Discussão de Transferências 2008/09

Sir_Myon

Citação de: Jcmovie em 17 de Junho de 2008, 10:54
Ora bem pessoal.... este é o meu 1º post no forum em que me inscrevi ontem.
venho frequentemente ao forum e finalmente decidi-me registar.

Quanto às transferências o que mais me irrita é a quantidade de jogadores que são excelentes jogadores que a imprensa fala com "certo" no benfica e depois os únicos reforços que realmente vêm são aqueles jogadores medianos, que a direcção consegue ir buscar as equipas desconhecidas e de campeonatos muito fracos! Alem das contractações de jogadores tipo Beto, Luis Filipe, Miguelito, Manduca, etc... que jogam bastante bem nos clubes como Braga e Maritimo mas quando chegam ao benfica não jogam nada.

Se a direcção não tem mais atenção às contractações, como perdemos o maestro, a próxima epoca corremos o risco de estar a lutar por um lugar na uefa  :disgust:
K cena e exa no teu avatar (imagem), dos bilhetes a borla ? :whistle2:

DD

Citação de: myon em 17 de Junho de 2008, 11:20
Citação de: Jcmovie em 17 de Junho de 2008, 10:54
Ora bem pessoal.... este é o meu 1º post no forum em que me inscrevi ontem.
venho frequentemente ao forum e finalmente decidi-me registar.

Quanto às transferências o que mais me irrita é a quantidade de jogadores que são excelentes jogadores que a imprensa fala com "certo" no benfica e depois os únicos reforços que realmente vêm são aqueles jogadores medianos, que a direcção consegue ir buscar as equipas desconhecidas e de campeonatos muito fracos! Alem das contractações de jogadores tipo Beto, Luis Filipe, Miguelito, Manduca, etc... que jogam bastante bem nos clubes como Braga e Maritimo mas quando chegam ao benfica não jogam nada.

Se a direcção não tem mais atenção às contractações, como perdemos o maestro, a próxima epoca corremos o risco de estar a lutar por um lugar na uefa  :disgust:
K cena e exa no teu avatar (imagem), dos bilhetes a borla ? :whistle2:

Pois  :whistle2:

És o LFV? :crazy2:

kramxel²

Citação de: Strata em 17 de Junho de 2008, 10:59
Citação de: Jcmovie em 17 de Junho de 2008, 10:54
Ora bem pessoal.... este é o meu 1º post no forum em que me inscrevi ontem.
venho frequentemente ao forum e finalmente decidi-me registar.

Quanto às transferências o que mais me irrita é a quantidade de jogadores que são excelentes jogadores que a imprensa fala com "certo" no benfica e depois os únicos reforços que realmente vêm são aqueles jogadores medianos, que a direcção consegue ir buscar as equipas desconhecidas e de campeonatos muito fracos! Alem das contractações de jogadores tipo Beto, Luis Filipe, Miguelito, Manduca, etc... que jogam bastante bem nos clubes como Braga e Maritimo mas quando chegam ao benfica não jogam nada.

Se a direcção não tem mais atenção às contractações, como perdemos o maestro, a próxima epoca corremos o risco de estar a lutar por um lugar na uefa  :disgust:

É a chamada cenourada, amigo.



Só as come quem quer.

P.S: Sê bem-vindo. :drunk:

Strata, o laranja não te favorece....





P.S: Bem-vindo Jcmovie!

johncleese

Até posso aceitar que se diga que Soldado é um jogador com mais nível que o Pongolle. No entanto, se conhecem tão bem o jogador, saberão que é um ponta de lança, que joga bem dentro da área e é quase exclusivamente nesse espaço que joga. Ora, tendo nós Makukula e Cardozo, dois jogadores precisamente com essas características, fazia sentido ter um jogador mais rápido, mais tecnicista, que saia mais da área e impeça que o Cardozo esteja sempre com 2 centrais bem perto dele...

blog benficaatemorrer

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2008, 11:24
Até posso aceitar que se diga que Soldado é um jogador com mais nível que o Pongolle. No entanto, se conhecem tão bem o jogador, saberão que é um ponta de lança, que joga bem dentro da área e é quase exclusivamente nesse espaço que joga. Ora, tendo nós Makukula e Cardozo, dois jogadores precisamente com essas características, fazia sentido ter um jogador mais rápido, mais tecnicista, que saia mais da área e impeça que o Cardozo esteja sempre com 2 centrais bem perto dele...

Tás completamente ao lado... Pongolle não tem nada a haver com Mak e Tacuara!

johncleese

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2008, 11:24
Até posso aceitar que se diga que Soldado é um jogador com mais nível que o Pongolle. No entanto, se conhecem tão bem o jogador, saberão que é um ponta de lança, que joga bem dentro da área e é quase exclusivamente nesse espaço que joga. Ora, tendo nós Makukula e Cardozo, dois jogadores precisamente com essas características, fazia sentido ter um jogador mais rápido, mais tecnicista, que saia mais da área e impeça que o Cardozo esteja sempre com 2 centrais bem perto dele...

Tás completamente ao lado... Pongolle não tem nada a haver com Mak e Tacuara!

Por isso mesmo é que estou a dizer que faz mais sentido ter Pongolle do que Soldado...

blog benficaatemorrer

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2008, 11:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2008, 11:24
Até posso aceitar que se diga que Soldado é um jogador com mais nível que o Pongolle. No entanto, se conhecem tão bem o jogador, saberão que é um ponta de lança, que joga bem dentro da área e é quase exclusivamente nesse espaço que joga. Ora, tendo nós Makukula e Cardozo, dois jogadores precisamente com essas características, fazia sentido ter um jogador mais rápido, mais tecnicista, que saia mais da área e impeça que o Cardozo esteja sempre com 2 centrais bem perto dele...

Tás completamente ao lado... Pongolle não tem nada a haver com Mak e Tacuara!

Por isso mesmo é que estou a dizer que faz mais sentido ter Pongolle do que Soldado...

O0

o seu golo com Liverpool na Champions é ...  :drool: :drool:
http://www.youtube.com/watch?v=1jnivT_U52o

mas custa caro..

10M d'euro pra Martins e Pongolle  :disgust:

flsb

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2008, 11:24
Até posso aceitar que se diga que Soldado é um jogador com mais nível que o Pongolle. No entanto, se conhecem tão bem o jogador, saberão que é um ponta de lança, que joga bem dentro da área e é quase exclusivamente nesse espaço que joga. Ora, tendo nós Makukula e Cardozo, dois jogadores precisamente com essas características, fazia sentido ter um jogador mais rápido, mais tecnicista, que saia mais da área e impeça que o Cardozo esteja sempre com 2 centrais bem perto dele...

Totalmente de acordo e por isso considero o Pongolle , se vier , uma óptima contrataçao .

rkc

Citação de: FábioCoentrão em 17 de Junho de 2008, 11:34
o seu golo com Liverpool na Champions é ...  :drool: :drool:
http://www.youtube.com/watch?v=1jnivT_U52o

mas custa caro..

10M d'euro pra Martins e Pongolle  :disgust:

Cá, antes de receber, já lhe tinham marcado falta.

Deixem-se de ilusões, ainda não há nada oficial.

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2008, 08:44
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 05:52
depois de cmartins e pongolle não há dinheiro para mais nada...esse é que é o problema...


em losangulo como parece:

quim moreira
nelson mono
leo sepsi
zoro edcarlos luisao dluiz
petit binya
rodriguez nassis jribeiro  yebda
cmartins di maria
pongolle ngomes mak cardozo

equipa bem inferior á do sporting e do porto... :estrelas:

Ui... é so craques eles...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cuidado com o Postiga  :dance: :dance: :dance:

acho o rochemback muito superior ao carlos martins. em tudo. o meio campo veloso-moutinho-rochemback-izmailov, na frente liedson-vukcevic. pelo menos do meio campo para a frente é melhor. e estão em vias de receber o caneira a cujsto zero, que a meu ver é bem superior ao zoro e edcarlos, que são os nossos suplentes.
o porto não é só o lucho. tem o lisandro que marcou muito muito golo no ano passado e que para o ano deve continuar a marcar. o quarema é de longe melhor jogador que qualquer um dos nossos extremos.
ambas as equipas mantêm treinador e maioria dos jogadores.


iludam-se com as capas de "a bola" e afins.

faz lembrar no tempo do vale e azevedo quando hoje vemos aqueles jogadores penso :"como foi possivel pensar que podiamos ser campeãoes com aquela malta??

nightcrowler

porra.. o atletico dá 5 milhoes pelo pongolle, nós damos 10 pelo pongolle e pelo cmartins???
está tudo doido???????

fmb

se o escudero interessa mesmo, onde vamos colocar o rapaz a jogar???? se o cebola ficar como parece, com o carlos martins quase contratado, onde entra o escudero????
mais valia apostar num extremo direito em vez do carlos martins.... so se for para um 4-3-3 com interiores carlos martins e rodriguez e na frente pongolle, cardozo e escudero!!!!

nao se esqueçam é dum lateral direito....

johncleese

Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2008, 11:48
porra.. o atletico dá 5 milhoes pelo pongolle, nós damos 10 pelo pongolle e pelo cmartins???
está tudo doido???????

Dão 5 milhões mais o Braulio, que esteve emprestado ao Getafe. E não te esqueças que o Pongolle iria ser o 3º avançado do Atlético, atrás do Forlan e do Aguero. 5 milhões mais um jogador por um suplente não é tão pouco assim...

A.C.

Citação de: ILLEGAL em 17 de Junho de 2008, 10:23
Pongolle seria uma boa contratação.

Quanto ao Martins, se tiver cabeça...

Pongolle seria uma boa contratação.  O0

Quanto ao Martins, se tiver aquilo que ele nunca teve...  :buck2: