Discussão de Transferências 2008/09




francisco


Dudek

Citação de: brunovet em 10 de Junho de 2008, 20:43
Citação de: cheio em 10 de Junho de 2008, 20:40
Citação de: NNChelas em 10 de Junho de 2008, 20:36
Citação de: brunovet em 10 de Junho de 2008, 20:35
quanto custa o villa???

nao sonhes lol

50/60 milhões
por esse preço fica em valência... :bah2:

O Villa custa 35/40 M, e deve ir para o Real Madrid ou Barça! Querias saber isto para quê?  :o

unleash

Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 20:40
Luis Filipe, Manu, Paulo Jorge, Jailsons, etc...Vender, ceder, dispensar, oferecer.

Romeu Ribeiro, Fellipe Bastos, Carvalhas, , Ruben Lima, Yu Dabao, emprestar a clubes tugas para ganhar ritmo na liga portuguesa, a nossa liga é cheia de manhas e custa aos jovens entrar, eu gostei de ver o Coentrão emprestado, no Benfica teria-se afundado com pressões dos adeptos e os media, numa equipa de menor relevo estes jovens tem tudo o que precisam para amadurecerem, e infelizmente se não conseguirem não há muito a fazer...

Zoro, vender a um bom clube, é um belo jogador na minha opinião mas se é para ser suplente prefiro alguem que não ganha-se tanto...vender o Zoro e ficar com o Fonte seria optimo.

Edcarlos, emprestar a um clube de top8 nacional ele até pode ser um belo jogador, mas a camisola pesa-lhe muito, ficar com o Miguel Victor que já provu aguentar o peso da camisola.

Nuno Assis, vender ao Vitória de Guimarães, ele merece estar numa equipa de CL pela merda que os porkistas da liga lhe fizeram.

Makukula, vender se possivel, emprestar no pior dos casos, ele não quer ser suplente e ele não tem nem de perto lugar no 11 titular do Benfica.

Mantorras com meia perna já nos ganhou os pontos decisivos num campeonato e marcou golos importantes nas provas europeias, para alem que não se queixa de jogar pouco, mas o ideal era mesmo empresta-lo para ver se afinal ele pode jogar a sério ou não, se o Mantorras pode-se jogar 90 minutos era o melhor extremo direito que podiamos ter.

GR: Quim, Moreira, A definir
DD: Nelson, Maxi Pereira
DE: Leo, Sepsi
DC: Luisão, David Luis, José Fonte, Miguel Victor
MC: Katsoranis, Petit, Amorim, Yebda, Binya
ME: Rodriguez, Coentrão, Di Maria
MD: *Rodriguez*, A definir
AV: Adu, *Di Maria*, Nuno Gomes
PL: Cardozo, A definir

Total de 21 jogadores e 3 jogadores a definir e sem saidas...se houver saidas, ou apostar em gajos que sejam de estalo titulares ou ir buscar os juniores que se está a pensar emprestar.

Saidas provaveis: Moreira, Luisão e Katsoranis.
Jogadores duvidosos: Nelson e Maxi.

Acho que esta é uma analise decente do nosso plantel actual, por favor não comecem uma guerra de flames, se não concordarem é só falar, opiniões á imensas e não temos de andar as turras.

só nao concordo com o facto se o mantorras mesmo se pudesse jogar 90 minutos ja n tem velocidade e nunca podia jogar a extremo pk no esquema do quique o extremo tem que defender muito e o mantorras quando jogava a extremo/avancado direito n defendia. o mantorras com muita pena minha mas tinha que ser dispensado porque imaginem que o benfica empresta este jogador a outro clube vai ter que fazer testes fisicos e ele vai xumbar esses testes

de resto concordo com o que escreveste temos que despachar alguns jogadores e reforçar a ala direita com GAJOS QUE JOGUEM COM O PE DIREITO SFV :D

nightcrowler

quim moreira
nelson j.pereira
leo sepsi
dluiz m.da costa luisao  mvitor
petit yebda r.amorim katsouranis
carvalhas 7
crodriguez f coentrao
f.adu 10
di maria cardozo ngomes makukula

7- um arda turan, um mauro rosales, jose sosa, sei lá.
10- se houver dinheiro, renato augusto


o binya deve ser emorestado a meu ver.
o filipe bastos igual.


Gigante

Falam todos que a gasolina esta cara, mas para comprar dessas coisas que vos deixam assim têm voçes dinheiro!  :-X :-X  :tomates: :tomates:

brunovet

alguém sabe a lista de jogadores representados por pini zahivi????

Becken

Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 20:54
Falam todos que a gasolina esta cara, mas para comprar dessas coisas que vos deixam assim têm voçes dinheiro!  :-X :-X  :tomates: :tomates:

E essas mamas custam quanto?

Yeti

Este pessoal quer é jogadores de  10, 20 e 30 milhões....  :estrelas:

Gigante

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 20:54
Falam todos que a gasolina esta cara, mas para comprar dessas coisas que vos deixam assim têm voçes dinheiro!  :-X :-X  :tomates: :tomates:

E essas mamas custam quanto?

Não estao à venda... Já tem dono!  :tonge: :tonge:

Becken

Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 20:59
Citação de: gigante44 em 10 de Junho de 2008, 20:54
Falam todos que a gasolina esta cara, mas para comprar dessas coisas que vos deixam assim têm voçes dinheiro!  :-X :-X  :tomates: :tomates:

E essas mamas custam quanto?

Não estao à venda... Já tem dono!  :tonge: :tonge:

Ui ja vi que deves ser um garanhao

Jinn

Citação de: unleash em 10 de Junho de 2008, 20:50
só nao concordo com o facto se o mantorras mesmo se pudesse jogar 90 minutos ja n tem velocidade e nunca podia jogar a extremo pk no esquema do quique o extremo tem que defender muito e o mantorras quando jogava a extremo/avancado direito n defendia. o mantorras com muita pena minha mas tinha que ser dispensado porque imaginem que o benfica empresta este jogador a outro clube vai ter que fazer testes fisicos e ele vai xumbar esses testes

de resto concordo com o que escreveste temos que despachar alguns jogadores e reforçar a ala direita com GAJOS QUE JOGUEM COM O PE DIREITO SFV :D

GR: Rui Nereu(puto da casa, recomprar)
MD/AV/PL: Chikhaoui (Caro mas pronto do melhorzinho que podiamos comprar pra ala direita e tb joga na frente)

No caso das saidas:

Moreira -> Rui Nereu, subir um puto para o 1º plantel.

Luisão -> Manuel Da Costa e Ricardo Rocha, aceitar a proposta do Crystal Palace e vender o José Fonte.

Katsouranis -> Muitas opções, ou subir o Romeu Ribeiro, ou comprar um jogador tipo Tiago...há varios referidos neste forum, por esta ordem seria a minha preferencia, Tiago, Manuel Fernandes, Cigarini e Biglia.

No caso do Nelson/Maxi não darem em nada....Seitaridis como parte do negocio Simão.