Discussão de Transferências 2008/09

lonstrup

Vamos ver a quem vai ser emprestado o manuel fernandes na proxima epoca.


hlamar

Citação de: ednilson em 11 de Junho de 2008, 15:21
Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 15:20
Citação de: ednilson em 11 de Junho de 2008, 15:17
O Dica??? Foi aquele que jogou 20 segundos pela fortissima selecção Romena?

hummm...não seria melhor o Nikolica....e onde anda aquele Darius Niculae (acho que é assim)?

É o mesmo Dica que apenas joga 20 segundos que carrega o Steaua as costas pai a 3 anos...

Mas so joga 20sg

Foi Campeão o Steaua na Roménia?  :huh:

...só estou contra o endeusamento destes jogadores...que pelos menos para mim....são desconhecidos.
O Steaua não foi campeão, quem foi campeão foi o Cluij.
O presidente do Steaua foi condenado por ter oferecido dinheiro aos jogadores da equipa que jogou contra o Cluij na última jornada.
O Steaua vai ficar fora das competições europeias este ano... não deve ser difícil nenhum jogador.

Para mim, nenhum jogador do Steaua interessa. Em vez do Nicolai Dica que já está na fase descendente da carreira, 28 anos,  prefiro muito mais o Escudero, jovem, com margem de progressão, raçudo (não fosse ele argentino), tecnicista...

tavarex

Se temos orgulho nao vamos buscar o manel nao me esqueco que em vesperas do jogo com o  copenhaga para a 3 pre eliminatoria da champions , ele se foi embora deixado-nos agarrados ao Car****!!

Jorge ribeiro e manuel fernandes de volta ao BENFICA ? NAO !





Becken

Citação de: Jinn em 12 de Junho de 2008, 00:02
O Manelele saiu do Benfica por estar em conflicto com o departamente médico o qual chegou a ofender publicamente, quando chegou a Inglaterra deu uma entrevista a elogiar o Benfica mas a dizer que ele precisava de sair de Portugal por medo de lesões e de não evoluir.

Ou seja, o gajo até foi um cabrãozito, mas se tinha problemas com o departamento médico ficava bem lixado cá.

Eu acho que há muitas saidas mal explicadas do Benfica, e o povo vai atras dos dirigentes ás vezes por mentiras...então na epoca do Damasio....

Nestas merdas nunca s sabe a verdade completa, e como nos desentendimentos familiares, ha sempre duas versoes na historia,

klik


RREGGA

O que se diz:
Da 1ª vez saiu por causa do departamento médico
Da 2ª vez saiu porque bateram a clausula de rescisão e ofereceram prai o quadruplo que ganhava aqui, se bem q foi no dia antes da pre eleminatória.

É juntar os pros e os contras... Confesso que sempre adorei a maneira de ele jogar, mas preciso de ouvir da boca dele o que se passou ao certo. Se vier com a cebeça limpa.. era grande reforço...

Só nao quero voltar pela euforia do ano passado, qd ele veio fazer a pre epoca e dps ir se embora... foi um golpe duro...


hlamar

Citação de: person em 11 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: thunderboy em 11 de Junho de 2008, 21:00
se perdermos com a suiça e tivemos melhor goal average ficamos em 1º?

sim
Já estamos em primeiro luigar no grupo. O primeiro factor de desempate é o confronto directo.

Jinn

#18598
Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 00:14
eu acho que o nosso benfica é mais isto:

http://www.youtube.com/watch?v=BGYOAk5TlAI

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Hasta la muerte, Atleti hasta la muerteeeee, hasta la muerrteeeeeeeeeeeeee Atleti hasta la muerteeeee

Os sofredores de espanha, passaram por piores presidentes que o Benfica, dificil mas veridico.

http://www.youtube.com/watch?v=SYHB5d-2VU0&feature=related

Estes meninos desceram de divisão e até na 2ª divisão tinham o estádio cheio.

Aupa la aficion del Atleti  :bandeiraslb:

Thunderboy

Citação de: hlamar em 12 de Junho de 2008, 00:17
Citação de: person em 11 de Junho de 2008, 21:03
Citação de: thunderboy em 11 de Junho de 2008, 21:00
se perdermos com a suiça e tivemos melhor goal average ficamos em 1º?

sim
Já estamos em primeiro luigar no grupo. O primeiro factor de desempate é o confronto directo.
A final o 1º factor de desempate é o confronto directo ou goal average?