Discussão de Transferências 2008/09

VigilanteGnu

Citação de: kolchak em 10 de Julho de 2008, 23:22
Off topic

Tenho um amigo de Gaia que me diz que a grande surpresa vai ser o simão!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Será verdade? Ainda por cima o gajo é daqui.......................
era desta que cortava os pulsos  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Deixem-se desses boatos...só falam de merda

Joga Bonito

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:22
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Notícia de Hadj Aissa para o Benfica, dia 16 tá cá, leiam os comentários... :amigo:

:bandeiraslb:

La gostar dele, eles gostam!!! Até dizem que por 400 000 euros é o negócio do século para o Benfica!

novato_14

Citação de: bonga10 em 10 de Julho de 2008, 23:23
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:18
Citação de: Mufete em 10 de Julho de 2008, 23:15
Citação de: JPessoaJorge em 10 de Julho de 2008, 23:10
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:09
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:08
                                                 FECHAR ESTE TÓPICO??,NUNCA!!

Eu desconcordo essa ideia completamente...tabem que ás vezes fugimos um bocado do assunto...tabem que ás vezes á bocas...tabem que ás vezes á insultos e fontes...mas este para mim é o melhor forum que existe aqui...e foi por isso que me inscrevi no sitee...este forum tem de tudoo...e a maioria das pessoas são honestas, humildes e sinceras...mas eu não percebo qual é o mal de mandar uns boatos devez em quando é por isso que isto é tão animado...e é por isso que eu passo horas..e noites e tardes e manhas...nestee forum a falar...e a ouvir opinoes...sinceramente...eu estou cá há pouco tempo...mas este é sem duvida o melhor forum que aqui existe pensar em acabar com ele é impensavel na minha opinão...
as criticas tem que ser feitas espero não ofender ninguem com o que disse aqui
saudaçoes benfiquistass... :slb2:

WTF??  :buck2:
WTF todo o post!!

É mesmo. Todo o post...
achoo que ainda seii escrever... :drunk:
ou não O0 :drunk: :tomates:
dobrar as palavras no fim...agora usa-see looool e o tabem...foi para ser mais rapido de escrever

Bleach

lfv pode não perceber de futebol , mas pelo menos recuperou as finanças do benfica , é so ver os craques que trouxe neste defeso e o aumento do investimento nas modalidades amadoras.

Bola69

Citação de: tiago177 em 10 de Julho de 2008, 23:21
17 n foi pq a clausula era de 15...

Acho que foi mesmo por 17 porque o Guiza tinha muitos clubes atras dele e assim o Fenerbahce passou a frente de todos .

Foi como o Nani a epoca passada : o Manchester pagou mais que a clausula de rescisao para nao-o deixar fugir para um outro clube  O0

Dudek

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:22
Para gastar aquela pipa de massa no Garcia preferia muito mais que investissemos no Cabanas, falando num alvo possivel. Metade do preço e talvez a mesma rentabilidade.

e aqui alguém disse que o Luis Garcia é a melhor opção de mercado? Não! Tu é que falaste do jogador como se fosse um jogador bom mas vulgar! E eu só posso discordar disso, porque além do que produz em campo em prol da equipa, além dos golos, apresenta uma regularidade em todos os aspectos que poucos no Mundo conseguem! Mostra-me um jogador que tenha feito 108 jogos nas últimas 3 épocas em Espanha!  O0

mr.c

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:22
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Notícia de Hadj Aissa para o Benfica, dia 16 tá cá, leiam os comentários... :amigo:

:bandeiraslb:

La gostar dele, eles gostam!!! Até dizem que por 400 000 euros é o negócio do século para o Benfica!

tá cá dia 16? ou é outro Uretra?... que vem mas não vem, mas vem... e afinal talvez não

Becken

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:22
Para gastar aquela pipa de massa no Garcia preferia muito mais que investissemos no Cabanas, falando num alvo possivel. Metade do preço e talvez a mesma rentabilidade.

E porque nao os dois, Garcia para a extrema direita, cabanas para avancado movel!

O0

KingSize

Como o Bino disse aqui de tarde, um lateral direito sff...
O Nélson é muito inconstante, faz 3 medíocres e 1 bom, alternando com 1 mau.


Torosidis, o melhor lateral direito disponivel no mercado!..Depois há Angeleri, Ferrari, Zuniga, Carlos Diogo, and so on...

http://www.youtube.com/watch?v=kBN3qi-vWXo

:bow2:

novato_14

Citação de: mr.c em 10 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 23:25
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:22
http://www.entente-setif.com/Hadj-Aissa-au-Benfica-de-Lisbonne.html

Notícia de Hadj Aissa para o Benfica, dia 16 tá cá, leiam os comentários... :amigo:

:bandeiraslb:

La gostar dele, eles gostam!!! Até dizem que por 400 000 euros é o negócio do século para o Benfica!

tá cá dia 16? ou é outro Uretra?... que vem mas não vem, mas vem... e afinal talvez não
URETRAA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sr_Benfiquista_91

ah.....eu tenho uma amigo em cascos de rolha que tem grandes conhecimentos do futebol mundial e disse-me que a surpresa do rui iria ser o tevez...........hum....k fixe

Jakub

O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...

VanBasten

O Torosidis deve ser caro, para quem maralha 0,5 milhões...

RSL

Citação de: ser_slb em 10 de Julho de 2008, 23:24
Citação de: kolchak em 10 de Julho de 2008, 23:22
Off topic

Tenho um amigo de Gaia que me diz que a grande surpresa vai ser o simão!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Será verdade? Ainda por cima o gajo é daqui.......................
era desta que cortava os pulsos  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

mandaram-me uma msg a dzr o mesmo....

eu nem kero pensar...

era uma grande traiçao...


Lindo...agora vamos todos fazer uma peça tipo Shakespeare. Um grita Traição...Traição (com a mão na testa) enquanto o outro corta os pulsos.

Vamos ensaiar malta!!!!

raymanzarek

Mas anda tudo parvo ou quê? Mas os Porcos passaram de repente a ser o Chelsea, ou o Real Madrid? É Rodriguez , é Simões, é Júlios Cruz, é este é aquele...



E é com o celeuma que aí anda nessa casa empestada de merda (desculpem, mas é mesmo assim), é que o Simão ia aterrar, um gajo que saíu daqui a chorar, e que no campo deu tudo o que tinha e não tinha, sendo o nosso capitão e tendo uma ala da casa forrada com imagens do glorioso.


Eu estou-me literalmente a foder para a surpresa do Pinto da Costa, por mim até pode ser o Carlitos Tevez, a ver se eu me importo.


Importo-me mesmo é com o Benfica, e nós, sendo bons e fervorosos adeptos, era nisso que nos deveriamos focar.