Discussão de Transferências 2008/09

zedoscalotes


incufan

Urreta: «Quero ser como Ronaldo e Nani»
URUGUAIO TEM COM REFERÊNCIAS PORTUGUESES DO MAN. UNITED




 
   
 

"Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo." Jonathan Urretavizcaya, internacional Sub-20 uruguaio que o Benfica contratou por cinco temporada, afirma-o sem hesitações quando fala do português do Manchester United. O camisola 7 dos red devils é referência para o jovem atacante, tal como Nani, outro português do emblema inglês.

Ainda no Uruguai, Urreta, como também é conhecido, garante que está à espera de um telefonema para saber quando tem de fazer as malas e embarcar rumo à Europa. Jogando claramente à defesa, em contraste com o discurso da semana passada, quando se soube que tinha assinado contrato pelos encarnados, a revelação do futebol uruguaio, mostrou-se expectante.

"Estou à espera de uma chamada, para saber quando é que tenho de me apresentar. Não, não estou ansioso. Sinto-me tranquilo", diz, acrescentando: "Não posso dizer para que clube vou, mas ficarei muito feliz se for para um grande clube como o Benfica."


NAO PERCEBO COMO É QUE VOCES JA DAO COMO CERTO O URRETA!!!!

dircy

Citação de: RuiLeca em 08 de Julho de 2008, 12:51
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2008, 12:47
Olá, Boa tarde a todos consórcios do Glorioso SLB

É a primeira vez que escrevo aqui, dado que só hoje é que me tornei membro desta família...

Na minha modesta opinião, e já com uns largos anos de sócio do Glorioso, creio que relativamente ao Mercado de Transferências, muito já se falou e muito ainda se irá escrever, compreendo perfeitamente de todos nós teriamos muito prazer em receber de braços abertos todos aqueles grandes jogadores que desejam vestir e suar por esta camisola que tanta alegrias já nos deu e tenho esperança que nos virá a dar a curto prazo.

No entanto sabemos que os euros não abundam pelo lado dos cofres da Lus, desta forma creio que só através de alguma engenharia financeira com alguma instituição financeira é que  poderemos ter jogadores de renome internacional, como o caso do Saviola, Pablo Aimar, etc, etc....

No entanto ficamos a aguardar por mais novidades.... a esperança é sempre a última a perder...

Saudações Benfiquistas ... O Orgulho de uma nação

Bem Vindo  O0

welcome  :bandeiraslb:

Notguilty

Citação de: dias_vld em 08 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: nightcrowler em 08 de Julho de 2008, 12:49
Citação de: DL_10 em 08 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2008, 12:42
A contar com o Urretavyscaia temos neste momento 35 jogadores! É preciso começar a dispensar e emprestar se não vai ser complicado o Quique trabalhar...

Ya mesmo. Acho que o Quique quer trabalhar so com 26 jogadores, mesmo assim são muitos.

luis filipe, um dos centrais, romeu, bastos, m.rosa, urreta, devem ser emprestados.
depois vem as duvidas: makukula?n assis? carvalhas? edcarlos? mono pereira?
O pessoal n acredita mesmo no profissionalismo de quem está no SLB a tratar destas coisas, e que são pagos pra as resolver...Fazem-se planteis, contratações, dispensas, é só filmes!!! Mas não, os profissionais responsáveis por este tipo de situações não sabem o k andam a fazer!! Deixem-nos TRABALHAR!!!!FORÇA SLB!!! :slb2:
:clap1: :clap1:

DUBLIN


person10

sera que vai dar a conferencia(alguma parte) nas noticias das 13 agora?

nightcrowler

o dircy joga a parada alta...

a questão é, como veremos o darcy daqui a uma semana:
:rua: ou  :winner:

RuiLeca

Citação de: SHARK_SLB em 08 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: kneissl em 08 de Julho de 2008, 12:47
Nuno Assis qd tomava  doping era bom , agr é merdum

pois.....

quando jogava com aditivo a conversa era outra agora com gasolina normal é bem diferente

Nunca achei nada de especial, mas é preciso ter cuidado com o que dizemos, podemos estar a correr o risco de dizer algo errado.

Pain


dircy

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 12:52
BB - Aimar nepias  >:(

Dircy  :knuppel2:

anda cá  :knuppel2: tamos aí  :boxing: :boxing: lol

tem calma. Some good news will come..

zedoscalotes

eu duvido, deve andar tudo as voltas com o vale e azevedo... :estrelas:

cooler

Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 12:43
Citação de: cooler em 08 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: Mr.Costa em 08 de Julho de 2008, 12:37
                               Quim

Seitaridis           Luisao          David Luis               Leo

                               Katso

Luis Garcia                                            Di Maria
                             Aimar

             Saviola                 Cardozo


omg :drool:               <---tou assim
fdx que equipa, ia já renovar o meu cativo.
bolas renovar cativos e blablabal só por causa de uma suposta equipa?? então e ir ao estadio apoiar por amor?? felizmente eu sou do BENFICA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!"  :smitten:
eu tambem

Dudek

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2008, 12:51
Aimar, Saviola, Codina e um bom DD e tava feito... Com estes todos eu conseguia sonhar...

Concordo contigo! isso era muito bom mesmo! Acho que ficávamos curtos em termos de extremos mas tendo em conta as nossa possibilidade financeiras era muito bom!Mas  não falo mais disto que não estou para aturar certos users..

Pain


ser_slb

boa tard pessoal...

espero por boas noticias hj... so hj é k m tornei membro mas á largos dias k tenha andado a ver os coments do ser benfiquista... concordo com algguns com outros nao... so vos quero pedir uma coisa... n critiquem o nosso amigo rui... ele est a fzr os possiveis... nos as x é k sonhamos alto de mais...

abraço amigos do SLB