Discussão de Transferências 2008/09

46Rossi

Eu aceitava o Manuel Fernandes de volta mas 1º tinha uma conversinha com ele :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Becken

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Junho de 2008, 23:44
O Manuel Fernandes é uma pessoa que não tem humildade, pensa que já sabe tudo...

Prevejo-lhe um futuro ao estilo do Hugo Leal como aqui já referiram, a não ser que encontre um treinador ao estilo do Ferguson, não me acredito que venha a ser alguém no mundo de futebol...

Que sorte que tens....conheces o manelele pessoalmente......

KingSize


Falar, fala-se em muita coisa, mas uma "mentira" contada muitas vezes e a várias pessoas pode dar em realidade!..

Fala-se que o Manuel pode voltar, na Luz e não só!..

an7dre

Citação de: SLB4erver em 11 de Junho de 2008, 23:48
Citação de: SLB4erver em 11 de Junho de 2008, 22:47


li a pouco uma noticia no site  :
http://www.maxifoot.fr/articles/5269/index.htm

Peter Luccin  do Zaragoza  poderia ir para o PSG  por  3 Milhoes de euros

Jultgo que ja foi aqui referenciado o ano passado  como possivel reforço 

alguem conhece  o jogador?    é um box to box?

seria um bom investimento ?

mandem as vossas  opinoes construtivas :)



este meu post  foi enviado antes da confusao do Manele  !!!!

ao ke axam do Luccin no SLB ???

PS : esquecam o Manele, ele ganha rios de $$ na  Inglaterra e so se fõr burro   volta nos  proximos anos!!!


entao volta ja hoje..

JMIGUEL

Boa noite,

Desculpem todos mas acho que se houver a possibilidade de o Manuel Fernandes regressar à luz espero que se concreti-se.

Na minha opinião não existem muitos jogadores aos quais o Benfica possa chegar que façam a possição de n.º 8 tão bem como a Manuel e para mais é um jogador formado nas nossas escolas e que foi escolhido pelo Quique para o Valencia.
Depois penso que se ele soube-se que o treinador iria ser o camacho teria ficado

Aqui no site tenho lido que muita gente fala do regresso do Tiago, mas o Tiago tb não fez o mesmo e saiu di Benfica em litigio e a meu ver o Manuel neste momento é melhor que o Tiago, se bem que qualquer um deles me agradaria para jogar ao lado do nosso grande Petit(em condições fisicas aceitaveis o Petit é precioso numa equipa que o diga o Scolari)

Eu quero um clube vencedor e para isso temos de ter os melhores jogadores que cabem nas nossas possibilidades.

Abraços gloriosos para todos.

RuiCosta_10

Citação de: Arsène em 11 de Junho de 2008, 23:49
Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Junho de 2008, 23:44
O Manuel Fernandes é uma pessoa que não tem humildade, pensa que já sabe tudo...

Prevejo-lhe um futuro ao estilo do Hugo Leal como aqui já referiram, a não ser que encontre um treinador ao estilo do Ferguson, não me acredito que venha a ser alguém no mundo de futebol...

Que sorte que tens....conheces o manelele pessoalmente......

Que sorte tenho, por não conhecer o Manelelé pessoalmente...

Uma pequena correcção, espero que não leves a mal, o que lixou tudo foi começarem-lhe a chamar Manelelé, a partir daí...

Just

O mal de muito é que têem memória curta ...

Manuel Fernandes nunca mais poderia voltar ao Benfica se houvesse vergonha na cara, mas como já nada me admira ...

Afinal não temos lá o traidor do Rui Águas ? Até o pai (GRANDE SENHOR) teve desgosto/vergonha dele.


Gmdrigues

o manélele é craque...

assim ganhe estabilidade...se ele vier para o benfica com a ideia"pronto...estou aqui,é aqui que quero jogar"...muito bem...temos craque

se vier...a pensar quando vem um tubarão busca-lo...não dá...

ele anda neste io-io de clubes,e só lhe tem feito mal.

que venha...que se entregue de corpo e alma,que se comprometa conosco...e ganhamos um jogador de top.

ChEsTeR

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:50

Falar, fala-se em muita coisa, mas uma "mentira" contada muitas vezes e a várias pessoas pode dar em realidade!..

Fala-se que o Manuel pode voltar, na Luz e não só!..

xuta... :whistle2: :whistle2:

lonstrup

cantinho do boato:

manuel fernandes e tiago mendes de volta ao benfica?

caneira e hugo viana de volta ao sporting?

diego e seitaridis de volta ao porto?

Gmdrigues

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2008, 23:55
cantinho do boato:

manuel fernandes e tiago mendes de volta ao benfica?

caneira e hugo viana de volta ao sporting?

diego e seitaridis de volta ao porto?

COMPRO  ;D

marcosantos

Quem devia voltar ao Benfica era o Simão. Parece que está a desaprender em espanha, onde estão as arrancadas e os slalons que se fazia na Luz?. Parece que está a jogar amorfo. Volta Simão para a tua Casa Capitão.

Becken

Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Junho de 2008, 23:52
Citação de: Arsène em 11 de Junho de 2008, 23:49
Citação de: RuiCosta_10 em 11 de Junho de 2008, 23:44
O Manuel Fernandes é uma pessoa que não tem humildade, pensa que já sabe tudo...

Prevejo-lhe um futuro ao estilo do Hugo Leal como aqui já referiram, a não ser que encontre um treinador ao estilo do Ferguson, não me acredito que venha a ser alguém no mundo de futebol...

Que sorte que tens....conheces o manelele pessoalmente......

Que sorte tenho, por não conhecer o Manelelé pessoalmente...

Uma pequena correcção, espero que não leves a mal, o que lixou tudo foi começarem-lhe a chamar Manelelé, a partir daí...

Concordo plenamente mas acho que nao o estragou assim tanto, os jogadores sao pessoas e como tal sao diferentes uns dos outros, o manuel e um jogador mais temperamental, dai a dizeres que nao tem humildade, tu nao trabalhas com ele todos os dias, nao podemos fazer avaliacoes que nao sejam concretas apesar de axar que ele tem um comportamento algo arrogante em campo....   :drunk:


DUBLIN

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 23:50

Falar, fala-se em muita coisa, mas uma "mentira" contada muitas vezes e a várias pessoas pode dar em realidade!..

Fala-se que o Manuel pode voltar, na Luz e não só!..

Conta conta :)

Jinn

O Manelele saiu do Benfica por estar em conflicto com o departamente médico o qual chegou a ofender publicamente, quando chegou a Inglaterra deu uma entrevista a elogiar o Benfica mas a dizer que ele precisava de sair de Portugal por medo de lesões e de não evoluir.

Ou seja, o gajo até foi um cabrãozito, mas se tinha problemas com o departamento médico ficava bem lixado cá.

Eu acho que há muitas saidas mal explicadas do Benfica, e o povo vai atras dos dirigentes ás vezes por mentiras...então na epoca do Damasio....