Discussão de Transferências 2008/09

Platini


Francescoli

Citação de: Louco por ti em 04 de Junho de 2008, 18:24
Para mim era desnecessário nº10, podiamos contratar Niculae Dica que é uma espécie de 9,5. ´

Um jogador europeu, de classe, experiente e que encaixava que nem uma luva ao lado de Cardozo. E mais barato que qualquer sul americano falado.

Yassine Chikhaoui era outro nome a ter em conta para a mesma posição, um grande investimento para o futuro e alterar com o romeno.

Pagavamos pelos dois o mesmo que por um Valdivia ou Thiago Neves, que na Europa demoram a afirmar-se quando se afirmam.
Concordo inteiramente!
O problema é que nao sei se pagavamos pelos dois o mesmo que por um dos outros... O Chikhaoui acho que ja está bem inflacionado e o seu passe deve andar ao nivel dos dois que mencionaste...

Infelizmente, porque é a minha escolha (do que vi, apenas) para a posiçao!! Nao entendo o que faz ele AINDA num clube suiço... Ainda vou perceber..

Dica era brutal a custo 0, excelente jogador!! Ja ca devia estar

G10

#14207
Citação de: thunderboy em 04 de Junho de 2008, 18:06
Citação de: G10 em 04 de Junho de 2008, 18:00
moreira
quim

eduardo ratinho
nélson
luisão
david luiz, 
miguel vitor
manuel da costa
léo
jorge ribeiro (já contratado preferia outro)

petit
ruben amorim
yebda
tiago
fillipe bastos
riquelme
rodriguez

gouffran
jimenez vi agora que vai ser dispensado do inter
di maría
fábio coentrão

nuno gomes
oscar cardozo
pauleta
elmander
freddy adu
aonde anda o leo e o sepsis zoro e edcarlos, maxi era tudo para vender
o léo esta lá quanto ao resto vender e em ultimo caso emprestar

persus

Citação de: JuniorBoy em 04 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: persus em 04 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:09
Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

Thiago Neves!!  :metal:
Vai uma aposta?  :tonge:

Eu aposto no tunisino

Qual? O que tem a pala no olho esquerdo?  :tomates:
O que tem ar de bombista suicida!!

o unico confrontoque me interessa é o que se  dá pela camisola 10 nosso clube e aí quero que ganhe o Yassine Chikhaoui , os outros dois não acho que resultem no futebol europeu e para virem outros sul americanos prefiro ter nesse lugar o angelito ou o adu

Barretoslb

BARDA
Nacionalidade: Istaelita
Posição: Médio ofensivo
Idade: 26 anos (15/12/81)
Clube actual: Genk (Bélgica)

Jogando móvel entre-linhas, organizando jogo ou rompendo desde trás, Elianiv Barda é um médio ofensivo ou segundo avançado com grande rapidez de execução. Segura a bola, arranca e passa bem. Com resistência física (1,78m. e 82kg.), aguenta o choque. Chegou esta época ao Genk vindo do Hapoel Telavive.


http://www.youtube.com/watch?v=mgm0TqOLysI



este tava bem era na catedral! nao deve ser caro

cheio

Pauleta no benfica é que não, é mais para ocupar uma posição onde precisamos de um jogador movel, para poder jogar ao lado do cardozo.

Assim é que não...

francisco

Matuzalem desea abandonar Zaragoza

:whistle2:

Francescoli

Citação de: persus em 04 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: JuniorBoy em 04 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:23
Citação de: persus em 04 de Junho de 2008, 18:20
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 18:10
Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:09
Voltando ao que interessa, hoje teremos um confronto bem interessante: Thiago Neves vs Riquelme! Quem vencerá?

Thiago Neves!!  :metal:
Vai uma aposta?  :tonge:

Eu aposto no tunisino

Qual? O que tem a pala no olho esquerdo?  :tomates:
O que tem ar de bombista suicida!!

o unico confrontoque me interessa é o que se  dá pela camisola 10 nosso clube e aí quero que ganhe o Yassine Chikhaoui , os outros dois não acho que resultem no futebol europeu e para virem outros sul americanos prefiro ter nesse lugar o angelito ou o adu

Do que vi do Yassine... ja vem tarde, ja devia tar confirmado!!

:metal:

milanlemos

Boa tarde pessoal...

Sou do Brasil, torcedor fanático da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Portugal gosto do Benfica pela paixão da sua torcida,

Tentarei ser objetivo e deixar a paixão de lado para falar um pouco mais sobre o Valdivia,

Primeiramente, sobre a falta de objetividade, realmente ano passado isto era evidente. Este ano chegou o Luxemburgo como treinador, e em pouco tempo isso mudou, ele fez mais gol este ano que todo ano passado.

Como torcedor jamais queria que ele se fosse, mas se for para o Benfica ficaria feliz, pois gosto do time.

No Brasil atual, garanto a vocês, ninguem joga mais que ele.

Problemas, ele reclama demais, leva cartões desnecessários prejudicando o time.

Para que o time jogue com ele e mais dois atacantes, precisa ter um meio campo que marque muito, caso contrario o esquema ficara debilitado.

Ele tem um domínio de bola que poucas vezes vi no futebol, sofre muitas, mas muitas faltas mesmo! Algumas faltas ele procura, e isso eu não gosto.

Se machuca pouco, apesar de ter ficado de fora do ultimo jogo. Fazia tempo que não acontecia.

Bom, é isso, ah, quanto ao goleiro Diego Cavalieri que aqui no Brasil foi ventilado que poderá ir para o Benfica, se realmente for, será um dos melhores negócios que o Benfica fez. Ele é excepcional como goleiro e como pessoa. Assim como o grande Marcos.

Abraço, e qualquer duvida estou a disposição!




JM21

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:31
Boa tarde pessoal...

Sou do Brasil, torcedor fanático da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Portugal gosto do Benfica pela paixão da sua torcida,

Tentarei ser objetivo e deixar a paixão de lado para falar um pouco mais sobre o Valdivia,

Primeiramente, sobre a falta de objetividade, realmente ano passado isto era evidente. Este ano chegou o Luxemburgo como treinador, e em pouco tempo isso mudou, ele fez mais gol este ano que todo ano passado.

Como torcedor jamais queria que ele se fosse, mas se for para o Benfica ficaria feliz, pois gosto do time.

No Brasil atual, garanto a vocês, ninguem joga mais que ele.

Problemas, ele reclama demais, leva cartões desnecessários prejudicando o time.

Para que o time jogue com ele e mais dois atacantes, precisa ter um meio campo que marque muito, caso contrario o esquema ficara debilitado.

Ele tem um domínio de bola que poucas vezes vi no futebol, sofre muitas, mas muitas faltas mesmo! Algumas faltas ele procura, e isso eu não gosto.

Se machuca pouco, apesar de ter ficado de fora do ultimo jogo. Fazia tempo que não acontecia.

Bom, é isso, ah, quanto ao goleiro Diego Cavalieri que aqui no Brasil foi ventilado que poderá ir para o Benfica, se realmente for, será um dos melhores negócios que o Benfica fez. Ele é excepcional como goleiro e como pessoa. Assim como o grande Marcos.

Abraço, e qualquer duvida estou a disposição!




Benvindo.   :)

Red skin

Com Jorge Ribeiro é q é!  :buck2:

Vamos buscar o Yassine!!!!!  :metal:

Inzaghi!!! Outra floribela? n obrigado!

G10

#14216
Citação de: Malagueta em 04 de Junho de 2008, 18:15
Citação de: G10 em 04 de Junho de 2008, 18:00
moreira
quim

eduardo ratinho
nélson
luisão
david luiz, 
miguel vitor
manuel da costa
léo
jorge ribeiro (já contratado preferia outro)

petit
ruben amorim
yebda
tiago
fillipe bastos
riquelme
rodriguez

gouffran
jimenez vai ser dispensado do inter
di maría
fábio coentrão

nuno gomes
oscar cardozo
pauleta
elmander
freddy adu

Luisão é para vender! tá na hora... se conseguissemos suportar os encargos com o ayala (saragoça desceu) era uma boa hipotese
Tiago nao temos condiçoes de contratar e nem sei se ele quereria vir... Romeu ribeiro era uma hipotese. Aimar igualemente bom.
Riquelme!?!?! desde quando???
Di maria nao pode jogar na ala. ficou provado no final da epoca passada. tem de jogar perdido na frente. teriamos de ir buscar outro extremo. andré carvalhas era uma hipotese...
o luisão tem que ficar pelo menos ate 2010 na minha opinião

KeEp

Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2008, 18:33
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:31
Boa tarde pessoal...

Sou do Brasil, torcedor fanático da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Portugal gosto do Benfica pela paixão da sua torcida,

Tentarei ser objetivo e deixar a paixão de lado para falar um pouco mais sobre o Valdivia,

Primeiramente, sobre a falta de objetividade, realmente ano passado isto era evidente. Este ano chegou o Luxemburgo como treinador, e em pouco tempo isso mudou, ele fez mais gol este ano que todo ano passado.

Como torcedor jamais queria que ele se fosse, mas se for para o Benfica ficaria feliz, pois gosto do time.

No Brasil atual, garanto a vocês, ninguem joga mais que ele.

Problemas, ele reclama demais, leva cartões desnecessários prejudicando o time.

Para que o time jogue com ele e mais dois atacantes, precisa ter um meio campo que marque muito, caso contrario o esquema ficara debilitado.

Ele tem um domínio de bola que poucas vezes vi no futebol, sofre muitas, mas muitas faltas mesmo! Algumas faltas ele procura, e isso eu não gosto.

Se machuca pouco, apesar de ter ficado de fora do ultimo jogo. Fazia tempo que não acontecia.

Bom, é isso, ah, quanto ao goleiro Diego Cavalieri que aqui no Brasil foi ventilado que poderá ir para o Benfica, se realmente for, será um dos melhores negócios que o Benfica fez. Ele é excepcional como goleiro e como pessoa. Assim como o grande Marcos.

Abraço, e qualquer duvida estou a disposição!




Benvindo.   :)

Bem vindo e obrigado pelo teu esclarecimento.
:drunk:

The Hurricane

Bem.Vindo milanlemos  !!!!!!

Obrigado pela informação... O0 e sim, sempre vi o Valdivia como um Brinca na Areia.....

:slb2: :slb2: :slb2:

Kampz

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:31
Boa tarde pessoal...

Sou do Brasil, torcedor fanático da Sociedade Esportiva Palmeiras, em Portugal gosto do Benfica pela paixão da sua torcida,

Tentarei ser objetivo e deixar a paixão de lado para falar um pouco mais sobre o Valdivia,

Primeiramente, sobre a falta de objetividade, realmente ano passado isto era evidente. Este ano chegou o Luxemburgo como treinador, e em pouco tempo isso mudou, ele fez mais gol este ano que todo ano passado.

Como torcedor jamais queria que ele se fosse, mas se for para o Benfica ficaria feliz, pois gosto do time.

No Brasil atual, garanto a vocês, ninguem joga mais que ele.

Problemas, ele reclama demais, leva cartões desnecessários prejudicando o time.

Para que o time jogue com ele e mais dois atacantes, precisa ter um meio campo que marque muito, caso contrario o esquema ficara debilitado.

Ele tem um domínio de bola que poucas vezes vi no futebol, sofre muitas, mas muitas faltas mesmo! Algumas faltas ele procura, e isso eu não gosto.

Se machuca pouco, apesar de ter ficado de fora do ultimo jogo. Fazia tempo que não acontecia.

Bom, é isso, ah, quanto ao goleiro Diego Cavalieri que aqui no Brasil foi ventilado que poderá ir para o Benfica, se realmente for, será um dos melhores negócios que o Benfica fez. Ele é excepcional como goleiro e como pessoa. Assim como o grande Marcos.

Abraço, e qualquer duvida estou a disposição!





Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2: