Discussão de Transferências 2008/09

Pedro R.

Citação de: isaias em 25 de Junho de 2008, 18:03
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: isaias em 25 de Junho de 2008, 17:43
Escuatem lá, malta:

Esse gajo do Balboa joga alguma merda??
Tem nome artístico e tal, e pontapé na bola,tem??
depois chamam-me repetitivo!
:2funny:
Lê das ultimas 4/5 paginas para cá!

Funny guy!!

Se não tivesse mais que fazer até me entretinha aqui um pouco, mas estou sem tempo para ti.
meu eu dizia-te, juro que dizia!
tanto dizia que disse a 20 gajos como tu, mas dpois disseram que eu tava sempre a dizer o mesmo...pudera, tb tavam sempre a perguntar o mesmo!

Marafado

Citação de: Lourenço84 em 25 de Junho de 2008, 16:40
Citação de: Louco por ti em 25 de Junho de 2008, 16:38
Eu já vi o Balboa jogar em várias ocasiões.

É um extremo direito forte fisicamente, abnegado, disponivel para atacar e defender e que tem como principal arma a velocidade. Não é nenhum primor técnico ou malabarista, mas rápido e objectivo, cruzando muito bem.


e qual a ala em k joga mhr?
e tem bom remate?
Ala direita.

Balboa não está ao nivel do Quaresma. está um pouco abaixo, no entanto penso que nos será de uma utilidade extrema pela sua objectividade.

Não é um jogador de jogar para o publico, é um jogador de equipa. Quando digo que ele não é um primor de técnica é para aqueles que estão à espera que ele pegue na bola e finte a equipa toda e marque golo. Ele é um jogador de acelaração um pouco à imagem do Simão. Eu prefiro jogadores assim, pois é mais facil jogarem em equipa, daí preferir de longe Simão a Quaresma.

vitor.np

Citação de: rcoelhoso em 25 de Junho de 2008, 18:03
Citação de: Mick2222 em 25 de Junho de 2008, 17:59
Balboa apresentado hoje .

Onde viste isso?
Javier Balboa, avançado de 23 anos que tinha contrato com o Real Madrid, é a partir de hoje jogador do Benfica. O extremo vai assinar por quatro anos.



O extremo, nascido na Guiné Equatorial, mas proveniente da cantera do Real Madrid, aceitou esta manhã o convite de Rui Costa para ingressar no clube da Luz. O contrato é válido para as próximas quatro temporadas.

Balboa chegou a Lisboa, via aeródromo de Tires. É o terceiro reforço do Benfica para a nova temporada, depois de Ruben Amorin e Yebda. O novo reforço das águias deve ser anunciado oficialmente ainda hoje.
rtp.

slbenfica_croft

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 18:02
Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 17:56
Até agora, só vejo segundas linhas (talvez o Carlos Martins seja titular)...continuo à espera do acrescimo de qualidade, que suplante as saidas de Rui Costa, Rodriguez...e talvez mais um ou dois jogadores.

Dutchman eu tb não queria ser estraga f*das mas este Balboa é claramente um agitador de jogo, aqueles que o treinador olha para o banco e resolve meter para alterar o ritmo e desiquilibrar...

Mas isto sou eu...Gaijos para entrarem de caras, até agora: 0.

Mas tenho confiança...Quem paga isto pelo Balboa, não anda às compras com caramelos!

pois eu ca pensava k andavamos com um saco de caramelos ás compras, mas parece k não.

de qualquer das maneiras duvido mto k não esteja já estipulado, quanto gastar por cada jogador, k é como quem diz se as coisas se complicarem com algum jogador, duvido k demos mais dinheiro do k as primeiras ofertas...

estes 4 milhoes pelo balboa, deixam-me de pé atras. Parece-me k poderiamos contratar melhor por menos.

VanBasten

Não andamos com caramelos, não...quem estoura 7/8 milhões em Martins e Balboa, faltando ainda 3 jogadores decentes, daqueles que custam dinheiro, tem que ter mais algum. O Claudio Ramos é capaz de ter razão...ou então vamos levar uma banhada do crl...

Revenger

Epa, ta dificil pa escrever uma mensagem neste forum ja, pa abrir este site, e preciso tentar 15 vezes, isto so porque o Balboa ta confirmado... nao quero ver qd for o Aimar e o Miccoli !! (oxala que venham)

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 18:04
gozam com o record, mas é o que mais tem acertado ultimamente!!! foram os primeiros a dar o benfica interessado na dupla do huelva, quando os outros so falavam no martins!! foram os primeiros hoje a noticiar o acordo!!!!

ESTAO LA!!!! O0 O0

pois so k as vezes k acertam em nada compensam as vezes k não acertam.

alis com tanto nome k lançam, as probabilidades de acertarem são maiores.

nenhum dos 3 jornais desportivos são de confiança e a cada ano k passa, os 3 pioram...é de uma incompetencia e gozo particular pelo BENFICA k até assusta.

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 17:23
Paraece que já está confirmado.   :) 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sim, sou rabeta. O que é que foi agora???   :knuppel2:    :knuppel2:  :knuppel2:         

Ainda perguntas? É apenas mais um "que está contratado mais ou menos".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O Balboa e o Carlos Martins já estão mesmo...   :metal:   :metal:   :metal:     

Ronald1nh0

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 18:04
gozam com o record, mas é o que mais tem acertado ultimamente!!! foram os primeiros a dar o benfica interessado na dupla do huelva, quando os outros so falavam no martins!! foram os primeiros hoje a noticiar o acordo!!!!

ESTAO LA!!!! O0 O0

pois so k as vezes k acertam em nada compensam as vezes k não acertam.

alis com tanto nome k lançam, as probabilidades de acertarem são maiores.

nenhum dos 3 jornais desportivos são de confiança e a cada ano k passa, os 3 pioram...é de uma incompetencia e gozo particular pelo BENFICA k até assusta.


O0

Vermelhovzky

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 18:02
Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 17:56
Até agora, só vejo segundas linhas (talvez o Carlos Martins seja titular)...continuo à espera do acrescimo de qualidade, que suplante as saidas de Rui Costa, Rodriguez...e talvez mais um ou dois jogadores.

Dutchman eu tb não queria ser estraga f*das mas este Balboa é claramente um agitador de jogo, aqueles que o treinador olha para o banco e resolve meter para alterar o ritmo e desiquilibrar...

Mas isto sou eu...Gaijos para entrarem de caras, até agora: 0.

Mas tenho confiança...Quem paga isto pelo Balboa, não anda às compras com caramelos!

O mal do Benfica foi no ano passado não ter opções para o meio-campo. Esse foi o grande problema.

Na defesa tivemos azar de ter 3 centrais lesionados (o que é algo muito raro) mas no meio campo faltou gente.

Carlos Martins (se vier), Yebda, Ruben Amorim, Javier Balboa e o Fellipe Bastos (não se esqueçam deste que vai dar muito que falar!!!) são um excelente complemento a Katsouranis, Petit, Bynia, Maxi e Nuno Assis, Di Maria e Coentrão (que espero que fique).

Gostaria de ver um jogador tipo Aimar... um maestro para comandar as tropas.

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 18:11
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: Ronald1nh0 em 25 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2008, 17:23
Paraece que já está confirmado.   :) 

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sim, sou rabeta. O que é que foi agora???   :knuppel2:    :knuppel2:  :knuppel2:         

Ainda perguntas? É apenas mais um "que está contratado mais ou menos".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O Balboa e o Carlos Martins já estão mesmo...   :metal:   :metal:   :metal:     

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Al-Quaeda

Citação de: VanBasten em 25 de Junho de 2008, 17:56
Até agora, só vejo segundas linhas (talvez o Carlos Martins seja titular)...continuo à espera do acrescimo de qualidade, que suplante as saidas de Rui Costa, Rodriguez...e talvez mais um ou dois jogadores.

Pelo menos ficamos com um bom banco...
Isso é óptimo para quando a época já vai avançada e seja preciso rodar o plantel.

vitor.np

eu queroooooooooooooooooo o Escudero.

odistraido

continuam a faltar os desequilibradores, as mais valias que ganham campeonatos...
aimar, miccoli, escudero...

klik

Citação de: jcunha_slb em 25 de Junho de 2008, 18:03
Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 18:02Mas tenho confiança...Quem paga isto pelo Balboa, não anda às compras com caramelos!

Pois... espero que não!

O Balboa não vai custar aquilo que a imprensa está a especular( 6M)!!! vai custar cerca de metade.