Discussão de Transferências 2008/09

Jorge_neto

Citação de: jamaica em 09 de Julho de 2008, 13:39
Citação de: Dimmus em 09 de Julho de 2008, 13:25
uiiiii o Portsmouth ker o Aimar  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E preciso ter calma, segundo rui costa o aimar tem acordo com slb, e segundo quique  o jogador esta interessado em mudar-se para o benfica. inclusive quique referiu que o jogador ja conhece a historia do clube, o projecto de rui costa e a equipa tecnica.. o que acham que isto quer dizer????
sera que sou apenas eu que percebo isto ?? o aimar quer vir para o slb..
Esta suposta proposta dos ingleses serve apenas para colocar pressao no slb de modo a dar mais dinheiro por o jogador .. nao acham estranho ser apenas clubes ingles a fazer propostas ??  pois é la que existe as ££££££ ... pq e que ja nao se ouve falar do phana??? tb foi dito que a oferta deles era superior a do slb.... deixem o rui costa negociar.. ele ja disse que so quer no benfica jogadores que queiram estar no clube, e se ele acha-sse que o aimar era diferente ja tinha desistido contratacao..
por isso calma, como ja foi dito este tipo de negociação e mt complicado
eu tenho mta fe em ver aimar com a camisola do slb..

cump´s a todos

PS a camisola branca e linda ... faz-me lembrar 1 que milan teve aqui ha uns anos..
aquele sapo é que fica tão mal...

bolas10

Vender o Nuno Gomes, e ficar com Makukula e Mantorras !?  :estrelas:

Tá bem tá

Roger_10

pelo que diz a comunicação social de hoje Quique Flores quer 4 reforços:defesa-direito,um médio-ala,numero 10 e avançado....
Seitaridis
Whilemsson
Pablo Aimar
Soldado

nao me importaria que fossem esses 4!sao as posiçoes necessitadas...e vendia o Katsouranis e traria o Manuel Fernandes

slbfuckfcp

os ingleses cheios de dinherio...fuck him....

Jorge_neto

Citação de: Sérgio Miguel em 09 de Julho de 2008, 13:45
Pessoal vamos com calma, eu também concordo que neste momento o plantel não satisfaz as exigências de uma equipa como o Benfica, mas se Quique diz que ainda faltam 3 ou 4 reforços: Defesa Direito, Central, nº 10 e um avançado móvel penso eu, e se esses jogadores forem todos de qualidade acima da média,então teremos equipa para lutar em todas as frentes. Penso que até o plantel estar fechado não se pode andar a dar palpites e a alimentar novelas, deixem o Rui trabalhar porque ele sabe bem o que faz. Vou deixar a minha opinião sobre os 4 jogadores que gostava de ver no nosso benfica para as posições acima referidas e gostava tambem de saber a vossa opinião:

Defesa Direito- Paulo Ferreira
Central -         Ricardo Rocha
nº 10 -           Pablo Aimar
Avançado-      Saviola
o paulo ferreira ja nao é o jogador que era...

jmcsantos

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 13:44
Negócio Aimar: «Não vejo final imediato», diz director do Saragoça

ultima hora  rtp1  chalana e diamantino podem sair...

Já há um tópico sobre o chalana e o diamantino.

slbenfica_croft

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 13:34
alemanha chama por tiago
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144377

que anda o rui a fazer só ve o aímar.. a ir para outro clube como aconteceu com o ronhodrigez

o tiago não é pro nosso bolso...

alem disso já lá temos mtos medios centro.

Há outras prioridades.

DUBLIN

Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 13:38
Citação de: DUBLIN em 09 de Julho de 2008, 13:25
Pompey to make shock move for Argentine Pablo Aimar
 9/07/2008
Related Articles
More Football
Have your say on Footy Forum in our Forums
Sport picturesPortsmouth boss Harry Redknapp is making a shock move for Real Zaragoza's classy Argentine attacker Pablo Aimar.

Redknapp is trying to do a cut-price deal for Aimar, who has also been talking with Benfica about a £6m switch.

The star can also play off the main strikers or wide. Newcastle and Sunderland have made enquiries but not bid yet.


Pois , com esta demora ja estava mesmo a espera



:disgust:

Então pá,

Andas na Irlanda e não sabes inglês.

A oferta de £6M foi feita pelo BENFICA e os tipos ainda estão a estudar se fazem oferta ou não.

FAÇAM O FAVOR DE TRANSMITIR AS COSAS COMO ELAS SÃO. Isto é para ti e para o Red.

Escusavamos de ter mais 500 páginas de choradinho  :disgust:

TAS-te a passar ou que meu ?
NAo me metas ao barulho que eu so copiei o que li.

Ai o crl , fodasse ja comeca a mesma merda de ontem.

PO CRL COM ESTA MERDA


Rei

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 13:44
Negócio Aimar: «Não vejo final imediato», diz director do Saragoça

ultima hora  rtp1  chalana e diamantino podem sair...

A primeira noticia e de ha algum tempo atras,a segunda fazes-me rir ahahaha

Vai lavar a loica..

bolas10

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2008, 13:34
alemanha chama por tiago
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144377

que anda o rui a fazer só ve o aímar.. a ir para outro clube como aconteceu com o ronhodrigez
Que vá po FCP, não faz cá falta nenhuma

iker_slb

Citação de: Jorge_neto em 09 de Julho de 2008, 13:46
Citação de: Sérgio Miguel em 09 de Julho de 2008, 13:45
Pessoal vamos com calma, eu também concordo que neste momento o plantel não satisfaz as exigências de uma equipa como o Benfica, mas se Quique diz que ainda faltam 3 ou 4 reforços: Defesa Direito, Central, nº 10 e um avançado móvel penso eu, e se esses jogadores forem todos de qualidade acima da média,então teremos equipa para lutar em todas as frentes. Penso que até o plantel estar fechado não se pode andar a dar palpites e a alimentar novelas, deixem o Rui trabalhar porque ele sabe bem o que faz. Vou deixar a minha opinião sobre os 4 jogadores que gostava de ver no nosso benfica para as posições acima referidas e gostava tambem de saber a vossa opinião:

Defesa Direito- Paulo Ferreira
Central -         Ricardo Rocha
nº 10 -           Pablo Aimar
Avançado-      Saviola
o paulo ferreira ja nao é o jogador que era...
é melhor k um tal de luis filipe  :buck2:

YaKuZa

Dizem que o Portsmouth quer o Aimar ja tremem logo todos  >:(

bisard

Está a acontecer exactamente o que o Zaragoca quer, andam a engonhar o negocio a ver se aparece mais alguém... o Benfica ou dá o que o Zaragoca quer ou então acho que deve desistir oficialmente do negocio.
Esta novela já dura a demasiado tempo, já começo a ficar farto de ouvir falar no Aimar. Ou vem ou não vem. Senão há dinheiro para pagar ao Zaragoca o que eles querem então parte-se para outra. Farto disto.
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Rouxinol

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: iker_slb em 09 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: diplomat em 09 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 13:07
Citação de: Chus em 09 de Julho de 2008, 13:06
Bonobo .. não axas que ja teve tempo suficiente para isso ?

Eu acho que sim!! Mas ele e muita gente no Benfica, adeptos, socios e dirigentes, acha que nao... Dai eu ter esta opiniao!

O Zoro nao está esquecido, espero eu... Se sair algum central dos centrais espero que seja o Edcarlos!

ah! claro dispensamos um jogador da seleçao sub-23 da seleçao brasileira que não aufere grande salário para ficar com um gajo que é grande tosco e calhau! que é dos mais bem pagos no banco! epá acordem pa vida!
o Edcarlos chegou o ano passado vindo do futebol brasileiro é normal demorar a adaptar-se... ja o zoro ta na europa há muito tempo e so da e fruta! e pontapes na atmosfera!
apesar do edcarlos ter feito jogos muito maus n deixo d "desgostar" completamente da maneira dele a jogar!é um jogador calmo e para central isso é bom!

FDX, o Edcarlos não é calmo, é um morcão!!!

Pa gajos que ficam sempre à espera da bola ja me chegou o Anderson... O Zoro teve UM falhanço nos poucos jogos que fez, so um!! Contra o setubal... O Jogo q fez contra o Getafe nao conta pra nada, entao... O Edcarlos, sinceramente, nao me consigo lembrar de um unico jogo em que nao tivesse enterrado!!!

Sub-23 do Brasil?!?  Lembro-me mais dele com 4.º central do S. Paulo, mas devo ser so eu...

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Exacto! Eu não digo que o Edcarlos não tenha potencial, tem estampa física e bom jogo aéreo e tal, mas para ele ficar no Benfica têm de o ensinar a defender!!! e quando digo ensinar é tipo como quando começam a ensinar nas escolinhas ou infantis! eu não percebo que maneira é esta de defender destes gajos que não pressionam o portador da bola e ficam parados a olhar a espera do que este possa fazer, mesmo quando este está a 5metros da baliza... entretanto o adversario que tem a bola tem todo o tempo do mundo pa decidir o que fazer...
enfim chamem mas é o Mozer ou o Gamarra para darem um curso intensivo de uma semana ao gajo  :bandeiraslb:

ponta de lança

RTP
Possibilidade de katso e N Gomes sairem, mas não são para dispensar »» vender só por boas ofertas; Mantorras e Makukula não parecem estar nos planos do treinador; Adu, Binya e Sepsi para emprestar; Diamantino e Chalana não deverão ser treinadores de campo - poderão sair?!