Discussão de Transferências 2008/09


GGG


Gmdrigues

#13922
-Extremos esquerdos??ora aí está uma posição que não precisamos...
-Na minha opinião,variando a táctica, é urgente o reforço de:

num 4-4-2 losango: defesa direito - interior esquerdo - médio de ataque - avançado móvel.

num 4-4-2 clássico: defesa direito -  box to box - um ala(médio, não extremo) direito - avançado móvel

num 4-3-3/4-2-3-1: defesa direito - box to box - ala(e aqui sim extremo) direito - médio de ataque

acho que é o essencial...consoante a táctica...isto contando que não saia ninguém importante.

Águia27

Fonte: Reco reco

Albelda parado e Costa à espera
BRASILEIRO SERIA ALTERNATIVA AO ESPANHOL

A situação de David Albelda está parada, pois o Valencia só admite negociar o passe; se o espanhol falhar a rescisão, a alternativa pode ser o brasileiro Eduardo Costa que, segundo o empresário, daria prioridade a um grande clube português.

"Rui Costa pediu-me para esperar de modo a que o novo treinador possa analisar a opção Eduardo Costa. Temos quatro propostas da França mas o Eduardo quer o Benfica", assegurou o agente do jogador.

Jeanmaman

O Chikhaoui parece ser grande jogador.Nao sei se não tem interessados com maior capacidade financeira...


Denim

Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 03:37
Citação de: denim em 04 de Junho de 2008, 03:35
Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 03:31
"Escudero referenciado na Luz"  ABOLA

Deve ser a alternativa ao Rodriguez caso este falhe. Parece-me Digo eu.

extremo esq.? que idade tem?

damian escudero é 10 originalmente , mas tb joga na esquerda onde tem jogado ultimamente. Salvo erro tem 21 anos e tem muita qualidade mesmo!!1 Dos melhores jogadores actuar na Argentina.

obrigado..realmente pelo video da p\ ver que é ganda jogador..parecido ao messi.mais um que apenas vai ficar na lista de possiveis...

klik

Citação de: Águia27 em 04 de Junho de 2008, 03:45
Fonte: Reco reco

Albelda parado e Costa à espera
BRASILEIRO SERIA ALTERNATIVA AO ESPANHOL

A situação de David Albelda está parada, pois o Valencia só admite negociar o passe; se o espanhol falhar a rescisão, a alternativa pode ser o brasileiro Eduardo Costa que, segundo o empresário, daria prioridade a um grande clube português.

"Rui Costa pediu-me para esperar de modo a que o novo treinador possa analisar a opção Eduardo Costa. Temos quatro propostas da França mas o Eduardo quer o Benfica", assegurou o agente do jogador.


Qual o interesse de por uma noticia como do reco reco( Ou seja toda a gente vai normalmente ver) aqui, para mais com quase 1 dia!!!??

Mauritânio

Citação de: Águia27 em 04 de Junho de 2008, 03:45
Fonte: Reco reco

Albelda parado e Costa à espera
BRASILEIRO SERIA ALTERNATIVA AO ESPANHOL

A situação de David Albelda está parada, pois o Valencia só admite negociar o passe; se o espanhol falhar a rescisão, a alternativa pode ser o brasileiro Eduardo Costa que, segundo o empresário, daria prioridade a um grande clube português.

"Rui Costa pediu-me para esperar de modo a que o novo treinador possa analisar a opção Eduardo Costa. Temos quatro propostas da França mas o Eduardo quer o Benfica", assegurou o agente do jogador.

não gosto :bah2:

klik

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 03:48
O Chikhaoui parece ser grande jogador.Nao sei se não tem interessados com maior capacidade financeira...



Claro que tem.. Bayern, Marselha, Inter, Milan, Lyon, Etc. Tudo Clubes que já foram sendo apontados!!

Joaoac

ninguem tem pass da bola que possa postar o jornal?

Jeanmaman

Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 03:52
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 03:48
O Chikhaoui parece ser grande jogador.Nao sei se não tem interessados com maior capacidade financeira...



Claro que tem.. Bayern, Marselha, Inter, Milan, Lyon, Etc. Tudo Clubes que já foram sendo apontados!!

O gajo impressiona mesmo.

klik

Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 03:48
O Chikhaoui parece ser grande jogador.Nao sei se não tem interessados com maior capacidade financeira...



VÊ só o festival que deu neste jogo ( 3 assistencias e 1 golo ).

http://www.dailymotion.com/popular/search/chikhaoui/video/x3efj5_festivalchikhaoui-sionzurich_sport

Jinn

Citação
http://www.dailymotion.com/popular/search/chikhaoui/video/x3efj5_festivalchikhaoui-sionzurich_sport

Alguem diga ao Rui Costa pra ir buscar este gajo...

Off-topic:
Custa 0.02c pq lá as empresas são todas do estado, logo não pagam imposto fiscal, já cá temos dos impostos fiscais mais altos da Europa.

Denim

Citação de: Jinn em 04 de Junho de 2008, 04:02
Citação
http://www.dailymotion.com/popular/search/chikhaoui/video/x3efj5_festivalchikhaoui-sionzurich_sport

Alguem diga ao Rui Costa pra ir buscar este gajo...

Off-topic:
Custa 0.02c pq lá as empresas são todas do estado, logo não pagam imposto fiscal, já cá temos dos impostos fiscais mais altos da Europa.
se passares o cheque..

ricardof

Citação de: klik em 04 de Junho de 2008, 03:57
Citação de: Jeanmaman em 04 de Junho de 2008, 03:48
O Chikhaoui parece ser grande jogador.Nao sei se não tem interessados com maior capacidade financeira...



VÊ só o festival que deu neste jogo ( 3 assistencias e 1 golo ).

http://www.dailymotion.com/popular/search/chikhaoui/video/x3efj5_festivalchikhaoui-sionzurich_sport

Parece ser um jogador cheio de classe, mesmo levando em conta que nao se pode avaliar correctamente um jogador so por esses videos.

Mas o talento esta la... Parece-me um alvo demasiado apetecivel e dificilmente estara ao nosso alcance.