Discussão de Transferências 2008/09

Dudek

#13950
É desta que o Trezeguet assina pelo Benfica! Daqui dois dias temos Djebbour em plena apresentação e ABola a dizer na capa: ÚLTIMA HORA TREZEGUET EM LISBOA PARA ASSINAR PELO BENFICA!  ;D (para quem confunde o Yebda com o Gouffran)

flsb

Escudero é um grande jogador que nos daria sempre retorno desportivo e financeiro .É um jogador de equipa e nao um brinca na areia como o chileno . :slb2:

Joaoac

Djebbour deslocou-se à Grécia, onde se reuniu com Tsaridis e explicou as suas intenções. Segundo apurámos, as palavras do atacante não foram meigas para com o líder do Panionios: "Quero ir para o Benfica. Dei tudo por este clube e tens de me deixar evoluir. Se isso não acontecer, eu não jogo mais pelo Panionios, podes ter a certeza", atirou, em forma de ameaça, na reunião com o presidente.

Cada vez mais os jogadores sao "mercenarios" se pensam em sair dos clubes que ponha la essa clausula no contrato,um jogador assina por 4 anos ao final do primeiro ja pede aumento ou ja querem sair a força..pk é que eles assinam por tantos anos? que facam contratos anuais é mais facil..

Califas

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2008, 08:17
Djebbour deslocou-se à Grécia, onde se reuniu com Tsaridis e explicou as suas intenções. Segundo apurámos, as palavras do atacante não foram meigas para com o líder do Panionios: "Quero ir para o Benfica. Dei tudo por este clube e tens de me deixar evoluir. Se isso não acontecer, eu não jogo mais pelo Panionios, podes ter a certeza", atirou, em forma de ameaça, na reunião com o presidente.

Cada vez mais os jogadores sao "mercenarios" se pensam em sair dos clubes que ponha la essa clausula no contrato,um jogador assina por 4 anos ao final do primeiro ja pede aumento ou ja querem sair a força..pk é que eles assinam por tantos anos? que facam contratos anuais é mais facil..
o record é mesmo um jornal fantastico, até assiste às reunioes entre os jogadores de clubes estrangeiros e os seus presidentes !  ;D ;D

ChEsTeR

onde e que vem a falar do escudero?

Joaoac

Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 08:18
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2008, 08:17
Djebbour deslocou-se à Grécia, onde se reuniu com Tsaridis e explicou as suas intenções. Segundo apurámos, as palavras do atacante não foram meigas para com o líder do Panionios: "Quero ir para o Benfica. Dei tudo por este clube e tens de me deixar evoluir. Se isso não acontecer, eu não jogo mais pelo Panionios, podes ter a certeza", atirou, em forma de ameaça, na reunião com o presidente.

Cada vez mais os jogadores sao "mercenarios" se pensam em sair dos clubes que ponha la essa clausula no contrato,um jogador assina por 4 anos ao final do primeiro ja pede aumento ou ja querem sair a força..pk é que eles assinam por tantos anos? que facam contratos anuais é mais facil..
o record é mesmo um jornal fantastico, até assiste às reunioes entre os jogadores de clubes estrangeiros e os seus presidentes !  ;D ;D

Olha eu sitei esta cena pk tinha acabado de ler mas basta olhar pra nossa equipe pra veres casos como esse..cardozo a dizer que ia pedir um premio etc etc dp da transferencia milionaria do figo po rela que o futebol ficou doido..

zizou

Na bola branca falaram de jogadores ligados ao benfica na imprensa de hoje:
Valdivia
Escudero(falaram de Escudero do bordeus,existe algum Escudero no bordeus?)
Elmander do Toulouse

Califas

O Elmander é um jogador fenomenal, antiga paixao ca do forum, mas ja vamos tarde !

Jarnac

Citação de: zizou em 04 de Junho de 2008, 08:42
Na bola branca falaram de jogadores ligados ao benfica na imprensa de hoje:
Valdivia
Escudero(falaram de Escudero do bordeus,existe algum Escudero no bordeus?)
Elmander do Toulouse
O Benfica para o ano vai ter um plantel de 110 jogadores... :clap1: :clap1: :clap1:

Lord_of_Tuborg

escudero
elmander

estes gajos dos jornais jogam ao FM

:2funny: :2funny: :2funny:

The Hurricane

Posso estar enganado, mas, sempre vi o Valdivia como um brinca na areia.... Até hà um ano atrás acompanhava todas as jornadas do campeonato brasileiro, e o q vi foi um jogador de Grande qualidade, mas que prefere a finta a jogar para os companheiros...

O Escudero não conheço....

O Elmander penso que já n está dentro das nossas possibilidades, infelizmente.

XHITA

Citação de: ChEsTeR em 04 de Junho de 2008, 08:22
onde e que vem a falar do escudero?

A Bola:

Citação
Escudero nas preferências de Rui Costa

Número dez do Vélez Sársfield já tem proposta do Villarreal mas é seguido de perto na Luz

Damián Ariel Escudero, 69 jogos, 12 golos nos últimos três anos pelo Vélez, está na calha para poder reforçar o Benfica. A BOLA sabe que o jogador está referenciado, beneficiando da vantagem de poder alinhar na posição que Rui Costa celebrizou na águia, ou sobre a asa esquerda, sector para o qual, além de Di María, o Benfica tenta ainda a continuidade do uruguaio Cristian Rodriguez.

Natural de Rosário e ainda jovem (21 anos, tem 1,76 m, 74 kg), Escudero é um dos jogadores que desperta mais ilusão e paixão a Rui Costa, apesar de jogar mais descaído sobre a asa esquerda. É, por isso, séria alternativa para a canhota do ataque ou para o miolo, embora nos refiram que, se pode alinhar na posição de Valdivia — e ser alternativa caso não venha o chileno —, é também compatível num onze ao lado de El Mago.

«Ainda não nos perguntaram por ele, nem por Buonanotte», afirmou-nos Hérnan Riera, da empresa IMC, que representa o jogador, assim como Diego Buonanotte (River Plate), outro dos jogadores em equação na Luz. Mas, apurou A BOLA, o Villarreal já apresentou proposta por Escudero, jogador caro: nunca menos de dez milhões de dólares (cerca de 5,5 milhões de euros), custa esta outra promessa do país das pampas. a. b.

Sousa_slb

eu tb seguia o valdivia e as fintas dele empoogavam-me, mas tinha pouca objectividade pk mts vezes preferia fazer um compasso para deixar os adversarios chegarem para os partir todos.

Mas a verdade é k caso apanhasse um treinador disciplinador que fosse capaz de o por a fintar mas a lagar a bola quando precisa entao ai seria uma optima aquisicao pois tem mt futebol naqueles pés.

Nao conhecendo o quique n sei o seu estilo e se conseguiria por o valdivia a jogar para a equipa.

cmps

RuiCosta_10

Por mim vinha o El Mago, Valdívia!

carlossebenta

Comecei a ver o valdivia nos jogos do brasileirão q o gnt passava e sempre gostei do jogador, tanto q era sempre a minha 1ª contratação no FM ( a sério eh, eh ). Surpresa minha, o SLB está atrás dele.
A minha opinião do q vi do gajo, é mto bom de bola, espero q o tragam e q não seja mais uma cenoura