Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: Bola69 em 12 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: Rick84 em 12 de Junho de 2008, 12:59
O LFV tem de ensinar o Rui a negociar,ou estão a espera que o RUI com uns dias de director desportivo já sabe fazer negócios com grande sabedoria ?

Leva algum tempo a aprender,não é fácil negociar com os clubes/empresários, são processos que levam muitas horas de negociação,e o Rui tem de estar preparado,

como director de "1º ano" tem de ser ensinado para que faça bons negócios para o clube,acredito que esta época tem que ser acompanhado,nomeadamente pelo presidente,na próxima época penso que já estará a altura dos acontecimentos.

Um homem que rouba o Amorim ao Porto , o Yebda a tubaroes europeus e que em menos de uma semana concluiu um processo (Léo) que se arrastava a meses deve levar liçoes do Orelhas ?  :buck2:

Se fosse o dragao de ouro a fazer isto , seria um Deus aqui .
Felizmente Rui Costa nao se deixa influenciar pelos empresarios : ha rigor nas contrataçoes  :cool2:

e todos os empresario teem respeito pela pessoa Manuel Rui Costa...não duvido ;)

Rajadas

Quaresma diz que já assinou por um grande clube, mas ainda não vai revelar qual.

Onde tu estiveres

Citação de: Rajadas em 12 de Junho de 2008, 13:38
Quaresma diz que já assinou por um grande clube, mas ainda não vai revelar qual.
Não me digam que vem para o Benfica ?  :D :D ;D

Francescoli

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 13:36

Não sei se levam como elogio ou como ofensa, eu acho-o muito parecido com o Yannick Djalo a jogar...

Na minha modesta opinião
Por acaso nao discordo totalmente da tua comparaçao!!
O0

O que eu acho e ja escrevi é q o Pongolle estagnou a sua evoluçao, prometeu muito mas ficou-se pelo nivel medio... Nem todos os jogadores evoluem como se espera e este é mais um deles!! No entanto é um bom jogador e poderia ser uma boa opçao para nós...

Bola69

O Pongolle fez uma excelente epoca , foi o melhor jogador do Huelva .
Gostava de ver um Cardozo , um Liedson ou um Lisandro numa equipa como o Huelva o que faziam  :buck2:

Tacuary

Citação de: JuniorBoy em 12 de Junho de 2008, 13:40
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 13:36

Não sei se levam como elogio ou como ofensa, eu acho-o muito parecido com o Yannick Djalo a jogar...

Na minha modesta opinião
Por acaso nao discordo totalmente da tua comparaçao!!
O0

O que eu acho e ja escrevi é q o Pongolle estagnou a sua evoluçao, prometeu muito mas ficou-se pelo nivel medio... Nem todos os jogadores evoluem como se espera e este é mais um deles!! No entanto é um bom jogador e poderia ser uma boa opçao para nós...

Eu cá acho-o um bom avançado, muito rapido, mas que peca no 1/1 e não é grande coisa em frente ao redes...mas que não é mau jogador...não é!

Até o gostava de ver por aqui

A.C.

Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 13:36

Não sei se levam como elogio ou como ofensa, eu acho-o muito parecido com o Yannick Djalo a jogar...

Na minha modesta opinião

Esse tem dias, não são é muitas vezes por ano.

Bola69

Estamos tao bem servidos de avançados ao ponto de recusar o Pongolle ...

hlamar

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2008, 12:41
Citação de: golfdreamer em 12 de Junho de 2008, 12:38
Para quem não quer o M. Fernandes com o manto sagrado o que diriam de esta possibilidade.
Proposta do Valência por Raul Meirels 6M + M, Fernandes.





:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Onde viste isso?!..
Não pode ser...
O Manele é muito mais jogador que o Meireles... Só se fosse ao contrário... A Direcção do Valencia deve ter apanhado uma insolação... o Sol e o calor vieram de repente e eles foram apanhados...
Manele por Meireles + 6M, e mesmo assim...

Tacuary

Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: Tacuary em 12 de Junho de 2008, 13:36

Não sei se levam como elogio ou como ofensa, eu acho-o muito parecido com o Yannick Djalo a jogar...

Na minha modesta opinião

Esse tem dias, não são é muitas vezes por ano.

O que leva ainda mais a pensar que ele é muito parecido com o Djalo

DUBLIN

Eu quero que o Manel va comer um cagalhao.  :metal:

Nao tou a gostar nada desta calmaria  >:(

Roke_SLB

Citação de: Rajadas em 12 de Junho de 2008, 13:38
Quaresma diz que já assinou por um grande clube, mas ainda não vai revelar qual.

Onde viste isso?

mMateus

Estes ultimos dias os Jornais encomendaram-nos poucos jogadores ...  a culpa é da selecção.  :bah2:

Francescoli

Citação de: mMateus em 12 de Junho de 2008, 13:52
Estes ultimos dias os Jornais encomendaram-nos poucos jogadores ...  a culpa é da selecção.  :bah2:

E do castigo ao porto...

A.C.

Citação de: DUBLIN em 12 de Junho de 2008, 13:50
Eu quero que o Manel va comer um cagalhao.  :metal:

Nao tou a gostar nada desta calmaria  >:(

Tem calma, ainda estamos no período do europeu, só quando este acabar é que o mercado vai entrar realmente em ebulição.