Discussão de Transferências 2008/09

johncleese

Pauleta seria a típica contratação "á Vieira", daí que não me chocaria se viesse a acontecer. Com Rui Costa parece (ou parecia) que se estava a mudar de estratégia, mas os tempos próximos dirão se é assim ou não.
Tenho para mim que contratar um jogador com as características do Pauleta era "chover no molhado". Com Cardozo e Makukula como jogadores de área, não cabe mais nenhum no plantel. Muito menos um jogador "a prazo", ou á experiência, como já ouvi por aí...

Tacuary

Citação de: rkc em 04 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 15:45
fala-se mto ultimamente na vinda de albelda para o benfica ... não seria viavel em vez deste jogador apostar num paulo assunção , que é um jogador provado, livre de 28 anos, que pede 1.2 mil € ano , 100 mil euros mes ???


Não pode ficar em Portugal...

Calma que isto ainda não foi referido sequer 10.000 vezes. Há coisas piores...

Epa eu ando cansado de ler quase todos os dias a mesma conversa...Paulo Assunção...bis bis...

É que as vezes chego a não compreender se as pessoas fazem de proposito....

Elvio

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:41
O que eu digo é que o Valdivia se fosse brasileiro, jogava sempre na selecção!!!

Vejam mas é jogos do Palmeiras e falem depois...o Mago está ao nivel do Diego do Werder Bremen!
Meu Deus , vocês quando é para exagerar , é para exagerar mesmo

Tacuary

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 15:44


Volto a repetir...so queria este homem de Aguia ao Peito... :drool:
com o joelho nesse estado?...quem é o gajo? >:(

O Burro Alves ia gostar de ver o joelho elástico... :2funny:

Era como que joga setas! :2funny:

Fora de brincadeiras...bom jogador o Feiundono! O0

Arruma com qualquer um...menos com o Cardozo, até porque seria um jogador que o complementaria ou ate jogaria numa das extremas...

RuiCosta_10

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:41
O que eu digo é que o Valdivia se fosse brasileiro, jogava sempre na selecção!!!

Vejam mas é jogos do Palmeiras e falem depois...o Mago está ao nivel do Diego do Werder Bremen!
Meu Deus , vocês quando é para exagerar , é para exagerar mesmo

Só saberemos se é exagero ou não depois de o ver na Europa, tudo bem que falhou na sua primeira passagem mas agora mostra um nível que poucos mostraram...

Goal !!!

Citação de: rkc em 04 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 15:45
fala-se mto ultimamente na vinda de albelda para o benfica ... não seria viavel em vez deste jogador apostar num paulo assunção , que é um jogador provado, livre de 28 anos, que pede 1.2 mil € ano , 100 mil euros mes ???


Não pode ficar em Portugal...

Calma que isto ainda não foi referido sequer 10.000 vezes. Há coisas piores...

amigo eu sou um meb recente nao lia as 1000 pags do topico
2º como foi uma rescisão não sabia que não podia ficar em portugal, isto visto que ele tem os tais 28 anos
nada mais ...

p.s nao volto a falar no gajo

Bola7

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 15:44


Volto a repetir...so queria este homem de Aguia ao Peito... :drool:
com o joelho nesse estado?...quem é o gajo? >:(

O Burro Alves ia gostar de ver o joelho elástico... :2funny:

Era como que joga setas! :2funny:

Fora de brincadeiras...bom jogador o Feiundono! O0
quê...o gajo que jogava com o nº 2 na taça de África...foi expulso por estupidez...bah...

Allen76Iverson3

Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2008, 15:52
Pauleta seria a típica contratação "á Vieira", daí que não me chocaria se viesse a acontecer. Com Rui Costa parece (ou parecia) que se estava a mudar de estratégia, mas os tempos próximos dirão se é assim ou não.
Tenho para mim que contratar um jogador com as características do Pauleta era "chover no molhado". Com Cardozo e Makukula como jogadores de área, não cabe mais nenhum no plantel. Muito menos um jogador "a prazo", ou á experiência, como já ouvi por aí...

estou mesmo a ver...o que de mau se contratar esta época a culpa vai ser do vieira. o que de bom se contratar, será mérito do rui costa!!!

Está bem...foi o vieira que esteve com o pauleta reunido!!! enfim!!!

A pasta do futebol foi passada ao rui costa!!! dá para perceber?

francisco

Elvio, lembras-te do Diego do Porto?

Jeanmaman

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:41
O que eu digo é que o Valdivia se fosse brasileiro, jogava sempre na selecção!!!

Vejam mas é jogos do Palmeiras e falem depois...o Mago está ao nivel do Diego do Werder Bremen!
Meu Deus , vocês quando é para exagerar , é para exagerar mesmo

Só saberemos se é exagero ou não depois de o ver na Europa, tudo bem que falhou na sua primeira passagem mas agora mostra um nível que poucos mostraram...

O Diego tambem falhou na sua 1ª experiencia na Europa!

Nao considero um exagero a comparação que fiz...mt sinceramente!

Malagueta


Sergioslb4ever

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 15:48
Citação de: Tacuary em 04 de Junho de 2008, 15:44


Volto a repetir...so queria este homem de Aguia ao Peito... :drool:
com o joelho nesse estado?...quem é o gajo? >:(

O Burro Alves ia gostar de ver o joelho elástico... :2funny:

Era como que joga setas! :2funny:

Fora de brincadeiras...bom jogador o Feiundono! O0
quê...o gajo que jogava com o nº 2 na taça de África...foi expulso por estupidez...bah...

grande player
um snho vê-lo jogar no benfica
O0

Tacuary

Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: rkc em 04 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Goal !!! em 04 de Junho de 2008, 15:45
fala-se mto ultimamente na vinda de albelda para o benfica ... não seria viavel em vez deste jogador apostar num paulo assunção , que é um jogador provado, livre de 28 anos, que pede 1.2 mil € ano , 100 mil euros mes ???


Não pode ficar em Portugal...

Calma que isto ainda não foi referido sequer 10.000 vezes. Há coisas piores...

amigo eu sou um meb recente nao lia as 1000 pags do topico
2º como foi uma rescisão não sabia que não podia ficar em portugal, isto visto que ele tem os tais 28 anos
nada mais ...

p.s nao volto a falar no gajo

Estas desculpado :police:

Épa mas se soubesses a quantidade de vez em que aqui no forum foi explicado que o home não podia jogar ate Janeiro em Portugal...e passados minutos voltavam a referir o nome do Brasileiro...bem ...enjoava

fmb

o valdivia tem potencial, SIM SENHOR, para estar pelo menos ao nivel do diego!!!!! é o melhor jogador do brasil actualmente!!!!

Elvio

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 15:41
O que eu digo é que o Valdivia se fosse brasileiro, jogava sempre na selecção!!!

Vejam mas é jogos do Palmeiras e falem depois...o Mago está ao nivel do Diego do Werder Bremen!
Meu Deus , vocês quando é para exagerar , é para exagerar mesmo

Só saberemos se é exagero ou não depois de o ver na Europa, tudo bem que falhou na sua primeira passagem mas agora mostra um nível que poucos mostraram...
Se ele vier e tiver metade da objectividade que o Diego tem em cada lance , se tiver metade da produção que o zuca tem para a equipa , aí darei a mão à palmatória .




Chico , tinha 19 anos . . .