teve muitos golos e muitas assistências... Não é por fazer umas fintas mais vistosas e por humilhar os adversários que deixa de ser objectivo... O Ronaldinho também humilha...

Goal !!!

Citação de: rkc em 04 de Junho de 2008, 16:06
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 16:03
Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 16:02
Rafael van der Vaart

:slb2: :dance: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :dance: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:
:drool: :smitten:

Mas alguma vez um gajo desses quer jogar no nosso campeonato de merda?

Realmente o gajo trocou o FCP no ano que foram Campeoes Europeus pelo Hamburgo ... mas sim acho que é possivel o benfica ter um jogador destes !!!!!!!!!!