Discussão de Transferências 2008/09

heavyrui

Do que vi no Youtube do escudero parece ser um grande jogador mas não um nº 10 verdadeiro e por isso preferia o Jorge Valdivia.

vitor.np

pois eu nao acredito que o Pauleta venha,porque o pauleta e um benfiquista afirmado,e que na noticia do mais futebol ,as melhores propostas vinham do medio oriente ,ele como benfiquista se tivesse uma proposta do benfica nem pensava duas vezes.

klik

Citação de: entrecampos em 07 de Junho de 2008, 16:40
Gostaria de ver o pauleta no Benfica, sobretudo por motivos históricos. Assim, vestiriam o "manto sagrado" os dois melhores marcadores de sempre da Selecção nacional: Eusébio e Pauleta. Pode não ter o retorno desportivo que nos traia com 28 ou 29 anos, mas traria, de certeza, retorno histórico. E um clube tb se faz de história.
Mas é uam mera opinião minha.

abraço

Agora tiveste piada  :2funny: :2funny:.

História??!!! Historia, constroi-se com Resultados, Historia constroi-se  com bons jogadores , boas equipas!! Jogadores esses que depois ficam na Historia. Não é preciso comprar um jogador já com historia para dar notoriedade ao clube!! notoriedade obtem-se a ganhar, e não é abdicar da parte desportiva que se chega la.


unleash

reparem no gelson fernandes da suiça fds é a mesma maneira de jogar do manuel fernandes  lol xD

klik

Nós precisamos de Avançados desequilibradores/Rompedores/Criativos. Capazes de um momento para o outro tanto fazer uma assistencia para golo como tantem numa joga invividual fintar 1 ou 2 e fazer golo.... É desse tipo de avançados que precisamos.

Não precisamos de mais avançados que necessitem de uma estrutura para ter sucesso, que necessitem que a equipa gire a volta deles!!! Desse tipo de avançados já temos Cardozo, Makukula.....

Foi feito um investimento no Makukula de 4m e esse investimento tem que ser aproveitado e não QUEIMADO por jogadores em fim de carreira!!!! Makukula tem Muitas qualidades mas tambem tem limitações , tem que ter o uso devido e ai pode ter sucesso.

O Pessoal gosta é de ter cabeças novas e então se tiverem historia ainda melhor, não se interessa por desvalorizar o nossos activos.

cheio

O pauleta é um jogador desnecessário ao clube, pois ficamos com 4 avançados fixos, o nuno gomes pode jogar a segundo avançado ou a 10, mas esta época foi fraca e cada vez vai ser pior...

Por isso acho que estas noticias não passam de pura especulação e espero que não se venha a confirmar  :tomates:

O que precisamos era de avançado móvel, rápido, jovem, tecnicista com potencialidade de ser um grande jogador...

Mas acho que o Benfica necessita mais é de 2 extremos direitos de grande qualidade e um defesa direito que possa lutar com nelson para um lugar no onze, um pouco de competição nunca fez mal a ninguém)

FILO64

Citação de: vitor.np em 07 de Junho de 2008, 16:41
Citação de: FILO64 em 07 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: aguia b em 07 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 15:29
Citação de: SHROOM em 07 de Junho de 2008, 15:24
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 15:21
Citação de: SHROOM em 07 de Junho de 2008, 15:10
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 15:07

Concordo quando dizem que temos outras carências no plantel, mas se possível achava importante a aquisição de um GR, que podia ser por empréstimo!..

John, acho que o Isaksson poderia perfeitamente vir por empréstimo, já o Diego apenas comprado porque o Palmeiras tem graves carências financeiras...

king, já tentei 2x mas ninguém opina...

achas possível que o Valdívia e o Cavalieri venham no mesmo pacote do Palmeiras, tendo em conta a crise financeira por que passam? Achas que estaremos realmente interessados neles?

Esse pacote nunca andaria muito longe dos 10M, eles querem vende o Valdivia por 6,5 e o Diego por 3,5...Mesmo negociados, seria muito dificil virem os 2 por um valor muito inferior a esses 10M...mesmo em dificuldades financeiras!..

Mas achas que era bom negócio? Além de precisarmos do GR, o Valdívia parece-me um desequilibrador nato.. bem disciplinado tacticamente pelo Quique, com toda aquela magia técnica nos pés, poderia ser que não fosse tanto "brinca na areia"  e que viesse a ser um caso sério, ainda mais para uma posição onde não temos ninguém de jeito desde o Poborsky..


O Valdivia não é extremo direito amigo!..

Ainda assim, acho que temos melhores opções, tanto para o meio campo central como para os extremos.
Preferia dar o dinheiro que é preciso para o Valdivia ao Escudero, que na minha opinião é mais jogador.

Concordo que de facto no momento o que precisamos é de mais um bom guarda redes...
embora que claro não possamos descurar ou seja por de lado outros bons reforços. mas teremos de ver quais os que nos podem melhor interessar. os referidos, considero-os todos bons, mas o benfica também tem de procurar reforços numa boa planificação do plantel e da equipa. e claro dentro dos nossos orçamentos...

Seria lindo se os que mandaram o Butt embora, se arrependessem, até me ria .  :knuppel2:
nimguem mandou o Butt embora ele foi-se sozinho porque nao aceitava ser o segundo gr

Não o mandaram embora ?!!
primeiro ponto, o Homem foi muito mal tratado por alguns Benfiquistas, que sem argumentos desportivos viraran-se para o argumento financeiro, e esse não foi correto, porque sobre forma detornada so o chamaram de chupista, e isso repito é feio .
Segundo ponto, ele se não aceitou ser o segundo é porque algo de diferente le disseram quando assinou o contrato, no entanto ele, acho eu, foi mais professional que muitos, e não cito nomes .

Denim

o Behrami que ta a jogar a titular na Suiça é o da lazio,certo?parece-me 1 medio direito interessante..

Dudek

Citação de: denim em 07 de Junho de 2008, 17:14
o Behrami que ta a jogar a titular na Suiça é o da lazio,certo?parece-me 1 medio direito interessante..

mas a sua posição de origem é defesa direito! Não sei se com isso queres dizer que era uma boa aposta para o Benfica, de qualquer forma digo-te: em qualidade sim, financeiramente não temos hipóteses.

Denim

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 17:18
Citação de: denim em 07 de Junho de 2008, 17:14
o Behrami que ta a jogar a titular na Suiça é o da lazio,certo?parece-me 1 medio direito interessante..

mas a sua posição de origem é defesa direito! Não sei se com isso queres dizer que era uma boa aposta para o Benfica, de qualquer forma digo-te: em qualidade sim, financeiramente não temos hipóteses.

pois,acredito que nao...e agora ouvi o juju dizer que tem 23 anos e que realmente é dos melhores da suiça ate ao momento..

Nuno Eiras

Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 16:42
Do que vi no Youtube do escudero parece ser um grande jogador mas não um nº 10 verdadeiro e por isso preferia o Jorge Valdivia.

Para que é preciso um 10 verdadeiro quando o Quique já disse que não é preciso?

heavyrui

Eu pessoalmente não tenho nenhuma fixação pelo Valdivia apesar de o achar fabuloso. È que numa equipa de futebol tem que haver jogadores a meio-campo com criatividade para com um simples passe criarem situações de golo. Veja-se a Rep Checa sem o Rosicy do Arsenal. não têm criadores de jogo. Futebol estereotipado. O Quique disse isso ( qu e não queria um n 10 quando era treinador do Valêmcia tentou is buscar o Valdivia. Dispensou o Aimar mas porque este é mau profissional). Qual é o treinador do Mundo que não quer um jogador criativo a meio-campo. Não me digas que vai jogar só com trincos e box-to-box?????????????

Paulo Silva

O quinque precisara d um 10 diz, ou pelo menos d um segundo ponta de lança que venha buscar jogo atras...

É smp necessario alguem q transporte o jogo...
O quinque acha é dificil arrnjar um que colmate a saida do rui costa...

kramxel²

Um bom médio direito é o Barnetta.... mas acho que não está propriamente ao nosso alcance...

Denim

Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 17:31
Um bom médio direito é o Barnetta.... mas acho que não está propriamente ao nosso alcance...


a suiça tem uns jogadores intessantes.gelson fernandes a meio-campo é mt bom..grande jogador.