Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

Eu quero o Escudero!!! Dos nomes falados hoje Chikhaoui, Escudero, Valdívia e Cavalieri, todos me agradam, sendo que o último considero que não era necessário neste momento.

KingSize

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 07:30
Eu quero o Escudero!!! Dos nomes falados hoje Chikhaoui, Escudero, Valdívia e Cavalieri, todos me agradam, sendo que o último considero que não era necessário neste momento.

Deverá vir um GR, o Butt saiu e o Moreira deve ser emprestado, logo precisamos de uma 2º opção para ser concorrente do Quim...


Para mim a 1ª opção seria Isaksson, até porque o preço de um e outro (Diego e Isaksson) serão +/- semelhantes. Ainda assim, Diego estaria na minha lista de segundos candidatos imediatamente a seguir ao sueco, isto se se confirmar a saída de Moreira por empréstimo!..

KingSize


Segundo algumas notícias postas a circular no Chile, Valdivia poderá vir por uma verba inferior (não muito) a metade da sua cláusula de rescisão, ou seja, por menos de 6,5M de euros.

Acredito que por entre 5 a 6M tivessemos o substituto do Rui e que Quique tanto adora!.. ::)

Dudek

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2008, 07:36
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 07:30
Eu quero o Escudero!!! Dos nomes falados hoje Chikhaoui, Escudero, Valdívia e Cavalieri, todos me agradam, sendo que o último considero que não era necessário neste momento.

Deverá vir um GR, o Butt saiu e o Moreira deve ser emprestado, logo precisamos de uma 2º opção para ser concorrente do Quim...


Para mim a 1ª opção seria Isaksson, até porque o preço de um e outro (Diego e Isaksson) serão +/- semelhantes. Ainda assim, Diego estaria na minha lista de segundos candidatos imediatamente a seguir ao sueco, isto se se confirmar a saída de Moreira por empréstimo!..

sim claro que se isso acontecer teremos de ir burscar um outro GR, e como é obvio tem de ser bom para concorrer com o Quim. EU dizia que não era necessário porque pensei que o Moreira se mantivesse. King entre Valdivia e Escudero quem escolhias para o nosso meio-campo? apesar de serem jogadores diferentes...

zizou


KingSize

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 07:39
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2008, 07:36
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 07:30
Eu quero o Escudero!!! Dos nomes falados hoje Chikhaoui, Escudero, Valdívia e Cavalieri, todos me agradam, sendo que o último considero que não era necessário neste momento.

Deverá vir um GR, o Butt saiu e o Moreira deve ser emprestado, logo precisamos de uma 2º opção para ser concorrente do Quim...


Para mim a 1ª opção seria Isaksson, até porque o preço de um e outro (Diego e Isaksson) serão +/- semelhantes. Ainda assim, Diego estaria na minha lista de segundos candidatos imediatamente a seguir ao sueco, isto se se confirmar a saída de Moreira por empréstimo!..

sim claro que se isso acontecer teremos de ir burscar um outro GR, e como é obvio tem de ser bom para concorrer com o Quim. EU dizia que não era necessário porque pensei que o Moreira se mantivesse. King entre Valdivia e Escudero quem escolhias para o nosso meio-campo? apesar de serem jogadores diferentes...


Assim fica dificil!.. O0 São 2 grandes jogadores, mas os magos como o Valdivia são sempre de desconfiar, ainda assim penso que seria mais fácil contratar ao Velez que ao Palmeiras..

O Escudero é um portento de jogador, mas o Valdivia desiquilibra muito, plo menos no Brasil!..Não sei amigo Dudek, não sei mesmo, sei isso sim é que queria o Chikhaoui como avançado móvel..Ui, ele com liberdade para vir atrás e partir daí para a frente..Jasus... ::)

Dudek

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2008, 07:43
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 07:39
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2008, 07:36
Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2008, 07:30
Eu quero o Escudero!!! Dos nomes falados hoje Chikhaoui, Escudero, Valdívia e Cavalieri, todos me agradam, sendo que o último considero que não era necessário neste momento.

Deverá vir um GR, o Butt saiu e o Moreira deve ser emprestado, logo precisamos de uma 2º opção para ser concorrente do Quim...


Para mim a 1ª opção seria Isaksson, até porque o preço de um e outro (Diego e Isaksson) serão +/- semelhantes. Ainda assim, Diego estaria na minha lista de segundos candidatos imediatamente a seguir ao sueco, isto se se confirmar a saída de Moreira por empréstimo!..

sim claro que se isso acontecer teremos de ir burscar um outro GR, e como é obvio tem de ser bom para concorrer com o Quim. EU dizia que não era necessário porque pensei que o Moreira se mantivesse. King entre Valdivia e Escudero quem escolhias para o nosso meio-campo? apesar de serem jogadores diferentes...


Assim fica dificil!.. O0 São 2 grandes jogadores, mas os magos como o Valdivia são sempre de desconfiar, ainda assim penso que seria mais fácil contratar ao Velez que ao Palmeiras..

O Escudero é um portento de jogador, mas o Valdivia desiquilibra muito, plo menos no Brasil!..Não sei amigo Dudek, não sei mesmo, sei isso sim é que queria o Chikhaoui como avançado móvel..Ui, ele com liberdade para vir atrás e partir daí para a frente..Jasus... ::)

pois, o Chikhaoui é que era. E atrás com um Valdívia ou Escudero (estou como tu não sei quem preferia, o menos arriscado talvez fosse o Argentino), na direita um bom extremo direito (Turan, mas há muitos outros bons) Rodriguez do outro lado e Cardozo à frente do tunisino! Ai Jasus mesmo!!  :smitten: :drool:

KingSize

Citação de: zizou em 04 de Junho de 2008, 07:39
O escudero joga em que posiçao?



Médio Ofensivo que diversas vezes joga descaído na banda esquerda, embora nos últimos jogos venha jogando como avançado, atrás de um ponta de lança!..

Barão

Se o Chikhaoui fosse argentino ou brasileiro e não tunisino, já não havia objecções! Para mim, de caras, preferia o tunisino ao Valdivia, MESMO que este custasse metade do preço!!

Não acredito é que consigamos chegar ao tipo, mesmo com a abertura nas declarações do empresário. Mas 8M, nem discutia.

KingSize



Foi dispensado dos trabalhos da seleção argelina para tratar de assuntos particulares, leia-se, transferência. No Panionios já disse, não fica!..Esteve muito perto e assumiu o desejo de jogar na Luz..

Agora parece que surgiu o Panathinaikos, mas o jogador quer sair da Grécia. Provavelmente vai forçar a saída para o Benfica, veremos se o levam em conta ou não!..3M por 70% do passe, demos isto pelo Maxi e não damos por este jovem jogador?!..

Para mim, seria ma excelente opção atacante como alternativa á dupla Chikhaoui-Cardozo!.. O0

zizou

O Chikhaoui em termos fisicos parece bastante forte o k é uma vantagem em relaçao aos sul americanos.

KingSize

Citação de: Barão em 04 de Junho de 2008, 07:52
Se o Chikhaoui fosse argentino ou brasileiro e não tunisino, já não havia objecções! Para mim, de caras, preferia o tunisino ao Valdivia, MESMO que este custasse metade do preço!!

Não acredito é que consigamos chegar ao tipo, mesmo com a abertura nas declarações do empresário. Mas 8M, nem discutia.

Nunca virá por esses valores, o próprio empresário admite negociar abaixo desses valores!.. O0 Talvez entre os 5 e os 7, consoante percentagens de passe, pudesse cá chegar!..

Kobille


KingSize

Citação de: Kobille em 04 de Junho de 2008, 08:01
Ele é uma cópia do Trezeguet.
:buck2:





Ainda não tinhas reparado?!..São gémeos... :tonge:

Califas

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2008, 08:00
Citação de: Barão em 04 de Junho de 2008, 07:52
Se o Chikhaoui fosse argentino ou brasileiro e não tunisino, já não havia objecções! Para mim, de caras, preferia o tunisino ao Valdivia, MESMO que este custasse metade do preço!!

Não acredito é que consigamos chegar ao tipo, mesmo com a abertura nas declarações do empresário. Mas 8M, nem discutia.

Nunca virá por esses valores, o próprio empresário admite negociar abaixo desses valores!.. O0 Talvez entre os 5 e os 7, consoante percentagens de passe, pudesse cá chegar!..
acordaste cedo hoje ! que jogo é que havia assim tao cedo na televisao ?  :whistle2: