Discussão de Transferências 2008/09

pexim

Boa noite ppl.
Eu sei que há aqui pessoal entendido que me pode ajudar.
Gostava de iniciar um passa-palavra a nivel nacional para sensibilizar os Benfiquistas para um boicote geral aos jornais desportivos a acontecer simbolicamente no dia do inicio dos trabalhos da equipa.
Solicito a todos os que tenham blogues ou sites e aos users em geral para espalhar a palavra: DIA 8 DE JULHO, GREVE NACIONAL À CENOURA!!!!! Para ver se a CS aprende a FORÇA BENFIQUISTA!!!!
CHEGA!!!!!!!!! Vamos fazer realmente algo para mudar esta vergonha.
AJUDEM-ME NISTO!!!
FORÇA BENFICA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Magnusson

Citação de: bonga10 em 04 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

Mas tu acreditas mesmo que o Carlos Martins vem receber 1.5M€ ano? São delirios meu caro, delirios!

Pois claro que são delirios. O Martins vem ganhar 800mil euros ano.
Se quizerem eu fico com os 700 mil da diferença... :D :D :D :D :D :D :D

É a dividir entre a minha pessoa e o Red_Soul :D

Mark_11

"Este ano quero mostrar o meu real valor longe da Luz", Luís Filipe

Red_Soul

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:52
Citação de: bonga10 em 04 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: Red_Soul em 04 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:27
Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2008, 23:03
Citação de: Redady em 04 de Julho de 2008, 23:00
Se o Rui está cá a jogar futebol de Salão em vez de andar a negociar lá fora, é porque tem tudo sob control!

Resta-nos esperar! não fico descansado porque o Cebola também estava «tudo sob control» depois apareceu outro com mais papel e foi-se!

Ou então não há nada sob controlo e já deixou de ser hipotese....

Para mim nunca foi hipótese, são delírios!

Então tu vais buscar o Carlos Martins, ofereces o topo da tabela que é o 1,5M€ ano, e ao Palhaço vais oferecer o mesmo?

Ou arranjam uma «engenharia financeira» que a CMVM não veja, ou por esse valor nem pensem que o homem vem, pelo que dizem em Saragoça, o homem era dos mais bem pagos do plantel!

Mas tu acreditas mesmo que o Carlos Martins vem receber 1.5M€ ano? São delirios meu caro, delirios!

Pois claro que são delirios. O Martins vem ganhar 800mil euros ano.
Se quizerem eu fico com os 700 mil da diferença... :D :D :D :D :D :D :D

É a dividir entre a minha pessoa e o Red_Soul :D

Parece-me bem. Tá feito!!! O0

Red_Soul

Citação de: Mark_11 em 04 de Julho de 2008, 23:53
"Este ano quero mostrar o meu real valor longe da Luz", Luís Filipe

Não é preciso mostrares Luis Filipe, a malta já conhece o teu real valor. :metal:

Ronald1nh0

Hora da vaga desporto10 nas usernews... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Armani

Sou da opinião que, com o actual plantel, mesmo considerando a vinda do aimarou outro equivalente, o benfica deveria jogar em 4-4-2. Acho que não temos, nem vamos ter, extremos dignos desse nome.

Gosto da forma como a espanha joga. Quem dera que o quique fizesse igual.  :winner:

crodrigues

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Julho de 2008, 23:58
Hora da vaga desporto10 nas usernews... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

É pá nem me fales desse site  :tickedoff: :tickedoff:

Mark_11

Citação de: Armani em 04 de Julho de 2008, 23:59
Sou da opinião que, com o actual plantel, mesmo considerando a vinda do aimarou outro equivalente, o benfica deveria jogar em 4-4-2. Acho que não temos, nem vamos ter, extremos dignos desse nome.

Gosto da forma como a espanha joga. Quem dera que o quique fizesse igual.  :winner:

Não vejo formas, vejo jogadores...a forma é-me indiferente...se no benfica tivessemos, xavi, iniesta, Fabregas, villa, torres...ai ai!!

crodrigues

Citação de: Mark_11 em 05 de Julho de 2008, 00:01
Citação de: Armani em 04 de Julho de 2008, 23:59
Sou da opinião que, com o actual plantel, mesmo considerando a vinda do aimarou outro equivalente, o benfica deveria jogar em 4-4-2. Acho que não temos, nem vamos ter, extremos dignos desse nome.

Gosto da forma como a espanha joga. Quem dera que o quique fizesse igual.  :winner:

Não vejo formas, vejo jogadores...a forma é-me indiferente...se no benfica tivessemos, xavi, iniesta, Fabregas, villa, torres...ai ai!!

Eu ja so pedia Fabregas e Torres, antes de bater com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordar  :smitten:

pexim

Citação de: Armani em 04 de Julho de 2008, 23:59
Sou da opinião que, com o actual plantel, mesmo considerando a vinda do aimarou outro equivalente, o benfica deveria jogar em 4-4-2. Acho que não temos, nem vamos ter, extremos dignos desse nome.

Gosto da forma como a espanha joga. Quem dera que o quique fizesse igual.  :winner:
Era bem visto, se bem que para isso os supostos alas nao sao mais que medios que jogam mais pela linha e nao homens de cruzamentos à linha de fundo. um pouco como um losango aberto, mas que, em vez de um dez e de dois pontas moveis, aposta mais num miolo dinâmico e criativo que privilegia a posse de bola e o primeiro toque e que até possibilita a existência de um ponta mais fixo.
nao era má opçao, mas o meio campo tinha que estar muito bem oleado...

sergiooxo

"Este ano quero mostrar o meu real valor", Luís Filipe

Luís Filipe admitiu, esta sexta-feira, que vai envergar a camisola do Benfica na próxima temporada, pelo menos apenas lhe foi pedido para se apresentar na terça-feira. O defesa pretende mostrar o seu valor ao novo técnico Quique Flores.





"As minhas expectativas é continuar no Benfica. Até que provem contrário sou jogador do Benfica e apenas recebi a informação para me apresentar. É isso que irei fazer. Vou mostrar ao novo treinador que tenho capacidades para continuar. Essa é a minha vontade. Este ano quero mostrar o meu real valor", afirmou o lateral direito aos microfones da Rádio Renascença.



Razões para sair?

"Não vejo razões para sair. Foi uma época má para todos e portanto não faz grande sentido estar a sair. Julgo que as pessoas sabem que posso dar mais do que aquilo que dei".
:P :P :P :P :P :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Jimbras


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

SURREAL9

Citação de: sergiooxo em 05 de Julho de 2008, 00:06
"Este ano quero mostrar o meu real valor", Luís Filipe

Luís Filipe admitiu, esta sexta-feira, que vai envergar a camisola do Benfica na próxima temporada, pelo menos apenas lhe foi pedido para se apresentar na terça-feira. O defesa pretende mostrar o seu valor ao novo técnico Quique Flores.





"As minhas expectativas é continuar no Benfica. Até que provem contrário sou jogador do Benfica e apenas recebi a informação para me apresentar. É isso que irei fazer. Vou mostrar ao novo treinador que tenho capacidades para continuar. Essa é a minha vontade. Este ano quero mostrar o meu real valor", afirmou o lateral direito aos microfones da Rádio Renascença.



Razões para sair?

"Não vejo razões para sair. Foi uma época má para todos e portanto não faz grande sentido estar a sair. Julgo que as pessoas sabem que posso dar mais do que aquilo que dei".
:P :P :P :P :P :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

esse desgraçado ate a correr e um tosco.

Rdrg

Citação de: Jimbras em 05 de Julho de 2008, 00:06
Confirmação dos 2 anos de suspenção e a queda do Boavista para a 2ª divisão
IN RTPN   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

a sério?  :crazy2: