Discussão de Transferências 2008/09

BolaSeven


marcosantos

Citação de: Mad caddie em 07 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 18:53
aimar poderá ser apresentado no Benfica ainda hoje!

hmm???


será ? é que são quase 19.00. O Estádio está aberto até que horas....

cooler

Agora tenho a certeza que ele não vem, o Rui já foi avisando.

O Saragosa tem uma proposta em mão mais vantajosa<que a nossa.

Hugue31

#60198
Pessoal, não desanimem, o Aimar vai ser nosso jogador...... estou a falar a serio. É só uma questão de tempo. Após a declarações do Rui Costa, tentei saber o que se estava a passar e confirmaram-me isso de novo. O Rui está apenas a tentar por agua na fervura, porque os jornalistas não param com Aimar, Aimar, Aimar, Aimar todos os dias.
Acham que se o Rui já soubesse que ele não vinha ainda estava ali com meias palavras a dizer que estamos a tentar tudo, e mais não sei o que......
Eu sei que estamos todos ansiosos, mas vamos ter um pouco mais de paciencia que tudo se vai resolver muito em breve. Acreditem
Eu ja disse e torno a dizer, só uma grandissima reviravolta pode impedir o negocio......
Até vos digo mais, ele vai chegar a Lisboa muito discretamente  O0 O0 O0
Um abraço

Redady


person10

Citação de: cooler em 07 de Julho de 2008, 19:01
Agora tenho a certeza que ele não vem, o Rui já foi avisando.

O Saragosa tem uma proposta em mão mais vantajosa<que a nossa.

es o presidente do Saragoça? nao me parece...

e o Rui se rapararem falou "bem disposto"...isto sera mais para desviar atençoes ou falou a serio?

cooler


Eagle eye

Citação de: BolaSeven em 07 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: Redady em 07 de Julho de 2008, 18:53
aimar poderá ser apresentado no Benfica ainda hoje!

:huh:

O Aimar ainda vai acabar no Porto... É como o Rodriguez... O PC prometeu uma "grande surpresa" aos adeptos. De certeza que está a desviar o Aimar... Acho que o Rui Costa deveria falar menos sobre os interesses do Benfica.

Gudjohnsen

Citação de: NEC em 07 de Julho de 2008, 18:54
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2008, 18:49
Citação de: NEC em 07 de Julho de 2008, 18:48
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Julho de 2008, 18:46
Continuem a deixarem-se influenciar pelos jornaleiros com manchetes feitas para vender papel, muitas vezes completamente inventadas, e com surpresas lançadas por users, que depois dá nisto: a desilusão total.
Desilusão, não, eu penso que o chamado 10 não faz falta.

Não estás a falar do Benfica certamente...
Estou, estou! no 10 de que se fala para o Benfica
Quem é o 10 do campeão espanhol? do campeão francês? do italiano? alemão? e inglês?
Todos temos opiniões e na minha, o 10 não existe mais no futebol moderno

Jogadores como Ronaldinho, Kaká, Deco, D'Alessandro, Thiago Neves, Riquelme etc...não existem?

BENFIKA


aguia1

pelo comentario do rui ja podemos tirar a conclusao de q o aimar esta mais pra la do que pra ca.mas..... :slb2:

cooler


slbenfica_croft

eu gosto do aimar, mas pergunto, pra quê tanto hesterismo à volta de UM JOGADOR??

Vai ser ele a resolver os nossos problemas??? É ele um deus???

acham k mesmo k venha, o BENFICA ganhará alguma coisa, se continuar a ter um colectivo fraco????

Nós precisamos acima de tudo de UMA EQUIPA, DE UM COLECTIVO FORTE.

volto a dizer k gosto do aimar e gostava k viesse, mas isto é demais...

nunca irei entender esta forma de estar, k é capaz de ser do 8 pro 80, em segundos, sem qualquer tipo de racionalidade...

Al-Quaeda


Rui Manolo

pessoal, nao da pa ver o sorteio pela net???