Discussão de Transferências 2008/09

Jinn

Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 03:59
Médio/Extremo direito

Perfil: forte no 1 para 1 e como jogador de linha

Características pessoais: capaz de lidar com pressão e vontade de evoluir

Prioridade: experiência na Europa, jogador já com alguma maturidade


Sionko ?

unleash

na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

kramxel²

#16652
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:05
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 03:59
Médio/Extremo direito

Perfil: forte no 1 para 1 e como jogador de linha

Características pessoais: capaz de lidar com pressão e vontade de evoluir

Prioridade: experiência na Europa, jogador já com alguma maturidade


Sionko ?

Há uns anos parecia ser uma excelente aposta.... entretanto perdeu-se por campeonatos menores e duvido que consiga evoluir para um nível acima da média...



EDIT

Jinn

Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:06
na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

Ok, neste momento é considerado o melhor jogador da Republica Checa, mas pronto...

Troglodite

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:08
Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:06
na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

Ok, neste momento é considerado o melhor jogador da Republica Checa, mas pronto...

Sinceramente pareceu-me banal (como toda a selecção da rep.checa - tirando Cech), não seria a minha escolha.

klik

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:08
Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:06
na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

Ok, neste momento é considerado o melhor jogador da Republica Checa, mas pronto...

Sim sim ...... é melhor que o Tomas Rosicky e tudo   :2funny: :2funny:

Isto agora abre a fase d epedir cenouras do Euro. Todos os jogos vão aparecer aqui jogadores a serem pedidos de x selecções!!!

unleash

lol isso acontece devido a muitos factores: milan baros esta em fora de forma, rosicky esta lesionado e nedved abandonou a selecçao xD mas acho que o extremo direito para o benfica tem de ter entre 23 27 anos muita velocidade, e que defenda quando a equipa recua

Troglodite

Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:16
lol isso acontece devido a muitos factores: milan baros esta em fora de forma, rosicky esta lesionado e nedved abandonou a selecçao xD mas acho que o extremo direito para o benfica tem de ter entre 23 27 anos muita velocidade, e que defenda quando a equipa recua

isso da velocidade é sempre secundário. Um figo com 35 anos sem velocidade põe qualquer geovani num bolso. Mas de qualquer forma não vejo um Sinonko a ser a resolução dos nossos problemas.

Jinn

Citação de: klik em 08 de Junho de 2008, 04:16
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:08
Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:06
na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

Ok, neste momento é considerado o melhor jogador da Republica Checa, mas pronto...

Sim sim ...... é melhor que o Tomas Rosicky e tudo   :2funny: :2funny:

Isto agora abre a fase d epedir cenouras do Euro. Todos os jogos vão aparecer aqui jogadores a serem pedidos de x selecções!!!

O Rosicky tá mesmo mesmo no Euro, alias acho que o vi a tirar fotografias.  :clap1:

E se fores prai a pagina 990s ja tinha falado no Sionko, porque é um muito bom jogador e é acessivel ao Benfica(tá no Copenhaga).

klik

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:21
Citação de: klik em 08 de Junho de 2008, 04:16
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:08
Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:06
na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

Ok, neste momento é considerado o melhor jogador da Republica Checa, mas pronto...

Sim sim ...... é melhor que o Tomas Rosicky e tudo   :2funny: :2funny:

Isto agora abre a fase d epedir cenouras do Euro. Todos os jogos vão aparecer aqui jogadores a serem pedidos de x selecções!!!

O Rosicky tá mesmo mesmo no Euro, alias acho que o vi a tirar fotografias.  :clap1:

E se fores prai a pagina 990s ja tinha falado no Sionko, porque é um muito bom jogador e é acessivel ao Benfica(tá no Copenhaga).

Não é por não estar no Euro que deixa de ser o melhor jogador da actualidade daquele pais..... O Cristiano Ronaldo aleijava-se não ia ao euro deixava de ser o melhor jogador Português ou do mundo??? Claro que não!!!

kramxel²

O Rosicky apenas é o jogador mais influente naquela selecção.... já desde os tempos que por ainda lá habitavam o Poborsky e Nedved...

Jinn

Citação de: klik em 08 de Junho de 2008, 04:32
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:21
Citação de: klik em 08 de Junho de 2008, 04:16
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:08
Citação de: unleash em 08 de Junho de 2008, 04:06
na esse nao tem valor para o benfica quando tinha 25 anos talvez agora aos 31 esqueçe ja perdeu velocidade

Ok, neste momento é considerado o melhor jogador da Republica Checa, mas pronto...

Sim sim ...... é melhor que o Tomas Rosicky e tudo   :2funny: :2funny:

Isto agora abre a fase d epedir cenouras do Euro. Todos os jogos vão aparecer aqui jogadores a serem pedidos de x selecções!!!

O Rosicky tá mesmo mesmo no Euro, alias acho que o vi a tirar fotografias.  :clap1:

E se fores prai a pagina 990s ja tinha falado no Sionko, porque é um muito bom jogador e é acessivel ao Benfica(tá no Copenhaga).

Não é por não estar no Euro que deixa de ser o melhor jogador da actualidade daquele pais..... O Cristiano Ronaldo aleijava-se não ia ao euro deixava de ser o melhor jogador Português ou do mundo??? Claro que não!!!

Ok, eu reformulo, o Sionko é considerado o melhor jogador da seleção da Republica Checa presente no Euro 2008, mas se fores ler eu disse "neste momento" ou seja..no Euro.

Jogador barato, com experiencia, provas dadas, internacional A por uma das melhores seleções da Europa, pode jogar a extremo, médio ou 2º ponta de lança, não vejo grandes duvidas, de certeza que não fazia má figura no Benfica.

Não percebo muito bem a aversão nos users deste forum a jogadores com experiencia europeia, 95% dos posts são sobre jogadores do campeonato sul americano.

Jinn

Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:33
O Rosicky apenas é o jogador mais influente naquela selecção.... já desde os tempos que por ainda lá habitavam o Poborsky e Nedved...


O Rosicky tá lesionado e não está presente no Euro...

kramxel²

Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:38
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:33
O Rosicky apenas é o jogador mais influente naquela selecção.... já desde os tempos que por ainda lá habitavam o Poborsky e Nedved...


O Rosicky tá lesionado e não está presente no Euro...

E é por isso que deixa de ser um jogador influente na selecção?

Já tinhas respondido o mesmo ao klik, que te deu uma resposta igual à minha...

Jinn

#16664
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:39
Citação de: Jinn em 08 de Junho de 2008, 04:38
Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:33
O Rosicky apenas é o jogador mais influente naquela selecção.... já desde os tempos que por ainda lá habitavam o Poborsky e Nedved...


O Rosicky tá lesionado e não está presente no Euro...

E é por isso que deixa de ser um jogador influente na selecção?

Já tinhas respondido o mesmo ao klik, que te deu uma resposta igual à minha...


Se não tá presente na equipa que eu tou a falar "neste momento", não pode ser influente a nivel de jogo, pá voces tão a embirrar tanto por uma questão de semantica?

Ok, não gostam do Sionko, já percebi, mas esta embirração é algo desnecessária.

No mesmo tipo de contexto teria dito que o melhor guarda redes portugues neste momento é o Ricardo, porque eu considerava estar a falar das seleções presentes no Euro...e já agora as melhores ao Quim, que seria o melhor GR que tinhamos lá...