Discussão de Transferências 2008/09

S-Line

a partir de hoje, abre oficialmente a caça á cenoura....... :whistle2:

Czech Wizard

Substituir o cebola por um nabo... mais a epoca de cenoiras vai dar caldo.. sopa de legumes... Não faz mal porque o LFV com os problemas de coração não pode comer muita carne e hidratos de carbono

Mauritânio

Citação de: S-Line em 20 de Junho de 2008, 00:40
a partir de hoje, abre oficialmente a caça á cenoura....... :whistle2:
de hoje não mas de amanhã é de certeza

unleash

Para quando cenouras fresquinhas??  :dance: :dance: :dance: :dance:




:metal: :boxing: :knuppel2:

Spooner®

#25474
Citação de: mochila em 20 de Junho de 2008, 00:39
Não interpretes mal. Fiquei na dúvida pelo teor das tuas mensagens. Só isso


ao proximo insulto ainda mato alguem fdx!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:


na boa... ja frequento o site ha muito e nunca me zanguei ou fiquei chateado com alguem e nao seria esta a 1º x...

td numa nice sempre......


S-Line

então se a espanha é eliminada é a loucura total !!!!!!! plantel esparranhol assina todo pelo Record

MANOCAS37

Jorge Ribeiro parece me uma contratação a La Miguelito. Vem rotulado de defesa esquerdo mas jogar bem teve que ir para o meio campo.

Um jogador que não consegue fazer sombra a um Paulo Ferreira a jogar a defesa esquerdo , não devia interessar ao Benfica

unleash

amanha record: Ronaldo pondera benfica no caso do real madrid dar para o torto..

Ao que o Record apurou LFV o 75º orelhudo mais rico de portugal segundo a revista exame. pretende pagar o salario de 20 milhoes de euro ao bota de ouro :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

rixmene

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Junho de 2008, 00:44
Jorge Ribeiro parece me uma contratação a La Miguelito. Vem rotulado de defesa esquerdo mas jogar bem teve que ir para o meio campo.

Um jogador que não consegue fazer sombra a um Paulo Ferreira a jogar a defesa esquerdo , não devia interessar ao Benfica

não querendo dizer que o jorge ribeiro deveria jogar de inicio, mas o paulo ferreira é um dos protegidos... assim como o ricardo...

JG10

Ja devem tar a preparar novas cenouras...

Platini

Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2008, 00:55
Ja devem tar a preparar novas cenouras...
O meu pai tem aqui umas boas na horta :whistle2:


Shroom


Zefa

Amanhã é a ressaca da Selecção.Nos dias seguintes cenourada...  :crazy2:

Gmdrigues

gostava de saber uma coisa...não levem a mal.

voçes criticam muito e até banem por por noticias de blogs aqui...

-que tem o desporto 10 de diferente pa tarem sempre a surgir noticias desse blog-site,aparentemente sem qualquer problema??