Discussão de Transferências 2008/09

ziabloO

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 11:50
mantenham o katsouranis o luisão e o nélson.

comprem um grande extremo direito, um numero 10 promissor, um central promissor e um lateral direito.

para mim 7 (não estou a ver nenhum que me encha as medidas), renato augusto, manuel da costa e joão pereira. contrataria ainda o daniel fernandes do paok.

o nosso grande objectivo tem que ser contratar um extremo direito que não deixe margem para duvidas, tenha ele 25 ou 30 anos. VOLTA POBORSKY!!!!!!!!!!

viu-se bem a falta que um jogador como ele fez á R. Checa ontem...

Becken

Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2008, 03:42
eu quero é ver definitivamente resolvido o contrato do rodriguez

e as contrataçoes do thiago silva, djebbour, cavalieri e valdivia o mais depressa possivel.

o milan quer o cavalieri, o valdivia tem espanhois e italianos interessados, o mesmo se passa com  silva e o djebbour tem o panathinaikos á perna.

se isto demorar muito nao vem ninguem o que ja é costume ha mtos anos no benfica.
espero que com rui costa haja uma mudança a serio neste tipo de questoes.

AHAHAHAHAH agora estivest bem. Começast bem, e a ler o teu post e a dizer muito bem primeiro quer ver esclarecido o caso rodrguez porque e intra plantel......continuo a ler e vem mas thiago, djebbour, cavalieri, e valdivia!!  lol  para que estes gajaos todos, ja sei para mais tarde nos arrependermos

Becken

Citação de: klik em 08 de Junho de 2008, 04:32
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:21
Citação de: klik em 08 de Junho de 2008, 04:16
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:08
Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:06
na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

Ok, neste momento é considerado o melhor jogador da Republica Checa, mas pronto...

Sim sim ...... é melhor que o Tomas Rosicky e tudo   :2funny: :2funny:

Isto agora abre a fase d epedir cenouras do Euro. Todos os jogos vão aparecer aqui jogadores a serem pedidos de x selecções!!!

O Rosicky tá mesmo mesmo no Euro, alias acho que o vi a tirar fotografias.  :clap1:

E se fores prai a pagina 990s ja tinha falado no Sionko, porque é um muito bom jogador e é acessivel ao Benfica(tá no Copenhaga).

Não é por não estar no Euro que deixa de ser o melhor jogador da actualidade daquele pais..... O Cristiano Ronaldo aleijava-se não ia ao euro deixava de ser o melhor jogador Português ou do mundo??? Claro que não!!!

Ele ate devia estar mesmo com a seleccao, e um jogador que parece criar um ambiente a volta dele extra-profissinal......Deve ser pelo que vejo no arsenal um jogador com muita influencia tanto dentro como fora dos relvados

Mr.Shinfai

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 11:50
mantenham o katsouranis o luisão e o nélson.

comprem um grande extremo direito, um numero 10 promissor, um central promissor e um lateral direito.

para mim 7 (não estou a ver nenhum que me encha as medidas), renato augusto, manuel da costa e joão pereira. contrataria ainda o daniel fernandes do paok.

o nosso grande objectivo tem que ser contratar um extremo direito que não deixe margem para duvidas, tenha ele 25 ou 30 anos. VOLTA POBORSKY!!!!!!!!!!

Ah POBORSKY.... a saudade...

A técnica a raça e a coragem com que enfrentava quem quer que lhe aparecesse pela frente eram fantásticas!!!

Para quando um "7" à altura do lado direito?

que acham do polaco SMOLAREK ?

redbullstar

diego cavalieri é menos um que deixa de tar na lista,vai para valencia por 4 milhoes de euros,apezar d o valencia tar vendedor e nao comprador pelo que se tem visto na imprensa

Red skin

Quero o Chikhtaoui ou o Escudero!  :metal:

nightcrowler

Citação de: redbullstar em 08 de Junho de 2008, 11:57
diego cavalieri é menos um que deixa de tar na lista,vai para valencia por 4 milhoes de euros,apezar d o valencia tar vendedor e nao comprador pelo que se tem visto na imprensa

a qeustão é que o valencia vende o villa e o silva e recebe uns 70 milhões de euros. 4 milhões de euros no meio disso não é nada... :cry2:

Becken

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2008, 10:02
10 milhões só aceito por jogadores como Cardozo e Simão.

Para além disto acho estupidez ou então é algum que estão a meter ao bolso, tão simples quanto isto.

É evidente que contratar pauletas e soldados, por razões diferentes, não faz qualquer sentido.


1º Mas voces estao a por em causa o valor do soldado?? tudo bem que nunca viria por 10 milhoes, porque esta encostado e nao esta assim tao sobrevalorizado ja......2º  nao o compares ao cardozo o soldado tem caracteristicas diferentes e e um jogador que da bastante segurança.....3º Pauleta?? Soldado!! Omg que comparacao

Ouçam o king quando ele fala sabe do que fala,....


P.S: aquele video do obertan retirou me quaisquer duvidas, obertan nao venhas para o benfica por favor

Oisleagle

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 11:50
mantenham o katsouranis o luisão e o nélson.

comprem um grande extremo direito, um numero 10 promissor, um central promissor e um lateral direito.

para mim 7 (não estou a ver nenhum que me encha as medidas), renato augusto, manuel da costa e joão pereira. contrataria ainda o daniel fernandes do paok.

o nosso grande objectivo tem que ser contratar um extremo direito que não deixe margem para duvidas, tenha ele 25 ou 30 anos. VOLTA POBORSKY!!!!!!!!!!



O Daniel fernandes já foi contratado pelo Bochum --'

redbullstar

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 12:01
Citação de: redbullstar em 08 de Junho de 2008, 11:57
diego cavalieri é menos um que deixa de tar na lista,vai para valencia por 4 milhoes de euros,apezar d o valencia tar vendedor e nao comprador pelo que se tem visto na imprensa

a qeustão é que o valencia vende o villa e o silva e recebe uns 70 milhões de euros. 4 milhões de euros no meio disso não é nada... :cry2:
e pelo que se tem visto e ouvido villa no real apezar de ouvir que huntelaar tambem ja ta quase contratado pelo real e silva no barça mas o preço é que nao sei quanto por cada um,( la vai o valencia lutar por nao descer esta epoca),ou reformulaçao total no plantel....mas o que me interessa é o benfica

Red skin


Becken

Pogrebnyak pessoal!! Ja nem vai ao euro, e um jogador que nao vai valorizar, e um jogador muito bom.....


:ashamed: Que desilusao, uma das atractividades para este euro ja nao existe  dupla Pogrebnyak Pavlyuchenko    :S:S:S:S:S:S:S:S:S

Red skin

Só sei é q Sporting já vai com 4/5 contrataçoes, o Porto com 3 e o Benfica com 2...

blacK_Eagle

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2008, 12:22
Só sei é q Sporting já vai com 4/5 contrataçoes, o Porto com 3 e o Benfica com 2...

O ano passado fomos os que mais contratámos e viu-se o resultado que isso deu... É melhor poucos mas bons do que uma dezena e depois metade não prestam.

onun_80

Para mim o avançao ideal seria o Koné que teve uma época apagada em Sevilha é jovem e sem duvida um jogador fabuloso.