Discussão de Transferências 2008/09

rkc

Citação de: RuiLeca em 12 de Junho de 2008, 11:33
Resumindo...Está tudo em águas de bacalhau  :-X


Há 5 ou 6 jogadores em que o Benfica está interessado e que realmente valem a pena, mas como são realmente bons há-de haver mais clubes interessados e com mais argumento$ que nós para os ir buscar...sim, mas nós somos o benfica diremos nós...certo, somos o Benfica mas somos uns tesos comparados com qualquer clube de Espanha, Inglaterra ou Itália, por isso não me admira nada que depois de andarem uma semana a encherem páginas com o soldado, com o empresário do mesmo, com uma entrevista exclusiva com a prima dele em que foi confirmado que o homem gosta de maças acabadinhas de tirar da árvore e de laranjas mas só no Inverno, venha amanhã a confirmação que ele assinou pelo Hull City, entretanto a comunicação social cumpriu o seu papel, ou seja vendeu mais jornais á conta dos benfiquistas que ceguinhos procuram qualquer contratação para começar mais uma época cheia de esperança...por isso não sei até que ponto não valeria mais irmos buscar o Pauleta (e atenção que eu nem gosto muito dele) que desde que me lembre sempre disse ser benfiquista (atenção que posso estar enganado mas li isto numa entrevista que ele deu para a Bola Magazine há uns bons anos atrás quando ele e o cavaco saíram do Estoril se não estou em erro) e que não duvido que estaria cá por vontade própria, que andarmos a rastejar atrás de jogadores que só por falta de outras opções viram para cá.


Mas "no passa nada"... pois não deixaremos de ser o Benfica "O Maior Clube do Mundo"   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: 

Bem visto, excepto num pormenor, para mim importantissimo: Não é no dinheiro exclusivamente que se perde para esses países, é no prestígio do campeonato.

É melhor jogar no bolton, piacenza ou huelva que no Benfica.

Tacuary

Sobre o Soldado...

...e volto a buscar um assunto que ontem me deixou doente, mais do que aquilo que ja estou (fdx e a coisa mais fodida andar doente no verão):

Procuramos um avançado movel certo?E ontem mandaram aqui no forum a dupla Cardozo-Pauleta...e pergunto, O QUE É ISTO meus SENHORES??é que ainda se fosse so um a reivindicar...mas não era =|

Sobre o Soldado, digo o mesmo, não é o avançado que procuramos...

Malagueta

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:35
Citação de: Malagueta em 12 de Junho de 2008, 11:32
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:21
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:19
Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:14
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2008, 11:11
O Manel que vá mamar na quinta pata do cavalo...
Nunca mais!

E o Rui Aguas Shoky?


Não é bem igual. Tens idade para saber o que se passou com o rui Águas?

Tenho um pai com 50 anos que me fala mais do Benfica do que muitos que estão aqui sabem de Benfica, não me venhas com idades para deitar abaixo conhecimentos...e estupido, e desculpa la que o diga, confontrares os meus 20 anos com conhecimento de causa e orgulho Benfiquista!

Tal como quando sabia de merdas sobre o LFV e meio mundo aqui no sitio caiu em cima de mim sobre esse assunto, quem era eu para julgar eu encriminar...por ter conhecimento de causa...

Ainda bem que tens idade para saber o que se passo com o Rui Aguas pa...ainda bem que sabes que até pai se envorgonha dele...

Mas nunca mais argumentes a idade como fundamento para não criticar o ter conhecimento de causa sobre alguem ou alguma coisa ;)

Foi uma pergunta, garanto-te, inocentissima.

Agora o que se passou com o Rui foi diferente, assim como diferente foi o que se passou com PAulo Sou sa e Pacheco e se podia ter passado com JVP e Rui Costa.

O argumento da idade foi simplesmente para aferir se tinhas vivido os acontecimentos, na altura. Já vi que não.

A partir do momento em que mandas idade a questão, pa...não gosto..desculpa la mas não gosto..leio muito, tenho um pai que me ensinou Benfica até se cansar de ver bola como ja se cansou, e pá conhecimento sobre o Benfica tenho.

A diferença entre o Manelele e esses todos que referes e que o Manelele não abandonou o barco para ir para um rival..e todos sabemos que no Benfica, os medicos estragaram o homem de uma ponta a outra, assim como o Rui Costa que ao longo da sua carreira apenas tinha tido 2 lesões com algum gravidade, chegou ao Benfica e viu-se aflito.

Depois a porcaria dos dirigentes fizeram com ele o que fizeram com o Miguel...e não duvides que ambos são Benfiquistas, e que com eles, estarimos muito melhor servidos

No caso do manelele foi de ambas a parte o problema... o manelele foi parvo, mas os dirigentes e corpo médico também nao ficam bem na foto!
Falando de miguel e tiago, aí a luta/conflito era entre empresários... nao podemos falar exclusivamente só dos jogadores...
mas nenhum destes se compara a paulo sousas, janksukas, kulkoves, etc...

o futebol vive de lobbies... e cada vez será mais assim. o amor à camisola vai deixar de existir... a camisola k se tem amor é a dos €€€€

O Paulo Sousa apenas gosto dele por ser beirão, e por eu ter raizes na Beira, mas não deixa de ser um nojento de primeira...

Ja o Jankaskas...que volte la para a espluca do pais dele para jogar a bola, é nojento também...o Kulkov enfim...mais um borra botas...

Acrescente-se ai o Pacheco

O0

Lourenço84

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:37
Sobre o Soldado...

...e volto a buscar um assunto que ontem me deixou doente, mais do que aquilo que ja estou (fdx e a coisa mais fodida andar doente no verão):

Procuramos um avançado movel certo?E ontem mandaram aqui no forum a dupla Cardozo-Pauleta...e pergunto, O QUE É ISTO meus SENHORES??é que ainda se fosse so um a reivindicar...mas não era =|

Sobre o Soldado, digo o mesmo, não é o avançado que procuramos...


mas o avançado móvel é o ADU, tho pena é k nng ker ver isso.............. :disgust: :disgust:

Tacuary

Citação de: Lourenço84 em 12 de Junho de 2008, 11:44
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:37
Sobre o Soldado...

...e volto a buscar um assunto que ontem me deixou doente, mais do que aquilo que ja estou (fdx e a coisa mais fodida andar doente no verão):

Procuramos um avançado movel certo?E ontem mandaram aqui no forum a dupla Cardozo-Pauleta...e pergunto, O QUE É ISTO meus SENHORES??é que ainda se fosse so um a reivindicar...mas não era =|

Sobre o Soldado, digo o mesmo, não é o avançado que procuramos...


mas o avançado móvel é o ADU, tho pena é k nng ker ver isso.............. :disgust: :disgust:

Ainda não tivemos o aval do Quiqué sobre ele, e vamos va le ver se o Adu não será mesmo, a grande contratação do ataque do Benfica...

Recordo que o espanhol disse que queria rentiblizar ao maximo o plantel

franciscoafonso

O MF se tem ficado tinha saído em grande, para um clube "topo de gama" (e não para a merda de um Valência), e agora o titular do meio campo português não era Moutinho... não tendo cabeça, vai ficar para a história como mais um enorme talento que se perdeu entre Everton's, Portsmouth's, entre outros...

Gmdrigues

não entendo o vosso problema com o manel...

ele queria sair...desde que chegou do emprestimo que tornou isso claro aos dirigentes,e queria sair devido ao departamento medico que la estava,com quem ele tinha pessimas relações.

eu se me fizessem o que supostamente lhe fizeram,tb tinha...ele estava lesionado,jogou o ano todo lesionado...dizia que sentiaq dores...e os nossos medicos diziam que ele nao tinha nada...que era um problema psicologico...

ora...isto é uma tremenda falta de respeito...uma ofensa gravissima...eu fazia o mesmo...se o meu patrao me dissesse isto...

ele foi para inglaterra...os medicos de la confirmaram a lesao,trataram-na...e jogou o ano todo a nivel elevadissimo...recebndo inclusive grandes elogios de wenger e fergusson...

foram varias as abordagens para o comprarem...mas nao sei se se lembram,mas o benfica pedia 25 milhoes...ninguem quis dar tanto...voltou...surgiu o valencia...PARECE-ME obvio...que o valencia nao ia comprar um jogador que nao pudesse usar na uefa,era de amador...

o valencia,claro,exigiu...que o manel nao jogasse...o benfica acedeu...

o grande fudi#### da historia foi f.santos...a quem a direcção não disse nada de nada sobre isto...ele contava com o jogador,e ficou sem ele.o f.santos passou-se,disse o que disse na conferencia de imprensa...que foi a gota de agua para ser despedido.

o manel saiu...deu uma grande entrevista...nao disse mal do benfica...disse sim dos medicos(o que me parece razoavel...ou ja nao se lembram da quantidade extrema de lesoes nesse ano?)...e disse inclusive nessa entrevista "apesar de tudo o benfica é e sempre será o meu clube...não confundo o benfica com pessoas,as pessoas passam,o clube fica"

Tacuary

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2008, 11:47
O MF se tem ficado tinha saído em grande, para um clube "topo de gama" (e não para a merda de um Valência), e agora o titular do meio campo português não era Moutinho... não tendo cabeça, vai ficar para a história como mais um enorme talento que se perdeu entre Everton's, Portsmouth's, entre outros...

O Manuel Fernandes ja se perdeu??

O David Moyes adora o homem, e para além disso, numa equipa aonde pontificam Yakubu, Yobo, Arteta..entre outros, esta assim tão mau?...

Eu ca tenho fé ;) :slb2: Mas não te deixo de te dar razão , nunca o Everton tem o nome do Benfica

Riera

Eu quero é o Lahm, o Ricardo carvalho, o Van der Vaart, o Cristiano Ronaldo e o Villa! E bem embrulhadinhos, ok? É para entregar ali no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, 2.ª Circular, em Lisboa. Obrigado!
:smitten:

Tacuary

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 11:48
não entendo o vosso problema com o manel...

ele queria sair...desde que chegou do emprestimo que tornou isso claro aos dirigentes,e queria sair devido ao departamento medico que la estava,com quem ele tinha pessimas relações.

eu se me fizessem o que supostamente lhe fizeram,tb tinha...ele estava lesionado,jogou o ano todo lesionado...dizia que sentiaq dores...e os nossos medicos diziam que ele nao tinha nada...que era um problema psicologico...

ora...isto é uma tremenda falta de respeito...uma ofensa gravissima...eu fazia o mesmo...se o meu patrao me dissesse isto...

ele foi para inglaterra...os medicos de la confirmaram a lesao,trataram-na...e jogou o ano todo a nivel elevadissimo...recebndo inclusive grandes elogios de wenger e fergusson...

foram varias as abordagens para o comprarem...mas nao sei se se lembram,mas o benfica pedia 25 milhoes...ninguem quis dar tanto...voltou...surgiu o valencia...PARECE-ME obvio...que o valencia nao ia comprar um jogador que nao pudesse usar na uefa,era de amador...

o valencia,claro,exigiu...que o manel nao jogasse...o benfica acedeu...

o grande fudi#### da historia foi f.santos...a quem a direcção não disse nada de nada sobre isto...ele contava com o jogador,e ficou sem ele.o f.santos passou-se,disse o que disse na conferencia de imprensa...que foi a gota de agua para ser despedido.

o manel saiu...deu uma grande entrevista...nao disse mal do benfica...disse sim dos medicos(o que me parece razoavel...ou ja nao se lembram da quantidade extrema de lesoes nesse ano?)...e disse inclusive nessa entrevista "apesar de tudo o benfica é e sempre será o meu clube...não confundo o benfica com pessoas,as pessoas passam,o clube fica"

Ora nem mais, resumis-te bem o que eu penso :)

Tacuary

Citação de: Riera em 12 de Junho de 2008, 11:50
Eu quero é o Lahm, o Ricardo carvalho, o Van der Vaart, o Cristiano Ronaldo e o Villa! E bem embrulhadinhos, ok? É para entregar ali no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, 2.ª Circular, em Lisboa. Obrigado!
:smitten:

Em troca mandamos num pacote selado com o consentimento da CIA, o Luis Filipe, o Edcarlos, o Makukula ... :-X

Gmdrigues

voltando as transferencias...

eu,com os reforços que se anunciam que procuramos...ainda não percebi bem como queremos jogar...

fala-se em nºs 10...fala-se em avançados moveis...temos o cardozo...

eu só vejo uma forma de enquadrar tudo isto:um losango

ps- SOLDADO : NÃO OBRIGADO

Tacuary

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:37
Sobre o Soldado...

...e volto a buscar um assunto que ontem me deixou doente, mais do que aquilo que ja estou (fdx e a coisa mais fodida andar doente no verão):

Procuramos um avançado movel certo?E ontem mandaram aqui no forum a dupla Cardozo-Pauleta...e pergunto, O QUE É ISTO meus SENHORES??é que ainda se fosse so um a reivindicar...mas não era =|

Sobre o Soldado, digo o mesmo, não é o avançado que procuramos...

Gmdrigues SOMOS 2

slbenfica_croft

tb não sou grande admirador do Soldado.

Tb acho mk precisamos de um outro tipo de avançado.

Francescoli

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:57
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 11:37
Sobre o Soldado...

...e volto a buscar um assunto que ontem me deixou doente, mais do que aquilo que ja estou (fdx e a coisa mais fodida andar doente no verão):

Procuramos um avançado movel certo?E ontem mandaram aqui no forum a dupla Cardozo-Pauleta...e pergunto, O QUE É ISTO meus SENHORES??é que ainda se fosse so um a reivindicar...mas não era =|

Sobre o Soldado, digo o mesmo, não é o avançado que procuramos...

Gmdrigues SOMOS 2
Claro que nao é!!