Discussão de Transferências 2008/09

Nuno Eiras

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 11:48
não entendo o vosso problema com o manel...

ele queria sair...desde que chegou do emprestimo que tornou isso claro aos dirigentes,e queria sair devido ao departamento medico que la estava,com quem ele tinha pessimas relações.

eu se me fizessem o que supostamente lhe fizeram,tb tinha...ele estava lesionado,jogou o ano todo lesionado...dizia que sentiaq dores...e os nossos medicos diziam que ele nao tinha nada...que era um problema psicologico...

ora...isto é uma tremenda falta de respeito...uma ofensa gravissima...eu fazia o mesmo...se o meu patrao me dissesse isto...

ele foi para inglaterra...os medicos de la confirmaram a lesao,trataram-na...e jogou o ano todo a nivel elevadissimo...recebndo inclusive grandes elogios de wenger e fergusson...

foram varias as abordagens para o comprarem...mas nao sei se se lembram,mas o benfica pedia 25 milhoes...ninguem quis dar tanto...voltou...surgiu o valencia...PARECE-ME obvio...que o valencia nao ia comprar um jogador que nao pudesse usar na uefa,era de amador...

o valencia,claro,exigiu...que o manel nao jogasse...o benfica acedeu...

o grande fudi#### da historia foi f.santos...a quem a direcção não disse nada de nada sobre isto...ele contava com o jogador,e ficou sem ele.o f.santos passou-se,disse o que disse na conferencia de imprensa...que foi a gota de agua para ser despedido.

o manel saiu...deu uma grande entrevista...nao disse mal do benfica...disse sim dos medicos(o que me parece razoavel...ou ja nao se lembram da quantidade extrema de lesoes nesse ano?)...e disse inclusive nessa entrevista "apesar de tudo o benfica é e sempre será o meu clube...não confundo o benfica com pessoas,as pessoas passam,o clube fica"

Antes do Europeu dos sub-21 - "Estou lesionado, não consigo..."

No primeiro dia do referido campeonato - "Forte como o aço"

Depois do campeonato - Foi a Espanha para tentar ser operado à revelia do Benfica

Depois de ser transferido - A clínica a que foi ainda está à espera que ele entre para a referida operação...

Tiago_c

Eu acho o amor a camisola muito bonito mas vamos tambem ver uma coisa aquilo e o trabalho deles e uma carreira como jogador e muito curta e muitos deles deixam de lado uma formaçao escolar para se dedicarem ao futebol. Portanto eu gosto imenso do benfica mas primeiro tou eu e a minha familia, e se me ofrecem melhores condiçoes noutros locais em que possa proporcionar um melhor estilo de vida a minha familia acreditem que eu aceitava. O proprio rui costa foi a procura de melhores desafios e condiçoes financeiras. Agora o que e importante e nunca ofender o clube que AMO. Mas eu deixo uma pregunta quantos de voces se tivessem uma melhor proposta financeira no vosso trabalho a recusariam?

Red Guns

O Manel Fernandes ainda é do Valência? Tá emprestado ao Everton ou já foi definitivamente? Se sim, já tá confirmado que continua emprestado para a próxima época?

Dudek

#18858
Citação de: Red Guns em 12 de Junho de 2008, 12:13
O Manel Fernandes ainda é do Valência? Tá emprestado ao Everton ou já foi definitivamente? Se sim, já tá confirmado que continua emprestado para a próxima época?

Ainda é do Valência, e dificilmente irá ser emprestado novamente a outro clube. Como dificilmente o Everton ficará com ele, porque o Valência quer atenuar pelo menos um pouco do montante que gastou nele, achando o Everton que o Valência pede demais.  ;)

Mauritânio

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 11:31
Critica-se o Manuel Fernandes por ter saido em dia de jogo, mas nao vejo criticar quem aceitou o negocio! Mesmo que ele quisesse sair (e acredito que queria, depois dos problemas com o departamento medico), nao saia no dia ou na vespera do jogo se o Benfica nao quisesse!!

Para se iniciar e terminar um contrato sao necessarias DUAS partes (salvo raras excepçoes), portanto se o Manel saiu foi porque quiseram que ele saisse!
mas se  o manuel fernandes tvesse jogado pelo Benfica na champions já não podia jogar pelo Valência na champions. ai se calhar eles já não keriam concretizar a transferência

Mastercard

eu quero cabañas ou chevantón  ou zaraté ou falcão  :metal:

se não puder ser nenhum destes que seja o rodrigo palacio  :metal:  :bandeiraslb2:

Dudek

Citação de: _Maestro_ em 12 de Junho de 2008, 12:19
eu quero cabañas ou chevantón  ou zaraté ou falcão  :metal:

se não puder ser nenhum destes que seja o rodrigo palacio  :metal:  :bandeiraslb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

E eu quero o Zuniga ou Chretien ou Gonul  :metal:

se não puder vir nenhum destes que seja o Dani Alves (safem-se com o Barça)  :metal:

Francescoli

Citação de: _Maestro_ em 12 de Junho de 2008, 12:19
eu quero cabañas ou chevantón  ou zaraté ou falcão  :metal:

se não puder ser nenhum destes que seja o rodrigo palacio  :metal:  :bandeiraslb2:

Para mim nenhum desses...

Chegava Rodriguez, Miccoli e Sionko (Arda Turan). Sem sair ninguem, claro!!

rkc

Citação de: Gmdrigues em 12 de Junho de 2008, 11:55
voltando as transferencias...

eu,com os reforços que se anunciam que procuramos...ainda não percebi bem como queremos jogar...

fala-se em nºs 10...fala-se em avançados moveis...temos o cardozo...

eu só vejo uma forma de enquadrar tudo isto:um losango

ps- SOLDADO : NÃO OBRIGADO

Ou isso ou então os jornais inventam muito... ou totalmente.

manelinho


diogo32

o milan baros anda a procura de clube  :-X

Francescoli


Mastercard

Citação de: manelinho em 12 de Junho de 2008, 12:23
Miguel Sousa Tavares à beira de um ataque de nervos.

http://almabenfiquista.blogspot.com



e o que é que isso tem haver com o tópico??  :huh: :huh:


custa tanto perceber que este tópico é para discutir transferências e não o euro, ou os porcos, ou o apito dourado??

Califas

Benfica: Rui Costa e Vieira viajam para tratar de reforços
[ 2008/06/12 | 11:08 ] Redacção EPA
Rui Costa e Luís Filipe Vieira viajaram na tarde de quarta-feira para o estrangeiro, tendo apenas regresso marcado para a próxima semana.

O novo responsável pelo futebol e o presidente do Benfica vão tratar do futuro do plantel e nomeadamente de reforços para a equipa, que trabalhará às ordens de Quique Flores.

in maisfutebol

Red skin