Discussão de Transferências 2008/09

Francescoli

Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...

zikoli

calma caralho...
inda falta muito po defeso acabar...

Lourenço84

Citação de: The Hurricane em 26 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2008, 10:31
Neste momento apenas peço um nº10 e um avançado...

De resto, estamos bem servidos....

Aimar é boa solução para 10 assim como o Martins(fica bem mais barato e é 3 anos mais novo, mas nãp tem a qualidade do Aimar)....

para avançado Sobis era mto bom (mas n acredito) Micolli é fantástico, mas só joga meias épocas...



Estamos bem servidos de Defesas Direitos? de Extremos? Eu pelo menos ñ axo....


e de centrais tamos bem servidos???????????

Francescoli

Alguem me sabe dizer qual o valor de mercado do turco Kazim Kazim???

Nao é por nada, so curiosidade. . .

O0


Muito bom jogador!!

Sergioslb4ever

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...
yh e isso é justificaçao ??NAO..profissional é aquele qu trabalha em prol da equipa..aquele qu nao olha para os cifroes..n t podes queixar..o luisao smpre deu tdo em campo,,dsd qu esta no benfica
voces sao uns ingratos d merda

Sergioslb4ever

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:39
Alguem me sabe dizer qual o valor de mercado do turco Kazim Kazim???

Nao é por nada, so curiosidade. . .

O0


Muito bom jogador!!
nao deve ser la mto barato..a jogar no fenerbaçe..10 milhoes talvz..
digo eu..LOL

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2008, 09:55
O Ayala tem 35 anos, nem sequer quero  acreditar que é hipótese.

o Ayala com 35 anos joga mais que o Luisão e o Edcarlos juntos  :angel:

PS: Só quem não viu os últimos jogos do Zaragoza, nomeadamente contra o Real Madrid pode dizer isso.

RuiLeca

Citação de: BZ em 26 de Junho de 2008, 10:28
... o q mais me fode nisto tudo é pensar que temos que levar com o Martins durante uns anitos.
O "taralhouco" que NÃO SERVIU prós ESCARRADOS devia ir atrás do Sinama...
Temos andado a contratar, não a reforçar.

Se vierem Seitaridis, Miccoli e Aimar começo a acreditar, caso contrário...

Abraço a todos


**desculpem a minha desmotivação, mas a necessidade de vencer é grande e com o que tenho visto, as coisas possivelmente vão continuar como têm estado.

Muito sinceramente, vejo no Carlos Martins muita qualidade, sempre foi dos jogadores do Sporting que mais gostava de ver jogar, o problema dele sempre foi a cabeça (ou o Paulo Bento), espero que se fixe e se assim for pelo preço que custou será um excelente reforço. EU ACREDITO.

niltynilt

nao tenho duvidas que o ayala e (ou era) um grande grande central. nao tenho acompanhado ele nestes ultimos 2/3 epocas. mas sinceramente lembro dele no valencia a ser um grnade jogador.

mas ele tem 35 anos. sera que isto e um bom investimento?? ele joga mais do que uma epoca ainda?? ele esta bem fisicamente? temos que o comprar por dinheirp ou a custo zero??

deixa-me dizer que nao sou daqueles que dizem que um jogador com 30 esta velho mas 35 parece-me ja um bocado velho. mais e mais mutios aqui do pauleta diziam isso mesmo.

o ayala era uma boa compra???

Califas

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:39
Alguem me sabe dizer qual o valor de mercado do turco Kazim Kazim???

Nao é por nada, so curiosidade. . .

O0


Muito bom jogador!!
1 jogo bom, 5 jogos maus aplica-se mais a este do que ao Carlos Martins..

Francescoli

Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:37
Citação de: niltynilt em 26 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: jcunha_slb em 26 de Junho de 2008, 10:09
O Katsouranis não é nenhuma criança, e o Benfica não pode ser comido desta forma. Então o homem assina novo contrato, altamente melhorado, ainda há pouco tempo, e 1 semana depois começa a fazer birra para ir embora? Ele que se motive, 99% da população não ganha 1/10 do que ele ganha, e tem de andar motivada, que remédio!

O Luisão tem é o problema das lesões e da falta de profissionalismo, a meu ver. Isso tem de ser resolvido com uma estrutura disciplinadora e profissional. Que não admita desvios à saudável vida de atleta, que debele as lesões de forma sustentada. É que o Luisão demora muito a recuperar a forma depois de lesão, andando lesionado o ano todo, fácil é de supor que nunca passará do nível mediano.

Eu não gosto muito do estilo do Luisão, mas tenho que admitir que tal como o o Katsouranis, é uma das pedras basilares da equipa.

luisao term falta de proifissionalismo??? podes me explicar essa???

Borracheiras e insultos a colegas no meio de jogos acho que se classificam como tal...
yh e isso é justificaçao ??NAO..profissional é aquele qu trabalha em prol da equipa..aquele qu nao olha para os cifroes..n t podes queixar..o luisao smpre deu tdo em campo,,dsd qu esta no benfica
voces sao uns ingratos d merda

Se leres os meus posts percebes a opiniao que tenho do Luisao! Nao é o melhor central do mundo, mas ao lado dele qq cepo joga bem... E tem carisma e espirito de liderança!

Mas tudo isso nao desculpa o facto de ter protagonizado aquela cena vergonhosa em setubal, juntamente com o outro que entretanto foi crucificado, muito menos o facto de ter faltado a um treino pq estava detido por embriaguez!!!

Nao me lixem com a ingratidao, ingrato é aquele que nao respeita o clube!!! E isso foi o que o Luisao fez este ano, por muito que doa a muita gente...

Francescoli

Citação de: Califas em 26 de Junho de 2008, 10:41
Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:39
Alguem me sabe dizer qual o valor de mercado do turco Kazim Kazim???

Nao é por nada, so curiosidade. . .

O0


Muito bom jogador!!
1 jogo bom, 5 jogos maus aplica-se mais a este do que ao Carlos Martins..

Nao digas isso, o puto mesmo na Liga dos Campeoes entrava sempre bem!!!

:drunk:

RedDemon

#34932
Se vier o seitarides o aimar o ayala e o miccoli ficamos com uma equipa do caraças :drool: :drool:.
Já estou a ver o cebola a tentar passar pelo grego, tentar....não mais que isso.
Ayala e david Luiz na defesa mais o leo e esse que referi acima, meu deus espectaculo.

   Vou sonhar um pouco:
                                          Quim
Seiatrides                Ayala                     D. Luiz                    Leo


                                 
                                                 Petit
                                     
                               Aimar             

                                   
Rocky                                                                    D. Magia

                                                  Miccoli   
                                O. Cardozo

tinhamos experiencia/qualidade em todos os sectores.
Nas alas temos a força da juventude com qualidade acima da média também.

Águia Sol

Citação de: JuniorBoy em 26 de Junho de 2008, 10:39
Alguem me sabe dizer qual o valor de mercado do turco Kazim Kazim???

Nao é por nada, so curiosidade. . .

O0


Muito bom jogador!!
Concordo plenamente, muito bom jogador, não sei é o valor dele nem aonde joga mas que é bom é.

Wolf_

Por amor de deus, não precisamos do ayala  e mesmo que precisássemos de 1 central era o ze castro

Ze Castro: "Mi deseo es dejar el Atlético"

Miccoli não o queria, é muito bom mas joga metade dos jogos...

Aimar grande jogador...mas não sei se vem...

nao se esqueçam precisamos de dois médios direitos (1 já contratado), maxi não é jogador para o slb, tapa o buraco...

Ainda tenho o feeling do maniche no slb...

Vejam este jogador parece ser bom... Jimmy Briand  http://br.youtube.com/watch?v=cbDsBr6LjIU&feature=related