Discussão de Transferências 2008/09

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:43
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:42
Citação de: jcunha_slb em 16 de Junho de 2008, 01:40
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:38
Na minha opinião o Ronaldo ainda tem que comer muita sopa para chegar ao nível que o Ronaldinho chegou....


Eu discordo dessa ideia. O Ronaldo é muito mais jogador já hoje em dia. No Manchester, bem mais do que na selecção, vemo-lo a fazer de tudo em prol da equipa. Acho que está num nível a que o Ronaldinho nunca poderá aspirar.

E eu também sou dos que não gosta da cagança do Ronaldo...

O Ronaldinho é que tem que comer muita sopa e de espinafres se quizer ser 20% do que aquilo que o Ronaldo é no Man.Utd

Um grande LOL para ti...


Olha, procura o LOL na barriga de cerveja do Ronaldinho Cachucho, e nas prostitutas que ele levava para os estagios do PSG...pois ai vive o MELHOR JOGADOR DO MUNDO A LEGUAS !!

Ja agora..fica la com o LOL

Isso das prostitutas esquece.
O sr. Cristiano Ronaldo não é nenhum santinho.

Para o hotel da equipa nunca ninguem o acusou disso...

KingSize


Penso que o OFF-TOPIC do Ronaldinho e do Ronaldo já chega!..

Johnny|SLB

isto e claramente off topic, mas aqui vai.. O Ronaldo foi sem duvida o melhor do Mundo esta epoca.
Mas para mim, o Messi e melhor que o Ronaldo.
Sei que os golos do Ronaldo deixam o pessoal meio aparvalhado mas ele joga quase a ponta de lança no man utd, alias chegou mesmo a fazer essa posiçao, o Messi e extremo, defende, vem atras, constroi etc..
Para mim, o Messi e o maior talento que ja vi a jogar futebol. Infelizmente, tem problemas fisicos desde miudo que o impedem as vezes de fazer epocas regulares... Mas e mt mais dificil tirar a bola dos pes do Messi que dos pes do Ronaldo.

Tacuary

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:53
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:45
Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

O Ronaldinho com 23 e 24 foi o melhor do mundo a milhas dos restantes....
Com essa idade estava no PSG ou a chegar a Barcelona . . .

Ja estava a chegar ao PSG ou ainda estava a chegar ao PSG...asserio, não sei se ele veio tão cedo para Barcelona
Devia estar na última época do PSG ou na 1ª do Barça , altura onde nem sequer estava no top 10 mundial .

Eu acho que foi nessa epoca em que o Boavista jogou contra o PSG na UEFA

bezerra

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2008, 01:54
isto e claramente off topic, mas aqui vai.. O Ronaldo foi sem duvida o melhor do Mundo esta epoca.
Mas para mim, o Messi e melhor que o Ronaldo.
Sei que os golos do Ronaldo deixam o pessoal meio aparvalhado mas ele joga quase a ponta de lança no man utd, alias chegou mesmo a fazer essa posiçao, o Messi e extremo, defende, vem atras, constroi etc..
Para mim, o Messi e o maior talento que ja vi a jogar futebol. Infelizmente, tem problemas fisicos desde miudo que o impedem as vezes de fazer epocas regulares... Mas e mt mais dificil tirar a bola dos pes do Messi que dos pes do Ronaldo.

Concordo!  O0

Slbfeverboy


Tacuary

Citação de: bezerra em 16 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Johnny|SLB em 16 de Junho de 2008, 01:54
isto e claramente off topic, mas aqui vai.. O Ronaldo foi sem duvida o melhor do Mundo esta epoca.
Mas para mim, o Messi e melhor que o Ronaldo.
Sei que os golos do Ronaldo deixam o pessoal meio aparvalhado mas ele joga quase a ponta de lança no man utd, alias chegou mesmo a fazer essa posiçao, o Messi e extremo, defende, vem atras, constroi etc..
Para mim, o Messi e o maior talento que ja vi a jogar futebol. Infelizmente, tem problemas fisicos desde miudo que o impedem as vezes de fazer epocas regulares... Mas e mt mais dificil tirar a bola dos pes do Messi que dos pes do Ronaldo.

Concordo!  O0

:metal:

Fabrizio

Não quero estar a defender o Ronaldinho nem nada disso  até porque a esta hora está ele no bem bom e eu amanha vou bulir.

Mas ele com 24 anos já estava no Barça.
Em relação aos golos n oano em que o Barça foi Campeão Europeu marcou 17 golos e no ano a seguir marcou 21 já para não falar dos golos na Champions.


Adrian


kramxel²

Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 01:56
King o que achas do Pongolle?

Há uns 2 ou 3 anos que não o vejo, na altura era um extremo muito promissor....

Ele continuou a evoluir ou estagnou?

Kampz

Pessoal, tive fora no fds, alguém me diz se há alguma novidade real ou provável...

É que cheguei hoje e vejo aqui:

C.Martins (quase certo)
Pongolle (quase certo)
M.Fernandes (???)
J.Ribeiro (certo)
Escudero (perto)
Rodriguez (ainda na dúvida)
Sidnei (???)

etc.


Tudo cenourada?!

:drunk:


Simanic

Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:53
Citação de: Tacuary em 16 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:49
Citação de: Simanic em 16 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Elvio em 16 de Junho de 2008, 01:45
Em relação ao Ronaldinho e Ronaldo , aos 23 o tuga é o melhor do mundo a milhas dos restantes . . .

O Ronaldinho com 23 e 24 foi o melhor do mundo a milhas dos restantes....
Com essa idade estava no PSG ou a chegar a Barcelona . . .

Ja estava a chegar ao PSG ou ainda estava a chegar ao PSG...asserio, não sei se ele veio tão cedo para Barcelona
Devia estar na última época do PSG ou na 1ª do Barça , altura onde nem sequer estava no top 10 mundial .

Ele ganhou o premio de melhor do mundo em 2003/2004 e 2004/2005.
Nasceu em 1980, logo...

Tacuary

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 01:58
Citação de: Piri_dmk em 16 de Junho de 2008, 01:57
Citação de: Slbfeverboy em 16 de Junho de 2008, 01:56
King o que achas do Pongolle?
Djalo II

LOL

eu disse isso e caiu-me meio forum em cima...LOL..alias ate disse as caracteristicas dele, e em tudo me leva a crer que são parecidissimos