Discussão de Transferências 2008/09

trainmaniac

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Acho que não era isso de que ele falava. Ele em tempos também foi fazer uma viagem ao México, e acho que só de lá trouxe bronze...

Francescoli

Citação de: Redady em 12 de Junho de 2008, 12:52

http://www.mercafutbol.com/noticias/el-madrid-regala-roberto-soldado-47017

  El Madrid 'regala' a Roberto Soldado

El club madridista ha rebajado, considerablemente, el precio del delantero valenciano y estaría dispuesto a dejarle marchar por unos 7 millones de euros.
Roberto Soldado Soldado podría recalar en el Benfica

    * [12/6/2008]

Según

confirma el diario Sport, el Real Madrid ha rebajado, en cinco millones de euros, el precio de Roberto Soldado y estaría dispuesto a dejar marchar al delantero por unos asequibles 7 'kilos'.

El club madridista consideraría que, con esta oferta, el Benfica acabará de decidirse por la contratación del valenciano, cuya ficha asciende a los 2 millones de euros.

Habrá que ver si el club portugués se aprovecha de esta oferta y se hace con los servicios de un Soldado que ya ha dejado claro a la directiva del Madrid que no quiere seguir vistiendo de blanco.




Pelos vistos está tudo encaminhado para vir o Soldado

Nao queria nada...

flsb

Citação de: Simanic em 12 de Junho de 2008, 12:45
Viagem longa cheira a América do Sul....
Pela duraçao da viagem quase de certeza que deve ter sido para fora da Europa . ;)

KingSize

#18918
Citação de: Vieri em 12 de Junho de 2008, 12:52
Alguém sabe quais as contratações já feitas pela fiorentina para a próxima época?

Felipe Melo, Jovetic e Gillardino, e está muito perto o Juan Vargas..

trainmaniac

Por 2MEuros, o Soldado até que nem é má opção. Preferia outro tipo de jogador, mas bom... o mercado não é fácil. A não ser que se deixe correr... a ver se vira a nosso favor...

Gmdrigues

não percebo muito bem comparem o nuno com o baros...

ok são parecidos fisicamente,bastante até8(sso ate pode ser bom po merchandising)...e o baros tambem não é um goleador,mas pa isso ta la o cardozo...mas de resto...

o baros é mil vezes mais movel,nao tem medo de ter a bola...e é jogador para encarar os defesas e passa-los em velocidade e no 1 pa 1...

são bem diferentes...sendo o checo bem melhor.

Rick84

O LFV tem de ensinar o Rui a negociar,ou estão a espera que o RUI com uns dias de director desportivo já sabe fazer negócios com grande sabedoria ?

Leva algum tempo a aprender,não é fácil negociar com os clubes/empresários, são processos que levam muitas horas de negociação,e o Rui tem de estar preparado,

como director de "1º ano" tem de ser ensinado para que faça bons negócios para o clube,acredito que esta época tem que ser acompanhado,nomeadamente pelo presidente,na próxima época penso que já estará a altura dos acontecimentos.

Redady

Eu quero um craque com nome exótico! :metal:

Lourenço84

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 12:57
Por 2MEuros, o Soldado até que nem é má opção. Preferia outro tipo de jogador, mas bom... o mercado não é fácil. A não ser que se deixe correr... a ver se vira a nosso favor...


o melhor k o soldado fez numa epoca foi 11 golos.............será k só por vir do real tem selo de qualidade????????????????????? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Francescoli

Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:56
Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: ednilson em 12 de Junho de 2008, 12:54
Continuo sem perceber o que faz LFV nestas viagens de "procura" de jogadores  :buck2:

Quem é que os paga??

:tonge:

Pergunta ao Rui se o Berllusconi também ia passear?

Nao sei se no Milan o Presidente do clube é o mesmo da società, mas de certeza que foi algum administrador garantir o negocio!! Para alem disso o Vieira nao é (felizmente - ou sera infelizmente??) Primeiro-Ministro, portanto tem mais é de trabalhar com o Rui a ver se aprende alguma coisa de futebol!!


Santolas

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 12:57
Por 2MEuros, o Soldado até que nem é má opção. Preferia outro tipo de jogador, mas bom... o mercado não é fácil. A não ser que se deixe correr... a ver se vira a nosso favor...
2M€ é o que ele ganha por ano, ele custa 7M€  ;D ;D

Vieri

Li há dias num jornal qualquer que um dos grandes teria ido à Argentina (não posso precisar se dizia argentina ou país sul americano e eu fiz a dedução) tentar comprar 2 jogadores.
Lá chegados souberam que um custava 15 milhões e outro já havia sido vendido para Itália.
Alguém sabe de quem se trata, que sul americanos foram contratados para itália?

Redady

Citação de: Rick84 em 12 de Junho de 2008, 12:59
O LFV tem de ensinar o Rui a negociar,ou estão a espera que o RUI com uns dias de director desportivo já sabe fazer negócios com grande sabedoria ?

Leva algum tempo a aprender,não é fácil negociar com os clubes/empresários, são processos que levam muitas horas de negociação,e o Rui tem de estar preparado,

como director de "1º ano" tem de ser ensinado para que faça bons negócios para o clube,acredito que esta época tem que ser acompanhado,nomeadamente pelo presidente,na próxima época penso que já estará a altura dos acontecimentos.

Delgado, espera por nós que vamos aí buscar-te! :2funny:

trainmaniac

Citação de: Lourenço84 em 12 de Junho de 2008, 13:00o melhor k o soldado fez numa epoca foi 11 golos.............será k só por vir do real tem selo de qualidade????????????????????? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Não disse isso, e reforcei o facto de não ser o tipo de jogador que quereria ver no Benfica nesta fase. Mas por 2MEuros, é uma opção interessante na relação qualidade-preço. Só isso, mais nada. Não quer dizer que seja óptimo.

KingSize




Sinama Pongolle hesita entre Benfica e Atlético de Madrid!..Ambos apresentaram propostas de 4 anos ao francês..
  ::)


Este confesso que me entusiasmava... O0