Discussão de Transferências 2008/09

Red skin

Citação de: ZilluX em 04 de Junho de 2008, 20:14
João Aurélio assina por cinco épocas

O internacional sub-20, João Aurélio, assinou hoje um contrato válido por cinco épocas com o Nacional da Madeira, tornando-se o primeiro reforço da equipa insular que vai ser orientada por Manuel Machado na próxima temporada.

João Aurélio, 19 anos, é um médio-ala direito que representou o Penalva do Castelo (II Divisão) e foi formado no V. Guimarães.

ja tinha sido falado para o Benfica

Levaram-nos o novo Simão  :D

MaFd_R@_SLB

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Junho de 2008, 19:58
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Junho de 2008, 19:49
??inzaghi?van der vaart? montolivo? esses n tem qualidade para este grande benfica onde o inzaghi nao faz falta nenhuma...

Não percebes minimamente de futebol.
Nao sei se percebest mas eu tou a ser irónico...capiche?

Joaoac

amanha pode nao haver cenouras fresquinhas mas de certza que vai haver peixe  ;D acabou a greve!!  :2funny:

foNNtes

Citação de: Zaratustra em 04 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: GGG em 04 de Junho de 2008, 18:08
O Rui tem tido até agora um bom desempenho.

Resolveu a questão da equipa técnica a tempo e horas, apesar da novela Eriksson.

Temos até agora 2 reforços confirmados (R. Amorim e Yebda), o resto é pura especulação!! Todos os nomes falados até agora não passam de boatos.

Agora o que existe é que Quique e Rui Costa estão a analisar o plantel, e naturalmente vão acontecer saídas e entradas.
o rui anda-m a surpreender, nao acreditava muito nele, mas contractou uma excelente equipa tecnica, e o facto de ter deixado jogadores em stand by para serem analisados pelo treinador sem os deixar escapar tb é facto meritorio
penso q nas vendas (penso q foi ele q esteve a negocialas) acho que o sretenovic se fez tao boa epoca na polonia poderia ter sido emprestado a uma equipa da liga para depois ser vendido por algum dinheiro, quanto ao butt... dar jogadores a equipas milionarias... penso que 0.5 , 1 milhaozito eles n s importavam de dar... e ajudava nos salarios....

com o Butt, tomámos a postura correcta, fomos senhores, se o jogador quer rescincir, tendo em conta o  jogador que é, nunca arranjou sarilhos, tendo em conta a idade, tendo em conta o que jogou, acho que só seria complicar a saída a um grande profissional, Butt agradece e ficou com a melhor impressão do SL Benfica.

Paulo Silva

Outro jogador de que se falou foi o Gera, um bom medio direito, do campeonato ingles, apesar dos 29 anos viria dar uma ultima ajuda ao slb ( mas ao que sei, estara a caminho do portsmouth) , apostar em jgdrs do campeonato ingles é para mim aposta ganha, mesmo que seja da 2ª divisao, sao jogadores dotados de classe, de velocidade e raça, e normalmente os defesas sao muito possantes e autoritarios...

milanlemos

Bom, aqui no Brasil joga-se muito no 4-4-2.

4 meio-campo > destes 4, dois armam o jogo e dois marcam. Dos dois que marcam, um é quase um zagueiro, e o outro é o segundo volante, que sai mais para o jogo.

Expliquei isso porque não sei se você conhcia este jeito de falar...

Vou falar alguns nomes que serviriam no Benfica, mas deixo claro, acho que o futebol portugues conta com demasiados brasileiros, não gosto muito disso.

Zagueiro: Thiago Silva > Fluminense , até 10 milhões euros é pouco, o cara joga demais...joga muito e em pouco tempo estará entre os melhores do mundo, com certeza.

Primeiro volante: Pierre > Palmeiras, esse +- 5 milhõe euros, marca demais...rouba muitas bolas, resumindo, eximio marcador!

Segundo volante: Ramirez > Cruzeiro, não faço idéia do valor, mas tem um futebol que parece com o Hernanes, eu prefiro o Ramirez.

Paulo Silva

Ola Milanlemos, como era visto o Edcarlos aí no brasil?
achas que tem mercado caso o benfica o queira vender a algum clube barsileiro?
kto achas que ofereciam por ele?

red angel

Hoje vamos ver o Flu-Boca para apreciar esse jogador

Cris27

Oi MilanLemos... Falaste aqui no Valdivia e nas suas qualidades e defeitos. Achas que é um jogador dentro do estilo do Roger ? Quais as semelhanças e diferenças ?

O0

Yahiko

Citação de: Cris27 em 04 de Junho de 2008, 20:31
Oi MilanLemos... Falaste aqui no Valdivia e nas suas qualidades e defeitos. Achas que é um jogador dentro do estilo do Roger ? Quais as semelhanças e diferenças ?

O0


a mim parece-me um brinca na areia.

mais de 6M de euros não o quero...

igor_vasco

Citação de: Cris27 em 04 de Junho de 2008, 20:31
Oi MilanLemos... Falaste aqui no Valdivia e nas suas qualidades e defeitos. Achas que é um jogador dentro do estilo do Roger ? Quais as semelhanças e diferenças ?

O0
Opa, nao sou o MilanLemos mas tb sou brazuka =D
a diferença é somente essa: o valdivia treina, se esforça e se dedica
roger só quer saber de festas, n se dedica tanto aos treinos
agora no gaymio ele tá jogando bem, vamos ver até quando né..
alem do que o valdivia é mais habilidoso que roger =)

Paulo Silva

Ola igor_vasco, como era visto o Edcarlos aí no brasil?
achas que tem mercado caso o benfica o queira vender a algum clube barsileiro?
kto achas que ofereciam por ele?

odistraido

o roger é um playboy... nao ha comparação possivel.

igor_vasco

Citação de: Paulo Silva em 04 de Junho de 2008, 20:39
Ola igor_vasco, como era visto o Edcarlos aí no brasil?
achas que tem mercado caso o benfica o queira vender a algum clube barsileiro?
kto achas que ofereciam por ele?

Falando a verdade, ele era visto como um merda
mas até que depois de algum tempo foi se tornando um jogador " razoável "
acho que ele tem muito mercado aqui sim, a maioria dos clubes tao desesperados a procura de zagueiros..

Denim

Citação de: igor_vasco em 04 de Junho de 2008, 20:41
Citação de: Paulo Silva em 04 de Junho de 2008, 20:39
Ola igor_vasco, como era visto o Edcarlos aí no brasil?
achas que tem mercado caso o benfica o queira vender a algum clube barsileiro?
kto achas que ofereciam por ele?

Falando a verdade, ele era visto como um merda
mas até que depois de algum tempo foi se tornando um jogador " razoável "
acho que ele tem muito mercado aqui sim, a maioria dos clubes tao desesperados a procura de zagueiros..

e é...mas pode ser que por 1-2M Dollars se consiga recambiá-lo para o brasil..