Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

#17535
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

O Adu pelos jogos que tem feito pela seleção não engana, falar em potencial é muito bonito mas se não lhes das minutos não podem provar, o Messi no Benfica tava bem fodido nem calçava "á e tal é puto", para alem que temos o Nuno Gomes e o Di Maria para 2º pontas de lança tambem.

O Chikhaoui é extremo pela mesma razão do Cristiano Ronaldo, tem um fisico impressionante, é um gajo que sobe e desce no campo sem problemas, e tem bastante finta...sem duvidas parece-me ter tudo para ser um extremo incrivel.

O Manuel Da Costa é um belo centra, custa metade ou talvez menos que o Thiago Silva é internacional PORTUGUES e já jogou no PSV e na Fiorentina, prefiro ir buscar o Manuel da Costa e o Ricardo Rocha que investir no Thiago Silva(o qual acho muito bom jogador mas isto é a minha preferencia), se achas muito ingenuos é só por o Ricardo Rocha.

Eu não sei muito bem as expectativas que o povo tem aqui, se tenho dito Valdivia, Burrito Ortega e Bergessio de certeza que tinha tido melhores reações...

O Yassine pode jogar em todas as pocições de ataque, mas onde joga mais e o gosto de ver jogar é a 10/2avançado!!! Muito raramente joga a extremo fixo numa ala, claro que como 10/2 avançados descai muito nos espaços. Mas extremo a jogar fixo colado a uma ala raramente, alias é um desperdicio!!! Ele tem que claramente jogar atras do PL....

Errado, Chikhaoui jogou em Zurich quase sempre enconstado a um dos flancos, quem joga no centro é Okonkwo ....  :drunk:

bola vermelha

Algum reforço já foi contratado ?

Jinn

Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 22:34
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

O Adu pelos jogos que tem feito pela seleção não engana, falar em potencial é muito bonito mas se não lhes das minutos não podem provar, o Messi no Benfica tava bem fodido nem calçava "á e tal é puto", para alem que temos o Nuno Gomes e o Di Maria para 2º pontas de lança tambem.

O Chikhaoui é extremo pela mesma razão do Cristiano Ronaldo, tem um fisico impressionante, é um gajo que sobe e desce no campo sem problemas, e tem bastante finta...sem duvidas parece-me ter tudo para ser um extremo incrivel.

O Manuel Da Costa é um belo centra, custa metade ou talvez menos que o Thiago Silva é internacional PORTUGUES e já jogou no PSV e na Fiorentina, prefiro ir buscar o Manuel da Costa e o Ricardo Rocha que investir no Thiago Silva(o qual acho muito bom jogador mas isto é a minha preferencia), se achas muito ingenuos é só por o Ricardo Rocha.

Eu não sei muito bem as expectativas que o povo tem aqui, se tenho dito Valdivia, Burrito Ortega e Bergessio de certeza que tinha tido melhores reações...

O Yassine pode jogar em todas as pocições de ataque, mas onde joga mais e o gosto de ver jogar é a 10/2avançado!!! Muito raramente joga a extremo fixo numa ala, claro que como 10/2 avançados descai muito nos espaços. Mas extremo a jogar fixo colado a uma ala raramente, alias é um desperdicio!!! Ele tem que claramente jogar atras do PL....

Errado, Chikhaoui jogou em Zurich quase sempre enconstado a um dos flancos, quem joga no centro é Okonkwo ....  :drunk:

O Chikhaoui é muito identico ao Cristiano Ronaldo, vem de trás para criar velocidade e ser mais dificil de parar.

Batistuta

Citação de: Pedro R. em 09 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 21:53
Citação de: Pedro R. em 09 de Junho de 2008, 21:50
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: golfdreamer em 09 de Junho de 2008, 20:43

Quim; Nélson D. Luiz Da Costa Leo; Petit Yebda; C. Rodriguez Chikhaoui F. Adu; Cardozo


:drool: :drool: :drool:


perferia:
quim, nelson, D Luiz, Da Costa (ou Thiago Silva), Leo, Petit, Katsouranis, C.Rodrigues, Luis Garcia, Chevanton (ou Adu ou Di Maria), Cardozo

O extremo do Atlético?  Grandes sonhos :estrelas:
pk? é transferivel e ñ é caro! Ñ tivems cá o miccoli, ñ tivems cá o Karagounis? qual é o mal de o garcia vir? eu axo perfeitamnt possivel!

Claro que é transferível! Mas não para o Benfica LOL



Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2008, 22:31
Boas.. é incrivel como as pessoas falam em milhoes de euros como quem fala em 5 ou 10 €..ja viram as dificuldades que os tugas estao a passar?  :disgust: nao vou deixar dir ver o benfica por n ter grandes estrelas..ja tivemos equipes piores e tive sempre presente..agora acho de MAU gosto as pessoas que vem praqui dizer que queriam o n sei das quantas e n sei mais o que comentarios tipo " o rui olha pra este jogador" "o rui traz o n sei das quantas po benfica" quando os jogadores que estao a "pedir" custam MILHOES!!!! tipo aqui as pessoas ja nao falam de jogadores "reais" é so craques atras de craques alguns dos quais so possiveis em jogos de computador e mesmo assim as vezes sao dificieis,o que me parece aqui é que ha pessoas que so vem praqui escrever msg para subirem de escalao..mas cada um é como é esta é so a minha openiao

O0

Johnny|SLB

dizer que o Afellay ta ao nosso alcance e dps "vendam o Cardozo por 25 e tragam o huntelaar por 18" e, claramente, mt tempo a jogar FM  :2funny:

kroy wen

O mercado está um sossego...obrigado ao Euro..assim o Rui pode trabalhar descansado

Gil#10

                                                     Quim

                        José Castro                             David Luiz                          
Nelson                                                                                           Leo



                        Yebda                                    J. Ribeiro
Chikhaoui                                                                                       C. Rodrigeez




                                  Di Maria

                                                          Cardozo



ou então:


                                               Quim


                 José Castro                              David Luiz
Nelson                                                                                           Leo



                                                       Petit
                        Yebda



                                     Chikhaoui



Di Maria                                                                                             C. Rodriguez

                                     Cardozo



   No 4-4-2 clássico inicialmente colocado, o Benfica não precisaria de um 10, mas sim de dois box-to-box, o Yebda esta habituado a jogar  em todas as posições do meio-campo (6, 8 e 10), de modo que penso que este seré imprescindivel em qualquer estrategia do kiki, o jorge Ribeiro fez uma exelente época no Boavista como box-to-box e penso que seria uma aposta plausivel neste sistema...
Como ja havia postado anteriormente, sou defensor da contratação do "Zidane Tunisino "; é forte fisicamente (1.89m, 80kg), coisa que o buonanotte não é ,  tem uma capacidade tecnica acima da media, e utilzando- a em prol dos itereses da equipa (algo que o Valdivia iria fazer, mas só depois de se adaptar á realidade do futebol Europeu, ou seja, no ultimo terco da epoca, como o Di Maria); neste sistema utiliza-lo-ia como estremo direito.
Colocava o Di Maria a apoiar o Cardozo no ataque, ele mostrou que produz muito nesta posição.
   No 4-3-3, colocaria no sector intermediario, um Homem mais recuado (Petit), um box-to-box (Yebda), e o tal 10 nacassário neste sistema (Zidane Tunisino). Neste caso o Di Maria passava para estremo Direito, contudo não seria um estremo fixo, uma vez que este, Chikhaoui e Rodriguez iriam trocando alternadamente as posiçoões, comfundindo e desgastando as defesas contrárias.
  A nivel defensivo, nã há muitas duvidas, o nelson já recebeu o aval para continuar, o D. luiz e o Leo teem lugar garantido no eixo, e penso que o j. Castro é jogador para o benfica, por razões que aqui já apontei  

Batistuta

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2008, 22:41
dizer que o Afellay ta ao nosso alcance e dps "vendam o Cardozo por 25 e tragam o huntelaar por 18" e, claramente, mt tempo a jogar FM  :2funny:

ele até sabe os preços de cor e tudo, já viste?  :2funny:  :2funny:

S-Line

Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS

golfdreamer

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:41
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 22:34
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

O Adu pelos jogos que tem feito pela seleção não engana, falar em potencial é muito bonito mas se não lhes das minutos não podem provar, o Messi no Benfica tava bem fodido nem calçava "á e tal é puto", para alem que temos o Nuno Gomes e o Di Maria para 2º pontas de lança tambem.

O Chikhaoui é extremo pela mesma razão do Cristiano Ronaldo, tem um fisico impressionante, é um gajo que sobe e desce no campo sem problemas, e tem bastante finta...sem duvidas parece-me ter tudo para ser um extremo incrivel.

O Manuel Da Costa é um belo centra, custa metade ou talvez menos que o Thiago Silva é internacional PORTUGUES e já jogou no PSV e na Fiorentina, prefiro ir buscar o Manuel da Costa e o Ricardo Rocha que investir no Thiago Silva(o qual acho muito bom jogador mas isto é a minha preferencia), se achas muito ingenuos é só por o Ricardo Rocha.

Eu não sei muito bem as expectativas que o povo tem aqui, se tenho dito Valdivia, Burrito Ortega e Bergessio de certeza que tinha tido melhores reações...

O Yassine pode jogar em todas as pocições de ataque, mas onde joga mais e o gosto de ver jogar é a 10/2avançado!!! Muito raramente joga a extremo fixo numa ala, claro que como 10/2 avançados descai muito nos espaços. Mas extremo a jogar fixo colado a uma ala raramente, alias é um desperdicio!!! Ele tem que claramente jogar atras do PL....

Errado, Chikhaoui jogou em Zurich quase sempre enconstado a um dos flancos, quem joga no centro é Okonkwo ....  :drunk:

O Chikhaoui é muito identico ao Cristiano Ronaldo, vem de trás para criar velocidade e ser mais dificil de parar.

Vejo o mais parecido com Zidane:P em termos de como joga... bola sempre colada aos pes gosta de fazer slalows pelo meio finta curta. Sem duvida que o colocaria no centro o jogador no apoio mais directo ao Cardozo, mas sempre como Medio Ofensivo nunca como 2º Avançado

Batistuta

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2008, 22:45
Mais Realista :

Os nossos melhores reforços , com muito trabalho inteligencia e dedicação são estes:

ADU
CARVALHAS
DAVID SIMÃO
DAVID LUIZ
ROMEU RIBEIRO
MIGUEL VICTOR

DEIXEMO-NOS DE INVENTAR AOS EMPRESÁRIOS E OLHEIROS


:drunk:

Johnny|SLB

 :bandeiraslb:

Viva a nossa juventude 
:drunk:
Espero que esta epoca alguns dos que referiste joguem mais vezes..têm qualidade, claramente.

Gmdrigues

fogo,todos fazem tb vou mandar o meu bitaite,a minha equipa:

                         quim

  2            d.luiz         5            leo

                 8           petit
   7                                     rodriguez
                 9         cardozo


seriam:

2-zuiverloon
5-t.silva
8-biglia  ou lucas leiva(emprestimo)
7-bystrov
9-chevanton

tenho ou nao bom gosto? ;D

tugas é que eram só 2  :ashamed:

...e isso desagrada-me :bah2:

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 22:43
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2008, 22:41
dizer que o Afellay ta ao nosso alcance e dps "vendam o Cardozo por 25 e tragam o huntelaar por 18" e, claramente, mt tempo a jogar FM  :2funny:

ele até sabe os preços de cor e tudo, já viste?  :2funny:  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FKS

lol e mesmo assim no FM vender jogadores a 25M a jogar com o Benfica é milagre...a direçao aceita sempre qualquer proposta no valor de 20M. (tipo simao)

O jogo é mesmo realista ;)