Discussão de Transferências 2008/09

Elvio

O Federico é excelente jogador ( o Leog que o diga ) , mas não é extremo , é um 10/avançado móvel .

Becken

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:59
Quem já vomita Aimar que ponha a mão no ar...
Porra...Sempre que alguém entra no forum, em vez de ler o que quer que seja toca a perguntar pelo Aimar...

Aimar, Aimar, Porto, Aimar, Porto, Porto, Aimar...
:estrelas:

E normal Shoky nao esteve ca ele  :huh:

Draakar

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:59
Quem já vomita Aimar que ponha a mão no ar...
Porra...Sempre que alguém entra no forum, em vez de ler o que quer que seja toca a perguntar pelo Aimar...

Aimar, Aimar, Porto, Aimar, Porto, Porto, Aimar...
:estrelas:
Eu vomito o aimar, tanta m*rda e vai acabar por não vir, tanto tempo gasto!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:59
Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...

Qual amostra?
Mas já tivemos amostra?

anderson_c

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:53
Acompanho o futebol brasileiro com interesse, é talvez o campeonato que sigo com mais atenção, logo após as modalidades TODAS do Glorioso...
O Dentinho esta época explodiu completamente, tem marcado muitos golos, tem velocidade, tem habilidade, tem sentido de oportunidade...
Não me perguntes da Copa São Paulo de juniores, pois não segui a competição...

Tento fazer a transposição do futebol brasileiro para o futebol do Benfica, e ver quais se adaptariam com maior facilidade... Por exemplo, toda a gente quer o Valdivia, mas a minha opinião é de que se trata de um jogador que dificilmente pegaria de estaca aqui em Portugal...


Tenho o pfc e a globo internacional e acompanho o futebol brasileiro através desses canais e também de sites brasileiros ... gosto do dentinho pq tem muita velocidade e técnica ... ta a fazer um excelente inicio de época pelo corinthians que esta na segunda divisão brasileira.

klik

Citação de: GGG em 10 de Julho de 2008, 23:55
O Quique não gosta muito de arriscar em jogadores que não conhece...

pois e não faz sentido arranjar ainda mais.... Já tem tantos que não conhece para decidir se vai arriscar neles ounao.

BolaSeven

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:59
Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...

Qual amostra?
Mas já tivemos amostra?

Deve ser melhor o Mono Pereira :blah:

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:59
Quem já vomita Aimar que ponha a mão no ar...
Porra...Sempre que alguém entra no forum, em vez de ler o que quer que seja toca a perguntar pelo Aimar...

Aimar, Aimar, Porto, Aimar, Porto, Porto, Aimar...
:estrelas:

:metal:

patm


xico_da_bezana

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2008, 23:59
Quem já vomita Aimar que ponha a mão no ar...
Porra...Sempre que alguém entra no forum, em vez de ler o que quer que seja toca a perguntar pelo Aimar...

Aimar, Aimar, Porto, Aimar, Porto, Porto, Aimar...
:estrelas:

O Aimar vai pro porto ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?  ;)

the.lowlight

Citação de: _slb_4_ever_ em 10 de Julho de 2008, 23:53
Sou novo no fórum.

Vocês ainda acreditam na vinda do Pablo?

Bem vindo!

Olha...uma boa questão..por acaso tem passado um pouco ao lado aqui no forum.. ;D

Dudek

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:59
Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...

parece que hoje mostrou bons pormenores! Também estou um pouco reticente, nas surpresas no futebol é o que não falta!  ;)

RSL

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:59
Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...

Qual amostra?
Mas já tivemos amostra?

Tivemos a prova mais conclusiva de todas e que por vezes evita até que alguns clubes façam algumas contratações menos felizes...Falo claro dos toques na apresentação...

Draakar

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:59
Espero que o Balboa me cale, mas pela amostra são 4 milhões deitados ao lixo, que poderiam ter sido muito mais bem aproveitados...
Estás a julgar o homem prematuramente, ainda não tens qualquer amostra dele, é sempre esse o problema do Benfica, põe os jogadores a jogar um jogo e se fizerem m*rda, ou uma exibição não muito vistosa, é para ir para a rua, o que eu acho errado há que dar tempo aos jogadores para se adaptarem e não querer logo provas dadas na sua primeira oportunidade!

VALEBEM

 Se considerares 2 treinos uma amostra, não gostei...
E as referências que traz também não são muito convincentes, por isso...