Discussão de Transferências 2008/09

46Rossi

Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 14:57
O Lita é um poste!!!

Muito parecido com o Makukula...talvês mais rapido.

Melhor é o Kevin Doyle do Reading também, ou então o Junior Agogo que tamém jogam em Inglaterra.

Alias, o Agogo foi uma das revelações da ultima CAN

Está enganado, o Lita está longe de ser um poste mede "apenas" 1.75... extremamente rápido e bastante duro no corpo a corpo... 

Quanto aos outros acho que não têm nível para o Benfica...

Tacuary

Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 14:57
O Lita é um poste!!!

Muito parecido com o Makukula...talvês mais rapido.

Melhor é o Kevin Doyle do Reading também, ou então o Junior Agogo que tamém jogam em Inglaterra.

Alias, o Agogo foi uma das revelações da ultima CAN

thanks tacuary, tinha a ideia do lita ser um jogador mais baixo mes nao deixa de ser uma boa opçao, até me admiro ainda nao ter sido falado pra nenhum grande clube!  :drunk:

Sempre as ordens, mas digo-te que o Irlades Doyle e o Ganês Agogo, sim, seriam bons ;)

Leonzo

Citação de: Batistuta em 11 de Junho de 2008, 15:01
O jornais espanhois ainda são mais cenoureiros que os Portigueses visto que os clubes lá tem orçamentos milionários. Vejam esta sondagem:

¿Qué delantero centro ficharías para el Barça?

Adebayor (Arsenal)

Benzema (Lyon)

Berbatov (Tottenham)

Julio Cruz (Inter)

Drogba (Chelsea)

Mario Gómez (Stuttgart)

Güiza (Mallorca)

Huntelaar (Ajax)

Ibrahimovic (Inter)

Inzaghi (Milan)

Trezeguet (Juventus)

Villa (Valencia)


:estrelas: :crazy2: :D :buck2:
Se foxe eu escolheria sem duvidas nenhumas o Huntelaar! :dance:

PENNICHE

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:46
boas tardes a todos!

Alguem me sabe dizer qual é a situaçao de Leroy Lita do reading, porra é incrivel como é que ninguem olha pra este jogador!
Impressionou-me no europeu sub20 realizado em portugal, tem uma estampa fisica impressionante!
gostava de o ver no apoio ao nosso cardozo.

Teve emprestado um mês ao Charlton na 2ª metade da época passada, num daqueles empréstimos "á lá Premier"!..Agora, volta para o Reading e vai jogar a 2ª divisão, embora ele queira sair: tem apenas mais um ano de contrato e o Reading também o quer vender!..

Nesse campeonato ele falhou golos de bradar aos céus, por isso nem devias tê-lo em grande consideração por aí!...No Reading sim, impressionou!..(esta época não, mas na anterior sim e tem características interessantes, embora seja um tosco, é um tosco com caracteristicas para ter sucesso cá..)

pois sendo assim é melhor deixa-lo pra 2º plano, mas ainda se fosse um tosco tipo Dean ja era muito bom.
obrigado king  :drunk:

Roke_SLB

Citação de: Batistuta em 11 de Junho de 2008, 15:01
O jornais espanhois ainda são mais cenoureiros que os Portigueses visto que os clubes lá tem orçamentos milionários. Vejam esta sondagem:

¿Qué delantero centro ficharías para el Barça?

Adebayor (Arsenal)

Benzema (Lyon)

Berbatov (Tottenham)

Julio Cruz (Inter)

Drogba (Chelsea)

Mario Gómez (Stuttgart)

Güiza (Mallorca)

Huntelaar (Ajax)

Ibrahimovic (Inter)

Inzaghi (Milan)

Trezeguet (Juventus)

Villa (Valencia)


:estrelas: :crazy2: :D :buck2:

em portugal a possibilidade de cenouras é menor, normalmente é <15M€.. Em espanha basta que seja "jogador da bola"

Tacuary

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2008, 15:01
Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 14:57
O Lita é um poste!!!

Muito parecido com o Makukula...talvês mais rapido.

Melhor é o Kevin Doyle do Reading também, ou então o Junior Agogo que tamém jogam em Inglaterra.

Alias, o Agogo foi uma das revelações da ultima CAN

Está enganado, o Lita está longe de ser um poste mede "apenas" 1.75... extremamente rápido e bastante duro no corpo a corpo... 

Quanto aos outros acho que não têm nível para o Benfica...

Quando digo poste, digo um gajo sem grande tecnica, e sem grandes pezinhos...

Ele e um bixo pa...apesar de ter esse tamanho, é um bichinho, vai la vai...o facto de ser um poste não implica que seja enorme...

jaymono

o valdivia ja chegou?
o rodirguez ja assinou?
lol

KingSize

#18412
Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:46
boas tardes a todos!

Alguem me sabe dizer qual é a situaçao de Leroy Lita do reading, porra é incrivel como é que ninguem olha pra este jogador!
Impressionou-me no europeu sub20 realizado em portugal, tem uma estampa fisica impressionante!
gostava de o ver no apoio ao nosso cardozo.

Teve emprestado um mês ao Charlton na 2ª metade da época passada, num daqueles empréstimos "á lá Premier"!..Agora, volta para o Reading e vai jogar a 2ª divisão, embora ele queira sair: tem apenas mais um ano de contrato e o Reading também o quer vender!..

Nesse campeonato ele falhou golos de bradar aos céus, por isso nem devias tê-lo em grande consideração por aí!...No Reading sim, impressionou!..(esta época não, mas na anterior sim e tem características interessantes, embora seja um tosco, é um tosco com caracteristicas para ter sucesso cá..)

King, perdoa-me a comparação, mas pelo que eu acompanhei deste Lita, ele é uma especie de Makukula um pouco mais rapido...

Um Michael Thomas!

Ele tem uma caracteristica excelente: desmarca-se como poucos, nisso é mestre...Ora, cá em Portugal, com os defesas que por cá pairam mais os belos dos GR da 1ª liga, Lita teria sucesso. Não tenho a menor dúvida disso..

É um trapalhão e falha muitos golos, mas também marca razoavelmente, precisamente fruto de desmarcações muito boas, que definitivamente faz..

A fugir ao fora de jogo, a fazer diagonais de trocar os olhos aos defesas, nisso Lita é excelente!..

É um jogador que poderá chegar longe dependendo do campeonato onde evolua..

Tacuary

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 15:04
Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 15:00
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:54
Citação de: PENNICHE em 11 de Junho de 2008, 14:46
boas tardes a todos!

Alguem me sabe dizer qual é a situaçao de Leroy Lita do reading, porra é incrivel como é que ninguem olha pra este jogador!
Impressionou-me no europeu sub20 realizado em portugal, tem uma estampa fisica impressionante!
gostava de o ver no apoio ao nosso cardozo.

Teve emprestado um mês ao Charlton na 2ª metade da época passada, num daqueles empréstimos "á lá Premier"!..Agora, volta para o Reading e vai jogar a 2ª divisão, embora ele queira sair: tem apenas mais um ano de contrato e o Reading também o quer vender!..

Nesse campeonato ele falhou golos de bradar aos céus, por isso nem devias tê-lo em grande consideração por aí!...No Reading sim, impressionou!..(esta época não, mas na anterior sim e tem características interessantes, embora seja um tosco, é um tosco com caracteristicas para ter sucesso cá..)

King, perdoa-me a comparação, mas pelo que eu acompanhei deste Lita, ele é uma especie de Makukula um pouco mais rapido...

Um Michael Thomas!

Ele tem uma caracteristica excelente: desmarca-se como poucos, nisso é mestre...Ora, cá em Portugal, com os defesas que por cá pairam mais os belos dos GR da 1ª liga, Lita teria sucesso. Não tenho a menor dúvida disso..

É um trapalhão e falha muitos golos, mas também marca razoavelmente, precisamente fruto de desmarcações muito boas, que definitivamente faz..
É verdade, e no 1/1 e bom pois tem um cabedal naquele 1.75...

Mas tens uns pes de bradar aos ceus...

Kevin Doyle, e a aproveitar alguem do Reading seria esse...do ataque claro ;)

Tacuary

Eu volto a ser chato, e reevindico um jogador...

PASCAL FEINDOUNO  :drool:

bolas10

Esta cenoura do Soldado, apesar de repetitiva, não me desagrada de todo, bem melhor que Makukula ou Mantorras, Soldado é um bom jogador, que tem lugar em praticamente todas as equipas europeias, no entanto, devido ás suas caracteristicas, não me parece o ideal neste momento, apenas por emprestimo, 7M é caro.

Os meus preferidos para a frente continuam a ser: Chikhaoui, Zarate e Djebbour...

Batistuta

#18416
Penso que esta época as contratações vão ser bem mais criteriosas com muita atenção à relação qualidadade/preço.

Vemos muitos nomes e nada. É sinal que não vem aí nenhum camião de jogadores.

Para algumas pessoas isto é mau mas para mim é muito positivo

Tacuary

É bom que i Dica fique no banco da Romenia...ehehehe

Não valoriza, anda ali escondidinho e em fim de contracto, pode ser que aqui salte aqui para o cantinho vermelho  :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 15:11
É bom que i Dica fique no banco da Romenia...ehehehe

Não valoriza, anda ali escondidinho e em fim de contracto, pode ser que aqui salte aqui para o cantinho vermelho  :metal:

:bah2: :bah2: :bah2:

Tacuary

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2008, 15:12
Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 15:11
É bom que i Dica fique no banco da Romenia...ehehehe

Não valoriza, anda ali escondidinho e em fim de contracto, pode ser que aqui salte aqui para o cantinho vermelho  :metal:

:bah2: :bah2: :bah2:

Não gostas  :o?