Discussão de Transferências 2008/09

Santolas

Citação de: josevermelho em 21 de Junho de 2008, 13:40
nao quero ser mauzinho mas tambem ja li hoje que o aimar iria para a lazio.
deves de ter lido o mesmo que eu, ou seja, que a lazio era um dos clubes interessados, nao que ele ia assinar por eles.

xungaria

Citação de: oscarcardozo em 21 de Junho de 2008, 13:41
porque e que o PONGOLLE JÁ ERA?

1 jornal espanhol qq diz q o At.Madrid gamou-o ao Benfica

cwally

Citação de: josevermelho em 21 de Junho de 2008, 13:40
nao quero ser mauzinho mas tambem ja li hoje que o aimar iria para a lazio.
nao querias dizer panatinaicos? é natural, o benfica para consegui-lo teria que fazer um esforço enorme...

Bekambol

O que nos interessa são jogadores que gostem e queiram efectivamente jogar o seu melhor no benfica...

slbgirl21

Atendendo a que Paco Casal e companhia são uma cambada de corruptos é normal que se tenham entendido às mil maravilhas com os porcos. Sinceramente, não é nada que me tenha surpreendido.

Paulo Silva

Citação de: oscarcardozo em 21 de Junho de 2008, 13:41
porque e que o PONGOLLE JÁ ERA?

Ja li por aí que pod ir o A.Madrid.. mas eu acredito que ja esteja contratado po slb...

Kampz

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2008, 17:48
7M€ pó Aimar, 10 pa C.Marins e Pongolle, 7 pó Rodriguez.

Mais uns pós para um redes pelo menos...

Daqui a nada vamos nos 30...

E vocês acreditam.!  :buck2:

:whistle2:

oscarcardozo


Diablo

Conclusões a tirar disto tudo: reduzir ao máximo os negócios de jogadores emprestados. Isto de andar a valorizar o que não é nosso tem que acabar! Isto acontece aos clubes pequenos que têm os jogadores dos outros a rodar um ano para ganhar rodagem. Nós não nos podemos dar ao "luxo" de nos envolvermos nestas negociatas. Há ilações muito boas a tirar disto tudo. Que se aprenda e que se evolua!

Denim

Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: oscarcardozo em 21 de Junho de 2008, 13:41
porque e que o PONGOLLE JÁ ERA?

1 jornal espanhol qq diz q o At.Madrid gamou-o ao Benfica
mais uma :crazy2: isto hoje é so facadas..era djebbour,pongolle,rodriguez...bem,vamos mas é deixar o rui trabalhar em paz...e qnd a CMVM anunciar aí fála-se.mas que o quique nao deve tar mt contente isso nao.ele que ate veio p\ os jornais confirmar o djebbour e agr o pongolle tb..

Diablo

Conclusões a tirar disto tudo: reduzir ao máximo os negócios de jogadores emprestados. Isto de andar a valorizar o que não é nosso tem que acabar! Isto acontece aos clubes pequenos que têm os jogadores dos outros a rodar um ano para ganhar rodagem. Nós não nos podemos dar ao "luxo" de nos envolvermos nestas negociatas. Há ilações muito boas a tirar disto tudo. Que se aprenda e que se evolua!

Vik

Os porkos tinham de fazer alguma contratação para deitar areia para os olhos caso se concretizem as transferencias de lucho e quaresma. Mas lembrem-se de uma coisa nós com Rodriguez ficamos em 4ºs, por isso não é um jogador q importa! Esse porko que va chular outros.

mMateus

Deixem lá, foi-se o Rodriguez mas ficámos com outro uruguaio de grande valor ... Maxi Pereira.  :ashamed:

JPG

Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: oscarcardozo em 21 de Junho de 2008, 13:41
porque e que o PONGOLLE JÁ ERA?

1 jornal espanhol qq diz q o At.Madrid gamou-o ao Benfica

o tal clube que parece que nos deve opção de 2 jogadores no valor de 5M€, se calhar é o pongolle  :disgust:


pecksniffian

Noticias destas logo pela manhã conseguem desmoralizar qualquer um para a época que aí vem. Além de perdermos os nossos melhores jogadores, Rui Costa e Rodriguez, ainda fomos reforçar o maior rival com um jogador que substitui perfeitamente o Quaresma. Quanto a nós ainda não vi reforços a sério a entrar e dificilmente virão uma vez que o clube não se encontra na Liga dos Campeões, para quem dizia que ninguém morria se não entrássemos vemos agora as consequências.