Discussão de Transferências 2008/09

klik

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:04



Este é consensual pela negativa, não?!..Presumo que ninguém aqui o quer volta...
:-X

Não me admirava nada de o ver de volta ainda esta epoca!!!

lonstrup

o manuel fernandes não vale o dinheiro que pedem por ele.

person10

Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 23:08
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:04



Este é consensual pela negativa, não?!..Presumo que ninguém aqui o quer volta...
:-X

Eu adorava te-lo! Pode não ter nada na cabeça mas enche o campo, é da formação só era preciso o Rui po-lo a piar baixinho



Edit: da maneira que falas king... há a possibilidade de voltar? :tonge:



Totalmente de acordo!! para mim era um medio com estas caracteristicas que devia vir

klik

Citação de: banbino em 11 de Junho de 2008, 23:11
manuel fernandes?? para quê? já temos lá trincos até bater com um pau, e ainda por cima ainda querem mais um, e que deve custar de crl???

Foi essa a unica desculpa que arranjaste??!!! Reduzir o Manuel Fernandes a apenas um trinco LOL.

lonstrup

Que tipo de características?

Sem mentalidade correcta? Que não larga a bola?

Santolas

sei que o manelele saiu as turras do benfica, mas acho que ele é um grande jogador. segura o meio campo muito bem, protege bem a bola, e forte fisicamente. eu, sinseramente, foi dos jogadores que mais pena me deixou quando saiu do benfica. é so a minha opiniao, mas gostaria de o ver no benfica outra vez.

Becken

Citação de: klik em 11 de Junho de 2008, 23:14
Citação de: banbino em 11 de Junho de 2008, 23:11
manuel fernandes?? para quê? já temos lá trincos até bater com um pau, e ainda por cima ainda querem mais um, e que deve custar de crl???

Foi essa a unica desculpa que arranjaste??!!! Reduzir o Manuel Fernandes a apenas um trinco LOL.

Ui makelele po benfica....esquece num pode ja temos trincos para que o makelele,

Ate podiamos ter 40 trincos, que s fossem de valor inferior ao manlele podiam ir dar uma volta ao bilhar grande    :tonge:

Becken

Citação de: klik em 11 de Junho de 2008, 23:14
Citação de: banbino em 11 de Junho de 2008, 23:11
manuel fernandes?? para quê? já temos lá trincos até bater com um pau, e ainda por cima ainda querem mais um, e que deve custar de crl???

Foi essa a unica desculpa que arranjaste??!!! Reduzir o Manuel Fernandes a apenas um trinco LOL.

Ui makelele po benfica....esquece num pode ja temos trincos para que o makelele,

Ate podiamos ter 40 trincos, que s fossem de valor inferior ao manlele podiam ir dar uma volta ao bilhar grande    :tonge:

kastro

Citação de: person em 11 de Junho de 2008, 23:13
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 23:08
Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:04



Este é consensual pela negativa, não?!..Presumo que ninguém aqui o quer volta...
:-X

Eu adorava te-lo! Pode não ter nada na cabeça mas enche o campo, é da formação só era preciso o Rui po-lo a piar baixinho



Edit: da maneira que falas king... há a possibilidade de voltar? :tonge:



Totalmente de acordo!! para mim era um medio com estas caracteristicas que devia vir

Haja bom senso meus amigos. O Benfica não se pode dar ao luxo de andar a brincar aos jogadores. Este jogador já demonstrou que não tem estabilidade emocional para poder ser jogador do Benfica. Antevejo para ele uma carreira ao nível do Hugo Leal ou do Edgar.

person10

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2008, 23:17
Que tipo de características?

Sem mentalidade correcta? Que não larga a bola?

Nao. Forte fisicamente, segura bem a bola...passe por ai

lonstrup

Até parece que não existem mais jogadores...

Se calhar o Yebda vai mostrar mais capacidade física, mais empenho, mais respeito pelo Benfica.

Só aqui tem 3 factores melhores que o Manuel Fernandes. E é mais barato.

Becken

Citação de: person em 11 de Junho de 2008, 23:23
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2008, 23:17
Que tipo de características?

Sem mentalidade correcta? Que não larga a bola?

Rapaz aqui ninguem esta a por a qualidade do manelele em causa....porque isso nao pode ser contrariado, ele e um bom jogador e tem muitas qualidades...o que estao a por em causa e a viinda depois da saida atribulada dele

Por mim, era excelente que viesse, nao sou uma pessoa rancorosa    :ashamed:     ;D

person10

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2008, 23:24
Até parece que não existem mais jogadores...

Se calhar o Yebda vai mostrar mais capacidade física, mais empenho, mais respeito pelo Benfica.

Só aqui tem 3 factores melhores que o Manuel Fernandes. E é mais barato.

eu nao estou a dizer que tou de acordo com a maneira como ele saiu do clube...mas que e um grande jogador é..e se melhorasse a mentalidade por mim era sp um jogador qe poderia voltar so isso

slbenfica82

Denis nach Neapel

Der SSC Neapel hat den argentinischen Stürmer Germán Gustavo Denis verpflichtet. Das gab sein Verein Independiente auf seiner Homepage bekannt. Die Ablösesumme soll 12 Mio Dollar (ca. 8,5 Mio Euro) betragen.


P.S. Adios Germán Denis ... menos uma cenoura !!!!  :metal:

JoMi¹¹

O king afinal não é o freitas.... :D