Discussão de Transferências 2008/09

The Hurricane

Não acredito que o Chimbonda saia da liga inglesa.

KingSize

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 11:59
Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

Aqui fica o link, para que não digam que somos nós que inventámos preços:  :tonge:
http://news.google.pt/news?q=chimbonda&ie=UTF-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a&um=1&tab=wn&scoring=n

Francescoli

Citação de: mr.c em 11 de Junho de 2008, 12:02
Eu estou a gostar do facto das unicas contratacoes confirmadas ate agora serem muito poucas ... e provenientes de boas oportunidades...
felizmente parece que o quique anda a ver os recursos que tem antes de se andar a fazer contratações "disparatadas" que podem desiquilibrar o plantel todo.

tirando a questão do medio/extremo direito.

Deve estar a ver as prestaçoes do luis filipe e do maxi nessa posiçao. . .

:tomates:

Gmdrigues

por esse preço chimbonda era a compra do ano...

voçes continuam a insistir em nºs 10.

repito o que ja disse mil vezes:

ninguem leu a entrevista do quique?????????????????????????????????????

ele disse"gosto de jogar com 2 medios no centro,um mais defensivo outro de transicção,2 alas,e dois avançados,um mais movel"

a maior prova é que foi quique quem nao quis um dos melhores 10 do mundo:FOI QUIQUE QUE DISPENSOU AIMAR.

Dimmus

Diego Buonanotte è uno dei giovani più interessanti del club di Buenos Aires lauratosi da poco campione d'Argentina. E già sono molti i club europei ad essersi messi sulle sue tracce. Ma dalla capitale federale avvertono "Buonanotte non è in vendita, resta al River". Per lui quindi i club europei dovranno aspettare almeno un'altra stagione, anche se la giovane età del giocatore non mette fretta.

Calciomercato

Mestre

O que vale é que quem sugere as 4 ou 5 compras deve ter assegurado a venda dos jogadores em excesso do Benfica.

Luis Filipe, Edcarlos e Nuno Assis deveriam sair, Kats vai por esse caminho, Zoro e Luisão ninguém sabe o futuro apesar de, provavelmente, o que vale 15 milhões continua cá porque ninguém lhe pega e o outro não teve oportunidade de brilhar. Há ainda Halliche, que ninguém sabe se vai ter hipótese de ficar e os emprestados Miguel Vitor, Romeu Ribeiro e Yu Dabao. A somar a isto 3 avançados que juntos não fazem um (Makukula, Mantorras e Nuno Gomes) e um extremo esquerdo que qualidade que ainda não está garantido que fique. Depois temos a promessa André Carvalhas que também deve ir pelo mesmo caminho e o defesa direito que se queixa que é mal pago mas pouco faz para merecer mais.

Enfim, tanta indefinição neste Benfica e tanta cenoura no ar. Como neste momento o mundo do futebol está parado por causa do Euro por isso não acredito em definições até Julho.

Dudek

Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:59
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

Nenhum Criativo?!?! Chikhaoui é o que?

Chikhaoui tem criatividade mas é para jogar atrás do Cardozo. O ano passado tínhamos o Rui Costa (jogava a 8/10, não como 2º avançado), este ano temos quem? Eu quero um avançado móvel (Chikhaoui), extremo diteito (Turan) e um médio criativo tipo D'Alessandro (jogador que tem as características que desejo, não tou a dizer se joga bem ou não) ..E já só peço 3 porque pelos vistos as finanças tão mal! Porque pelo que acho que precisávamos se queremos ir longe na Champions e ser campeões à séria, tínhamos de ir buscar um extremo e um defesa direito (vender Nélson e contratar um que não nos deixe dúvidas na qualidade)!.

Tou a perceber mas explica-me uma coisa.
a tua tactica seria o 4x4x2? arda na direita centro MD e D'alessandro; Ataque Cardozo e Chikhaoui?
Achas que o D'Alessandro pode dar a necessária cobertura defensiva? É que o Rui Costa jogava maioritariamente com 2 médios atrás dele.
Não conheço o D'alessandro a fundo dai as minhas perguntas....
Já me contentava com o Chikhaoui e o Arda na equipa mas se pudermos juntar um D'alessandro ou um Escudero Maravilha a perde certamente não ficamos.

O0

é verdade que poderá não dar a cobertura suficiente um jogador como o D'Alessandro, mas haverão certamente outros jogadores no mercado capazes de assegurar essas mesmas funções (criatividade e capacidade defensiva, uma espécie de "Iniesta"). E se lembrares o ano passado jogávamos muitas vezes assim: Petit (bynia) Rui Costa Rodriguez Maxi (a extremo) Nuno Gomes Cardozo...penso que seria muito importante esse tal médio centro virtuoso, já o achava com o Rui Costa lá, agora ainda mais. é a minha opinião  O0

Dimmus

Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 12:04
Diego Buonanotte è uno dei giovani più interessanti del club di Buenos Aires lauratosi da poco campione d'Argentina. E già sono molti i club europei ad essersi messi sulle sue tracce. Ma dalla capitale federale avvertono "Buonanotte non è in vendita, resta al River". Per lui quindi i club europei dovranno aspettare almeno un'altra stagione, anche se la giovane età del giocatore non mette fretta.

Calciomercato


Mais um descartado da Luz

Presente all'Hotel Hilton, "punto nevralgico" delle operazioni di calcio mercato, il portiere brasiliano Diego Cavalieri, non nasconde la propria voglia di misurarsi nel campionato italiano. "Sono un portiere con un buon piazzamento e senso della posizione - ha sottolineato l'estremo difensore del Palmeiras - La Fiorentina ha un ottimo portiere e anche il Palermo è coperto in quel ruolo. Sono un portiere agile, ma nello stesso tempo bravo con i piedi. Il mio obiettivo è quello di poter giocare in Italia, magari in una grande squadra".

KingSize

Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 12:06
Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 12:04
Diego Buonanotte è uno dei giovani più interessanti del club di Buenos Aires lauratosi da poco campione d'Argentina. E già sono molti i club europei ad essersi messi sulle sue tracce. Ma dalla capitale federale avvertono "Buonanotte non è in vendita, resta al River". Per lui quindi i club europei dovranno aspettare almeno un'altra stagione, anche se la giovane età del giocatore non mette fretta.

Calciomercato


Mais um descartado da Luz

Presente all'Hotel Hilton, "punto nevralgico" delle operazioni di calcio mercato, il portiere brasiliano Diego Cavalieri, non nasconde la propria voglia di misurarsi nel campionato italiano. "Sono un portiere con un buon piazzamento e senso della posizione - ha sottolineato l'estremo difensore del Palmeiras - La Fiorentina ha un ottimo portiere e anche il Palermo è coperto in quel ruolo. Sono un portiere agile, ma nello stesso tempo bravo con i piedi. Il mio obiettivo è quello di poter giocare in Italia, magari in una grande squadra".

Não me parece em nada descartado, até porque apenas o Milan pode estar interessado!..Pode..

Becken

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:22
O Benfica, deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois pensar em reforços.

Para poder aproveitar os bons que tem, tem de contratar alguns jogadores para cobrir as lacunas que tem neste momento, só depois sim os bons jogadores que estão no plantel, juntamente com estes reajustes, poderão jogar ao seu nível. Caso contrário vamos ver mais um Rodriguez a tentar levar sozinho a equipa para a frente, um Nélson a jogar a defesa e extremo direito ao mesmo tempo e um Cardozo mais que desamparado. Do ano passado apenas Adu me parece ter sido mal aproveitado! Espero que o André fique na equipa senior! Sem espinhas quero mais 3 jogadores, de clara mais valia!

Exactamente, para podermos ser uma equipa coesa nao basta trabalhar com o plantel que temos e vir outro treinador, temos de nos tornar uma equipa mais forte em termos de jogadores, e eu para tornar a equipa mais forte começava talvez por renovar a defesa(o que nao e preciso muito na minha perspectiva) para sermos solidos la atras e a partir dai pensar avançar pelas posicoes ate se constatar que a equipa esta preparada para actuar com qualidade em varias frentes.....

Zak

Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 12:00
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 11:59
Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

E o salario??

Ele ta a receber no minimo £50.000 por semana logo á partida impossivel pra nós.
Ele grande jogador sim se senhor ,um dos melhores laterais a jogar na Premier League, mas é uma merda de pessoa , esse é que nao pensa em mais nada ,é só €€€€€€€€ prá carola.

Bekambol

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:59
Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:54
Amigos, o que eu quiz dizer é que o nosso treinador, a nossa equipa técnica, deve de analizar bem o nosso plantel, conjuntamente com o nosso director desportivo e depois de ver os valores, os jogadores que temos, e aqueles que ficam ou saiem, ou podem ficar ou sair.
procurar formar uma equipa.
claro analizando tambem as possibilidades do mercado de jogadores, e quais são as necessidades do Benfica. claro, no plano de tentar formar uma boa equipa e reajustada aos planos da nossa nova equipa técnica.
mas, concordo, não fui explicito.
porém, resumidamente foi isto que quiz dizer.
e mais, aprecio as referencias e apreciações que aqui são apresentadas sobre vários bons jogadores. só que como temos um plantel, tão grande e que não sei quais são as opções da nossa equipa técnica e as possibilidades do Benfica.
fiz, aquela minha intervenção....

no sentido de....

O Benfica deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois adquerir reforços....

mas isso já está a ser feito e vai continuar a ser! O Quique já conversou com Rui Costa, já analisou os jogadores, e pelo que se diz já sabe as dispensas e as posições que quer reforçadas! Graças a Deus não estamos assim tão atrasados, e já estamos na fase de arranjar colocação para os dispensáveis e com certeza a entrar em contactos com os jogadores que pretendemos!

Ok. tudo certo. concordo contigo.

um abraço de amizade benfiquista...

Mestre

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:31

Para poder aproveitar os bons que tem, tem de contratar alguns jogadores para cobrir as lacunas que tem neste momento, só depois sim os bons jogadores que estão no plantel, juntamente com estes reajustes, poderão jogar ao seu nível. Caso contrário vamos ver mais um Rodriguez a tentar levar sozinho a equipa para a frente, um Nélson a jogar a defesa e extremo direito ao mesmo tempo e um Cardozo mais que desamparado. Do ano passado apenas Adu me parece ter sido mal aproveitado! Espero que o André fique na equipa senior! Sem espinhas quero mais 3 jogadores, de clara mais valia!

Acho que o Maxi dá um bom defesa direito e Zoro não teve oportunidade de jogar. Quanto falas em mais três, já contas com Ruben Amorim e Yebda?

The Hurricane

Então e o Mendy, sempre assinou pelo Fulham ??

A custo 0 era uma boa contratação. O0

mr.c

Citação de: Mestre em 11 de Junho de 2008, 12:04

Enfim, tanta indefinição neste Benfica e tanta cenoura no ar. Como neste momento o mundo do futebol está parado por causa do Euro por isso não acredito em definições até Julho.

mais uma razão para indefinições ate julho é a necessidade (por ventura) do quique ver os jogadores pessoalmente e não apenas os "ah e tal ele é isto e aquilo" e os "youtubes oficiais"