Discussão de Transferências 2008/09

Imperador04

Cenouras para acrescentar a minha lista ?

Jinn

Citação de: Goal !!! em 05 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:38
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:36
Nao concordo com a contataçao de um "10",prefiro um box-to-box,do estilo Lampard ou Gerard,um medio todo terreno.

Ora bem, box-to-box com boa visão de jogo era fantastico para este Benfica, pena o Tiago ser um vendido.

Para alem das "pivias" online  :2funny: o Valencia acho k esta mm a precisar de dinheiro e acho k ele prenche os requesitos que falas, ou não ???



O Banega é carissimo.

zizou

Tb acho que este Golanski nao é grande espingarda.

RuiCosta_10

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:46
Eu quero o Mago Valdívia!

Ainda não percebi muito bem a fixação por este jogador, parece-me um gajo muito bom tecnicamente mas...não defende, é frazino, e agarra-se á bola mais que o Di Maria...

Posso tar a falar mal, mas pá ao menos expliquem porque é que querem tanto o 10 do Palmeiras?

Franzino não acho que seja, não defende... Não...

Corre muito, tem muita raça, marca golos e faz assistências, e tem uma técnica fenomenal!

Valdívia resolve!

zizou

O banega nao é para o nosso bico.

Jinn

Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:49
Tb acho que este Golanski nao é grande espingarda.

Temos o Euro todo pra ver, é titular indiscutivel na Polonia.

brigadeiro


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Jeanmaman


Goal !!!

Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:51
O banega nao é para o nosso bico.

Digo isto pk e publico que o Valencia vai entrar em saldos esta epoca !!!  :whistle2:

vitor.np

eu acho que estamos a especular de mais ,e so esperar para ver.

zizou

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:51
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:49
Tb acho que este Golanski nao é grande espingarda.

Temos o Euro todo pra ver, é titular indiscutivel na Polonia.

Ronald1nh0

Atenção que os moderadores já avisaram sobre os links dos blogs.

Jinn

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:50
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:46
Eu quero o Mago Valdívia!

Ainda não percebi muito bem a fixação por este jogador, parece-me um gajo muito bom tecnicamente mas...não defende, é frazino, e agarra-se á bola mais que o Di Maria...

Posso tar a falar mal, mas pá ao menos expliquem porque é que querem tanto o 10 do Palmeiras?

Franzino não acho que seja, não defende... Não...

Corre muito, tem muita raça, marca golos e faz assistências, e tem uma técnica fenomenal!

Valdívia resolve!

Essa da raça desde o Bergessio que não cola  :whistle2:

Jogadores que se agarram a bola na Europa nunca se safam, e é mais por ai que digo que não gosto do pouco que vi do Valdivia, para ele ser considerado dos melhores do Brazil tem de ser um bom jogador, mas um gajo pequeno que se agarra a bola no campeonato portugues no meio campo, não o vejo a ficar com pernas durante muito tempo.

Mastercard

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:50
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:46
Eu quero o Mago Valdívia!

Ainda não percebi muito bem a fixação por este jogador, parece-me um gajo muito bom tecnicamente mas...não defende, é frazino, e agarra-se á bola mais que o Di Maria...

Posso tar a falar mal, mas pá ao menos expliquem porque é que querem tanto o 10 do Palmeiras?

Franzino não acho que seja, não defende... Não...

Corre muito, tem muita raça, marca golos e faz assistências, e tem uma técnica fenomenal!

Valdívia resolve!

se fosse lento, não soubesse fazer um passe, não spoubesse dominar uma bola, não corresse ew custasse 3 milhões de euros era um excelente lateral direito...


como é médio ofensivo, tecnisista, rápido, competitivo, excelente capacidade de passe, visão de jogo e concretiza bem não presta...

Enzo.Scifo

O Benfica nao vai la dispensando Joao pereira e contratando Luis filipes.
O benfica nao vai la emprestando Jose Fonte e Miguel Vitor e contratando EDCARLOS:
O Benfica nao vai la emprestando Joao coimbra, Miguel vitor, vendendo Bruno Aguiar, para contratar Maxi Pereira.
O Benfica nao vai la, emprestando paulo Jorge para depois ter Maxi "Barrete" Pereira a ala direito.
...e etc!

O Benfica nao vai la deixando escapar jogadores como Miccoli e simao, e depois balurdio a barretes como butt e zoro! CMGO simao e Miccoli, eram se fosse preciso: 200 mil euros mes po Miccoli e 300 po Simao!

e dinheiro??? façam as contas aos barretes! é so fazer a MERDA das contas!!!

Eu sou do norte, eu tenho ido ver os nossos juniores jogar, fui ver 3 vezes o Aves jogar com ruben lima, m.vitor e romeu ribeiro! eh pá! parem com os camioes de brazileiros! eles merecem uma oportunidade!

O Benfica, aproveitando as suas FANTASTICAS camadas jovens ( empresta los ate na primeira epoca)  guardando os seus melhores valores, POUPA dinheiro e em vez d necessitar de de 7 ou 8 jogador q custam entre 1 e 5 milhoes cada, vai buscar 3 á 10 ou 15 milhoes cada! e seria RENTAVEL!

Em vez d ir buscar Maxi Pereira, vai s buscar um feindouno por exemplo!
Em vez d um Karyaka, vamos buscar um Riquelme, um Aimar ou chickaoui...
Em vez de um bergessio??? mantemos o Miccoli... ou vamos buscar um Fred, Koné...

E n os juniores? Miguel Rosa, david simao, carvalhas, wang gang, demel, airton, demel, o juvenil camara... são os nossos moutinhos, pereirinha, veloso, adrien...etc... nesses 4 nomes... estao q? 70 - 80 milhoes de euros potenciais nao?

Quem nao concordar cmgo, q responda? o Simao tirava 150 mil euros mes certo? o Atletico ofereceu lhe 250 mil certo? o LFV disse q nao podia acompanhar a proposta do atletico: Butt 100 mil. zoro 75mil. maxi: 45 mil. bergessio? 30 mil. Luis filipe ? ( ate m doi a saber q ganha la nem q seja um euro?)...façam a soma! frente ás estatisticas do simao, ele nao vale 300 mil euros mes? chocaria alguem?...

Doi ver meu clube, nao valorizar a honra q deveria ser vestir de aguia ao peito! Akela camisola ... é especial ... e ver Luis Filipe, maxi, edcarlos, etc... d aguia ao peito... é um contrasenso.