Discussão de Transferências 2008/09

SLB_paixao

#68580
Citação de: _slb_4_ever_ em 10 de Julho de 2008, 23:53
Sou novo no fórum.

Vocês ainda acreditam na vinda do Pablo?

Bem vindo...eu nao

RSL

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:52
Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Já agora, desculpem lá, mas ando nisto há pouco tempo, toda a gente faz perguntas ao King, ele é o quÊ, uma enciclopedia humana?

Dizem as más línguas que é o Rui Costa...

Draakar

Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 23:51
O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*
Se fores por ai o Adu também é um talento que deixa muito a desejar. Pois os Estados Unidos da América têm uma tradição pobre em termos de Futebol. :crazy2:

Becken

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:52
Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Já agora, desculpem lá, mas ando nisto há pouco tempo, toda a gente faz perguntas ao King, ele é o quÊ, uma enciclopedia humana?

Practicamente!!  :2funny: :2funny:  Tem muito conhecimento o King!!


GGG

O Quique não gosta muito de arriscar em jogadores que não conhece...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: _slb_4_ever_ em 10 de Julho de 2008, 23:53
Sou novo no fórum.

Vocês ainda acreditam na vinda do Pablo?


bem vindo....eu acredito que ja esta contratado


ps:a noticia foi mentira sim senhor

anderson_c

Citação de: Draakar em 10 de Julho de 2008, 23:47
Citação de: ser_slb em 10 de Julho de 2008, 23:38
ALg conhece o brasileiro morais?
o k acham dele?
Acho uma contratação à FM!  :tonge:

No campeonato brasileiro é mt bom ... agora se ele ia se adaptar ao futebol europeu é que ja n sei ...

Elvio

Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 23:51
O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*
Nunca vi jogar o puto , mas tem ali um pormenor em que levanta a bola por cima do adversário e remata sem deixar cair . . . não é qualquer um


O talento não escolhe nacionalidades

_slb_4_ever_

Eu duvido que ele venha mas na sporttv dizem que ele já é jogador do benfica...e que vem para lisboa nos proximos dias, agora, eu acho que isto é uma grande tanga

Becken

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:53
Acompanho o futebol brasileiro com interesse, é talvez o campeonato que sigo com mais atenção, logo após as modalidades TODAS do Glorioso...
O Dentinho esta época explodiu completamente, tem marcado muitos golos, tem velocidade, tem habilidade, tem sentido de oportunidade...
Não me perguntes da Copa São Paulo de juniores, pois não segui a competição...

Tento fazer a transposição do futebol brasileiro para o futebol do Benfica, e ver quais se adaptariam com maior facilidade... Por exemplo, toda a gente quer o Valdivia, mas a minha opinião é de que se trata de um jogador que dificilmente pegaria de estaca aqui em Portugal...


Por acaso tb nao acho o valdivia uma boa opcao, do Dentinho desconhecia....OBRGD  :drunk:

Jakub

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 23:27
O Toto Tamuz tá de malas feita pa Twente...


Oh Bino, achas que Balboa e Di Maria são suficientes, com Carvalhas e Coentrão como 2'as opções?!..

Se escolhesses mais um extremo, quem escolherias?..

Não...É curto, muito curto...Para já o paquete Balboa, tou não com um, mas sim com os 2 pés atrás...Di María então...tem de evoluir muito, para ser constante...não o vejo com 1ª opção...Carvalhas será emprestado, e Coentrão poderá até surpreender...confio no Fábio...

Precisamos de mais um extremo, eram 2, mas não dá, por isso um que fizesse os dois flancos é essencial...

Para já há dois muito bons no Dortmund: Giovanni Federico e o Kuba (Blaszczykowski)...

Depois o Quique deve conhecer bem o Manu del Moral ou o Borja Valero...pa nem ir ao Juanfran ou o Iriome...

Depois os franceses mas seguramente complicados, Payet ou o Alexandr Bonnet...

Pena, porque era acessivel o Denneboom ter ido po Twente a época passada...

Mufete

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2008, 23:29
eu gosto do maxi a defesa direito

é nessa posição que ele joga pelo uruguai

É essa a posição dele, onde rende mais. O que se apssou o ano passado foram invenções sem sentido. A médio-centro não faz diferença, não contrói, nem destrói. A ala-direito também não deseuilibra.

Ele é um jogador certinho, relativamente fiável, que pode esporadicamente subir, porque até centra bem.

Não é preciso inventar. Na falta de melhores opções para lateral-direito, ficamos com Nélson e Maxi. Longe de ser óptimo, ao menos é "suficiente".

Brave Heart

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:52
Ja agora King o que achas do Barak Itzhaki??

Já agora, desculpem lá, mas ando nisto há pouco tempo, toda a gente faz perguntas ao King, ele é o quÊ, uma enciclopedia humana?

É quase... :P

Shoky

Citação de: Draakar em 10 de Julho de 2008, 23:54
Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2008, 23:51
O Nakata e o Nakamura também eram os maiores na terra deles.
Talentos de países que não têm tradição no futebol deixam sempre muito a desejar.

Yu Dabao *cough cough* Kaz Patafta *cough cough*
Se fores por ai o Adu também é um talento que deixa muito a desejar. Pois os Estados Unidos da América têm uma tradição pobre em termos de Futebol. :crazy2:

Que péssimo exemplo...E o Weah aqui tão perto...