Discussão de Transferências 2008/09

heavyrui

Citação de: Paulo Silva em 07 de Junho de 2008, 17:29
O quinque precisara d um 10 diz, ou pelo menos d um segundo ponta de lança que venha buscar jogo atras...

É smp necessario alguem q transporte o jogo...
O quinque acha é dificil arrnjar um que colmate a saida do rui costa...


Rui Costa infelizmente só aparece uma vez na vida.
Mas ainda existem grandes n 10 à antiga. valdivia, renato Augusto, Thaigo Neves, Dica, Zoltan Gera, Deco, etccc

kramxel²


|-3m1n3m-|

É o Quinque, é o Kinkin como diz o Rui Santos...

Não sei onde vêm tanto N...

VitorPaneira7

Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: Paulo Silva em 07 de Junho de 2008, 17:29
O quinque precisara d um 10 diz, ou pelo menos d um segundo ponta de lança que venha buscar jogo atras...

É smp necessario alguem q transporte o jogo...
O quinque acha é dificil arrnjar um que colmate a saida do rui costa...


Rui Costa infelizmente só aparece uma vez na vida.
Mas ainda existem grandes n 10 à antiga. valdivia, renato Augusto, Thaigo Neves, Dica, Zoltan Gera, Deco, etccc
Isso não são 10 À antiga .Rui Costa, Riquelme e  Zidane é que são médios 10 à antiga.

Deco já com Fernando Santos deixou de ser um 10 à antiga tornando-se um jogador que ajuda muito a defender, no Barcelona ,e no 4-3-3 de Mourinho, descai na esquerda como meio interior mais ofensivo.Dica, não o vi jogar, pelo que li aqui dizem que rende mais a segundo avançado e que era nessa posição que joga no Steaua.Zoltan Gera pelo que li aqui e nos jornais joga a médio direito.

Valdivia, Renato Augusto e Thiago Neves não sei, não os vi jogar, mas o Kingsize e outros que acompanham o futebol brasileiro poderão informar melhor mas pelo que li aqui são jogadores creativos sim senhora mas não são 10 à antiga como são um rui Costa, Riquelme e Zidane.

igor_vasco

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2008, 17:58
Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 17:37
Citação de: Paulo Silva em 07 de Junho de 2008, 17:29
O quinque precisara d um 10 diz, ou pelo menos d um segundo ponta de lança que venha buscar jogo atras...

É smp necessario alguem q transporte o jogo...
O quinque acha é dificil arrnjar um que colmate a saida do rui costa...


Rui Costa infelizmente só aparece uma vez na vida.
Mas ainda existem grandes n 10 à antiga. valdivia, renato Augusto, Thaigo Neves, Dica, Zoltan Gera, Deco, etccc
Isso não são 10 À antiga .Rui Costa, Riquelme e  Zidane é que são médios 10 à antiga.

Deco já com Fernando Santos deixou de ser um 10 à antiga tornando-se um jogador que ajuda muito a defender, no Barcelona ,e no 4-3-3 de Mourinho, descai na esquerda como meio interior mais ofensivo.Dica, não o vi jogar, pelo que li aqui dizem que rende mais a segundo avançado e que era nessa posição que joga no Steaua.Zoltan Gera pelo que li aqui e nos jornais joga a médio direito.

Valdivia, Renato Augusto e Thiago Neves não sei, não os vi jogar, mas o Kingsize e outros que acompanham o futebol brasileiro poderão informar melhor mas pelo que li aqui são jogadores creativos sim senhora mas não são 10 à antiga como são um rui Costa, Riquelme e Zidane.

Renato Augusto é ruim, porra, nao sei oq veem nele
fudeu o brasil sub 17 --'

heavyrui

Rui Costa, Zidane e Riquelme no princípio das suas carreiras também ajudavam a defender. Tinham maior disponibilidade fisica. Por exemplo já não vejo o Deco a defender como fazia.
E pronto, esqueçam a expressão "n 10 à antiga"
Precisamos é dum nº 10 e mais nada

johncleese

Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 17:29
Eu pessoalmente não tenho nenhuma fixação pelo Valdivia apesar de o achar fabuloso. È que numa equipa de futebol tem que haver jogadores a meio-campo com criatividade para com um simples passe criarem situações de golo. Veja-se a Rep Checa sem o Rosicy do Arsenal. não têm criadores de jogo. Futebol estereotipado. O Quique disse isso ( qu e não queria um n 10 quando era treinador do Valêmcia tentou is buscar o Valdivia. Dispensou o Aimar mas porque este é mau profissional). Qual é o treinador do Mundo que não quer um jogador criativo a meio-campo. Não me digas que vai jogar só com trincos e box-to-box?????????????

Exactamente. E não sei qual é o problema. Chelsea, Barcelona, Porto, entre outros, jogam dessa maneira, com o sucesso que se conhece...

Victi

Citação de: denim em 07 de Junho de 2008, 17:22
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2008, 17:18
Citação de: denim em 07 de Junho de 2008, 17:14
o Behrami que ta a jogar a titular na Suiça é o da lazio,certo?parece-me 1 medio direito interessante..

mas a sua posição de origem é defesa direito! Não sei se com isso queres dizer que era uma boa aposta para o Benfica, de qualquer forma digo-te: em qualidade sim, financeiramente não temos hipóteses.

pois,acredito que nao...e agora ouvi o juju dizer que tem 23 anos e que realmente é dos melhores da suiça ate ao momento..
Eu vivo na Suiça e acompanho bastante o futebol suiço. Para ser sincero nunca vi o Behrami jogar a defesa direito na seleçao suiça. Sempre o vi como um jogador ofensivo.

Na Lazio nao sei onde joga porque é muito raro ver um jogo da Lazio

heavyrui

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 18:08
Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 17:29
Eu pessoalmente não tenho nenhuma fixação pelo Valdivia apesar de o achar fabuloso. È que numa equipa de futebol tem que haver jogadores a meio-campo com criatividade para com um simples passe criarem situações de golo. Veja-se a Rep Checa sem o Rosicy do Arsenal. não têm criadores de jogo. Futebol estereotipado. O Quique disse isso ( qu e não queria um n 10 quando era treinador do Valêmcia tentou is buscar o Valdivia. Dispensou o Aimar mas porque este é mau profissional). Qual é o treinador do Mundo que não quer um jogador criativo a meio-campo. Não me digas que vai jogar só com trincos e box-to-box?????????????

Exactamente. E não sei qual é o problema. Chelsea, Barcelona, Porto, entre outros, jogam dessa maneira, com o sucesso que se conhece...

Não me digas que o Frank Lampard, Deco. Lucho, são jogadores sem criatividade??'
estou a ver o teu meio-campo:
Yebda, Petit, Katsou, Ruben amorim, Bynia e Felipe Bastos. Se calhar é melhor ir buscar o Albelda pois é um rapaz novo e crativo

Paulo Silva

 Sionko da R.Checa ta a jogar fixe, bom extremo direito....

E a seguir:
:ptflag:

Yahiko

falamos e falamos e falamos mas quem vai vir vão ser uns gaijos que ng conhece e ao preço da chuva ou lá perto...

não tou a dizer que vão ser maus.

mas n vamos este ano se n formos à champs dar mais de 5M por ng. esqueçam...

VitorPaneira7

#16526
Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 18:08
Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 17:29
Eu pessoalmente não tenho nenhuma fixação pelo Valdivia apesar de o achar fabuloso. È que numa equipa de futebol tem que haver jogadores a meio-campo com criatividade para com um simples passe criarem situações de golo. Veja-se a Rep Checa sem o Rosicy do Arsenal. não têm criadores de jogo. Futebol estereotipado. O Quique disse isso ( qu e não queria um n 10 quando era treinador do Valêmcia tentou is buscar o Valdivia. Dispensou o Aimar mas porque este é mau profissional). Qual é o treinador do Mundo que não quer um jogador criativo a meio-campo. Não me digas que vai jogar só com trincos e box-to-box?????????????

Exactamente. E não sei qual é o problema. Chelsea, Barcelona, Porto, entre outros, jogam dessa maneira, com o sucesso que se conhece...

Não me digas que o Frank Lampard, Deco. Lucho, são jogadores sem criatividade??'
estou a ver o teu meio-campo:
Yebda, Petit, Katsou, Ruben amorim, Bynia e Felipe Bastos. Se calhar é melhor ir buscar o Albelda pois é um rapaz novo e crativo
concordo que é preciso um creativo e os box-to-box ou o jogador de posição 8 até enquandram-se aí pois são jogadores que atacam e defendem com qualidade como Lampard, Lucho.Deco e provavelmente os jogadores brasileiros que disseste são o creativo moderno jogadores que tem um pouco de 10 e pouco de 8.

Rui Costa defendia no inicio porque jogou no inicoo da carreira a medio centro ao lado de paulo sousa  depois com Kulkov e não a 10 essa passagem deu-se na selecção e na fiorentina, Zidane começou como trinco no CAnnes e no bordeus mas com a dupla deschamps-petit e depois Deschamps- Davids(e outro médio que jogava na juventus, não sei se era o conte) na juventus passou a ser o 10  e Deco da selecção é muito diferente do DEco que vejo no Barcelona e vi no porto pois o Deco da selecção actua mais perto do avançado como 10 enquanto o Deco do Barcelona actua mais perto de Xavi e Marques/Yaya Touré como médio interior.

Na minha opnião um 4-3-3 com 1 trinco, um box-to-box e um creativo como o Barcelona e o porto de mourinho

KingSize


Muito bom o lateral direito suiço Lichtsteiner do Lille!..

O Sionko não é mau, mas não o acho jogador para o Benfica, ainda para mais com 31 anos e nada para evoluir...

heavyrui

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 18:16
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2008, 18:08
Citação de: heavyrui em 07 de Junho de 2008, 17:29
Eu pessoalmente não tenho nenhuma fixação pelo Valdivia apesar de o achar fabuloso. È que numa equipa de futebol tem que haver jogadores a meio-campo com criatividade para com um simples passe criarem situações de golo. Veja-se a Rep Checa sem o Rosicy do Arsenal. não têm criadores de jogo. Futebol estereotipado. O Quique disse isso ( qu e não queria um n 10 quando era treinador do Valêmcia tentou is buscar o Valdivia. Dispensou o Aimar mas porque este é mau profissional). Qual é o treinador do Mundo que não quer um jogador criativo a meio-campo. Não me digas que vai jogar só com trincos e box-to-box?????????????

Exactamente. E não sei qual é o problema. Chelsea, Barcelona, Porto, entre outros, jogam dessa maneira, com o sucesso que se conhece...


começo a concordar contigo

Não me digas que o Frank Lampard, Deco. Lucho, são jogadores sem criatividade??'
estou a ver o teu meio-campo:
Yebda, Petit, Katsou, Ruben amorim, Bynia e Felipe Bastos. Se calhar é melhor ir buscar o Albelda pois é um rapaz novo e crativo
concordo que é preciso um creativo e os box-to-box ou o jogador de posição 8 até enquandram-se aí pois são jogadores que atacam e defendem com qualidade como Lampard, Lucho.Deco e provavelmente os jogadores brasileiros que disseste são o creativo moderno jogadores que tem um pouco de 10 e pouco de 8.

Rui Costa defendia no inicio porque jogou no inicoo da carreira a medio centro ao lado de paulo sousa  depois com Kulkov e não a 10 essa passagem deu-se na selecção e na fiorentina, Zidane começou como trinco no CAnnes e no bordeus mas com a dupla deschamps-petit e depois Deschamps- (o médio que jogava na juventus) na juventus passou a ser o 10  e Deco da selecção é muito diferente do DEco que vejo no Barcelona e vi no porto pois o Deco da selecção actua mais perto do avançado como 10 enquanto o Deco do Barcelona actua mais perto de Xavi e Marques/Yaya Touré como médio interior.

Na minha opnião um 4-3-3 com 1 trinco, um box-to-box e um creativo como o Barcelona e o porto de mourinho

ZilluX

a suiça tem jogadores jovens e interessantes