Discussão de Transferências 2008/09

Roke_SLB

Tive a ver uns videos do Valdivia e sinceramente, não seria das minhas prioridades para 10. Em várias situações ele prefere inventar no meio de 3/4 jogadores em vez de pensar a bola a um colega, que até pode estar bem posicionado. Tendo em conta que sao videos do YouTube só la estão os lances em que se saiu bem, haverá concerteza muitos que não lhe correram bem por causa dessas "brincadeiras". Tem grande tecnica é verdade.

Resumindo, não me impressiona.

Platini

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
[/quote]
Não, o Gladstone raramente jogava.
Na minha opinião, não vale nada. :)

BC

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
[/quote]Não, alias é pessimo jogador e estava sempre no banco do Sporting.
Agora, pode ser que se de melhor aí pelo grande Palmeiras.

Roke_SLB

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
[/quote]

O Gladstone é muito pior que o Edcarlos. Não sei se isso responde à tua pergunta.

Já agora, Bem Vindo  :drunk:

Kampz

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 18:44


Muito bem vindo!

Todos os bons adeptos de futebol são bem-vindos aqui ao nosso fórum e já provaste ser um deles.

Quanto ao Valdivia acho que, antes de mais, não temos dinheiro para ele. Penso que não passa de especulação da imprensa em torno de um simples contacto. Como de costume...

P.S. - Não queres levar o Edcarlos para o teu Palmeiras??  :buck2:


Não, obrigado. Palmeiras está bem servido de zagueiros, mas o São Paulo que vendou ele para vocês está a precisar de um zagueiro...

Aproveitando de vocês,o Palmeiras trouxe o Gladstone, estava jogando bem?
[/quote]

Não estava a jogar.

Suplente do Tonel e Polga.

Sempre que entrou tremeu. Fez uma época muito mazinha, a jogar pouco e quando jogava a pregar sustos valentes aos adeptos do Sporting.

É daqueles centrais que se vê que até têm características interessantes mas duvido que algum dia passe de um central banal.

Marafado

Valdivia, não obrigado.

Eu já vi muitos jogos dele, alguns na selecção do Chile e acreditem: "É um Roger autêntico"


Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 04 de Junho de 2008, 18:51
Valdivia, não obrigado.

Eu já vi muitos jogos dele, alguns na selecção do Chile e acreditem: "É um Roger autêntico"



:metal:

Hocuspocus

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 18:34


Inzaghi!!! Outra floribela? n obrigado!

Ah pois não queres não, porque ele jamais poderia vir. Mas se fosse possível, tomara tu...aliás, tomara nós.

Red skin

Citação de: Hocuspocus em 04 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2008, 18:34


Inzaghi!!! Outra floribela? n obrigado!

Ah pois não queres não, porque ele jamais poderia vir. Mas se fosse possível, tomara tu...aliás, tomara nós.

N acho q ele seja tão bom como alguns o pintam... falha muitas bolas, corre pouco, muito fraquito fisicamente... mas gostos n se discutem... ainda bem q é inacessível  ^-^

Gudjohnsen

O Inzaghi não é de facto um grande jogador, mas é sem dúvida um grande goleador, logo, dá jeito a qualquer equipa!

Maquiavel21

O valdivia é um jogador seriio!!!
nao quer so saber de putaria!!!
Mais,vai ser um gajo que vai dar vontade de o ir ver ao estadio...E nos fazer levantar das cadeiras!!!
Faz-me Lembrar o POBORSKY!!!!!!!!!!
anda pf!!!

milanlemos

Citação de: Riera em 04 de Junho de 2008, 18:46
O Cavalieri já sabia que era um óptimo goleiro! Não sei é se necessitamos um agora! Ainda mal nos desfizemos do Butt... Gostava de saber a tua opinião sobre o Thiago Neves, Milanlemos! E bemvindo!
O0

Bom, tentarei deixar a paixão de lado para responder,

Ano passado ambos concorerram ao mesmo prêmio, MEIA ESQUERDA BRASILEIRÃO 2007,   

O Valdívia ganhou, Valdívia não é um Roger, pode ter mil defeitos, mas não é um Roger, ele treina,o Roger não.

O Thiago Neves tem muita técnica,  pode ser comparado ao Valdívia, mas garanto a vocÊs, ele prende mais a bola que o Valdívia. Acho ele muito fominha.

Vantagens, bate faltas, Valdivia não. Thiago Neves é mais novo, jogará as Olimpíadas.

Uma coisa é unanimidade no Brasil, Dario Conca está a jogar mais que o Thiago Neves.

Espero ter ajudado, lembro que, sou palmeirense, isso pode ter influenciado a resposta, e não vejo muitos jogos do Flu.

Thiago Neves é sim muito bom, mas ele sim tem muito o que evoluir.

Abraços


Elvio

O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

igor_vasco

Valdivia > conca > thiago neves
fato  :winner:
bem vindo irmao palmeirense =]
fjv + mv :bandeiraslb:

raztilho

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2008, 19:08
O Pippo é só um dos avançados mais letais , mais sangue frio , da última década .

Inzaghi q? Na, nós queremos é o djebbour..