Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Juju a comentar vai fazer parecer os comentários da Sporttv um espectáculo.... :tomates:

KingSize

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 13:41
Fdx King!!! Tu é q devias estar a comentar os jogos na TVI!!! Aqueles gajos da TVI n sabem nada de futebol!

:amigo:

;D :2funny:

O0

Solaris

Durante os útimos dias tenho sentido algo diferente e fui ao médico.
O diagnóstico é anemia... e recomendou-me comer cenoura que é rica em vitamina A.
Eu disse ao gajo: Doutor, vamos entrar no EURO. Cenouras agora só lá para Julho.  :tonge: :tonge: :tonge:

Roke_SLB

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Roke_SLB em 07 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: _Maestro_ em 07 de Junho de 2008, 13:34
Citação de: Mauritânio em 07 de Junho de 2008, 13:33
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 13:31

Hoje o Rui comenta o jogo Portugal-Turquia. Gostaria de o ver comentar o Arda Turan!.. ::)


na TVI ou Sporttv?

tvi...

e recomendo não ver o jogo da suiça-républica checa na tvi....ou se estão pensando ver o jogo desliguem o som...

porque?

É o Juju a comentar!.. :buck2:

;D ;D então mas porque querem tirar o som?! se o fizerem não se apercebem da azia com que deve estar :2funny:

med06053

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2008, 13:01
Citação de: med06053 em 07 de Junho de 2008, 12:41
fala-se muito da ida do rui costa e do presidente a inglaterra presumivelmente para se encontrar com pini zahavi....

Rui costa desmentiu que se tenha encontrado com ele, mas se por acaso for verdade, eu tive a ver jogadores representados por ele e incluem-se:

Rio Ferdinand
Eyal Berkovic
Yakubu Aiyegbeni
Kevin Campbell
Idan Tal
Giovani dos Santos
João Moutinho

Destes nomes todos, se estiver a ser negociado um jogador, penso que o mais provável fosse o dos santos, de saída do barça, e certamente à procura de clube onde pudesse ser titular e jogar nas competições europeias....

Só estou a conjecturar, mas ficávamos com um puto maravilha que não ia precisar de nenhuma adaptação.

Que acham desta possibilidade?

Que acho? Acho que já assinou pelo Tottenham! Aliás, não acho - tenho a certeza!

ups, tens razão. Não sabia. Devia ter-me informado melhor, mas era um bom jogador....

KingSize





KingSize




Dudek

vinha por empréstimo com opção de compra fixa!

flsb

Citação de: flsb em 07 de Junho de 2008, 11:15
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 11:04
Escudero Chikhaoui e  Extremo Direito Box-to-Box da mesma qualidade  e  :drool:  :drool:

Já não falo em defesa direito porque ao que parece o Quique quer ficar com o Nélson. Para suplente deve ficar o Maxi, que não acredito que seja para já mandado embora! Quem me dera que o Quique metesse aquele menino a jogar futebol como consegue! Vamos BENFICA!! CARREGA  ;D!!

Para mim também eram essas 4 contratacoes : Escudero , Chikhaoui ,Extremo -direito e Box-to-Box ( ambas escolhas a cargo do KingSize ).Garantir Rodriguez  e como cereja no topo do bolo ( se fosse possivel ) empréstimo do Isaksson que vai sair do City

Parece que estava a adivinhar .....

Roke_SLB